jan 202008
 

Hoje fui ao Ceasa. Acordei uma 7 da manhã, uma chuviiiiiinha daquelas que nem dá vontade de levantar, pleno domingo, e lá fui eu com a Dani, uma amiga, pois ela vai fazer umas mudanças na casa dela e pediu pra eu ajudar. Acho que a gente ficou por lá umas 4 horas, que DELÍIIIIIIICIA que foi !!!
Eu parecia aquelas pessoas que NUNCA foram no Ceasa, sabe?Que nunca viram como tem coisas lindas, plantas, vasos, coisinhas de jardim, frutas, verduras, temperos, AAAAAAAAAHHHHHHHH!!! Me empolguei comprei um monte de temperos, estes aí da foto, to muito FELIZ!!! Dá uma energia, aquela que tava precisando pra engatar 2008, porque até agora eu andava meio mole sem conseguir dar o pique total!!!
Pronto, 2008 taí, cabe a nós fazermos dele um ano MARAVILHOSO, cheio de coisas lindas, boas e verdadeiras!!! Já comecei, mãos à obra!!!
Agora vou lá na Dani pintar 3 vasos enormes que ela comprou, tô inspirada, vamos plantar tudo também!
Beijossssssss e um lindo domingo pra todos que passarem por aqui, hoje ou amanhã, quem sabe depois…
Vero:)

The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

Latest posts by Veronica Kraemer (see all)

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest