ago 292007
 

” A liberdade é algo invisível, intransponível e irremediável: uma vez que a conhecemos, torna-se impossível viver sem ela. É muito mais do que conhecer alguém que você julga amar, pois este você pode um dia perder, posto que a liberdade está, ao contrário, DENTRO de vc. , algo que torna impossível a perda ou seu desconhecimento. Você pode até FINGIR que vive sem ela, pois quem um dia jurará não se apaixonar e dizer: sou seu! ? Mas, um fingimento nunca traz felicidade, e quem veio a este mundo pra ser infeliz? Vejo os rostos, expressões e a áurea de várias pessoas, percebo muita tristeza, eu mesma era assim, possessiva, triste, jurava que alguém era meu, que eu era de alguém. Pois, ao contrário da possessividade,com a liberdade o sentimento é seu.
Hoje vejo com olhos totalmente diferentes, e sou muito mais feliz, muito mais bela, pois não sou de ninguém, meu coração a mim pertence e somente a mim, e posso compartilhar essa felicidade com todos ao meu redor, como antes nunca pude.
Perdi tanto tempo, se pudesse “ensinar” a todos, mas é algo que só aprendi depois de muito sofrer. Tive que perder pra ver que não perdi, que TUDO estava dentro de mim, TUDO QUE EU PRECISO PRA SER FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!”
VERONICA KRAEMER

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para alemdaruaatelier@gmail.com

  2 Responses to “Liberdade!!!”

  1. Entendo tão bem a tuas palavras.
    E vejo que são mui verdadeiras, vc nunca esteve tão bem e brilhante.

    Bjos

  2. Oi Vero…desculpa respoder só agora…estava meio alsente esses dias…quer dizer..esse mês…mas to de volta..pode me visitar qdo quiser q te respondo..
    O seu blog tb está lindo..parabéns
    Bjocas da Pri

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest