jun 122008
 


Tava aqui pensando nas coisas que acontecem, nos caminhos que a gente escolhe, nas situações e pessoas que atraimos pra nossa vida. Engraçado não conseguir mais ser sem ser assim… e saber que estou indo na direção certa…
Saber que NADA acontece por acaso , aprender a olhar, e realmente enxergar a beleza de cada momento, de cada pessoa, de cada flor, de cada cor.
Hoje estou muito emocionada e nem sei dizer por que, mas sinto uma paz tão grande, mesmo quando dá vontade de explodir, basta respirar bem fundo e buscar lá dentro o motivo, e tudo se transforma.
E pode acreditar que coisas surpreendentes acontecem, elas se JOGAM na nossa frente , é só “pegar”.
Um dia eu tinha certeza que deveria dar aulas, mas eu morria de medo, então arranjava um milhão de motivos pra não dar tempo. Só minha mãe mesmo e minha irmã pra sair ligando pras minhas pretendentes a alunas e – ZÁS – ela marcou uma aula. E depois disso nunca mais parei, e gosto, mas gosto tanto, foi uma realização mesmo! Me sinto completa dando aulas!!! Como pode, né? A gente sabe que tem que se jogar e o medo nos deixa paralisados, mas a gente não foge do destino não, e, se foge, nunca vai encontrar uma felicidade suprema. Então é melhor arranjar a coragem que tem dentro de nós , arregaçar as mangas e seguir o coração.
SEGUIR O CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TUDO que tenho feito ultimamente, inclusive pra me afastar de quem não faz bem pra mim, por mais impossível ou difícil que possa parecer… e seguir o coração pra escolher quem me faz bem e de quem eu quero estar perto, quem me leva pra frente e me faz crescer!!!
SIGAM SEUS CORAÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E depois me contem!!!
Pode parecer meio brega e simplista por demais,mas nem tão cafona, muito menos simples o é, pois, na hora de acontecermos, temos que manter nosso eixo, nosso equilíbrio. Pois cada pessoa é de um jeito, e nunca mudaremos ninguém, graças à Deus. Como diz um velho amigo: CADA MACACO NO SEU GALHO.

E para finalizar, senão fico até amanhã escrevendo, um trecho do meu amado Dan Millman
” – Na verdade, apenas duas coisas…e ambas sutis. Primeiro, ele dedica total atenção ao que faz. Segundo, o amor é literalmente um dos principais ingredientes de tudo o que ele faz. Você sentirá o gosto do amor muito tempo depois de ter comido.”

Beijos a todos!!!!!!!!!!!!!!
Vero

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para alemdaruaatelier@gmail.com

  7 Responses to “Coisas da vida…”

  1. Vero, que bom que está feliz. Não é fácil encarar o medo. Tudo é provação. Mas é tão bom quando alguém dá uma empurradinha na gente, nos fazendo avançar na vida. Legal tua mãe e irmãs te ajudarem quando você precisou. Isso é amor!
    Beijos e ótimo fim de semana

  2. Que texto lindo, Verô! Feliz por vc estar realizada e feliz! Este é o resultado de fazer o que se ama, de lutar por aquilo que se quer!

    Beijokinhas e lindo fds!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

  3. Saiba que você por ser simples,é ainda mais “maravilhosa”…Sem dúvida,um lindo ser humano.Obrigada também por ser tão generosa com todos nós.
    Grande abraço.
    Mariane.

  4. Oi Vero,
    Que lindas palavras….sei o que quer dizer em seguir o coração… Há dois anos perdi uma bebê, nasceu prematura e não sobreviveu… quando voltei a trabalhar fui dispensada(14 anos) no cargo de chefia na Área Fiscal…. foram várias decepções e decidi então fazer somente o que meu coração dizia: SER FELIZ FAZENDO O QUE GOSTA! Descobri isso fazendo fuxico, depois o blog, depois artesanato e acabei descobrindo outras maravilhas que estou amando fazer. Passar por transformações faz parte e eu tinha medo da mudança…mas ouvi meu coração e hoje sou MUUUIIITO FELIZ.
    Só agradeço a Deus por ter conhecido tantos blogs maravilhosos, principlamente o seu, pois através dele conheci outros tantos. Essa renovação na minha vida somente aconteceu, pq. esvaziei meu coração e enchi somente de coisas boas, aÍ ele falou mais alto e eu pude escutá-lo…

    bjs
    Paty

  5. NUNCA LI NADA TÃO PERTINENTE AO MOMENTO QUE ESTOU PASSANDO, ESTOU EM LÁGRIMAS,PORÉM FELIZ.OBRIGADA POR SER TÃO GENEROSA AO PONTO DE COMPARTILHAR SEUS SENTIMENTOS EM PALAVRAS,FRASES EM UM PEQUENO TEXTO QUE VALEU MAIS QUE MUITOS LIVROS OU ANÁLISES…..

  6. Obrigada….

  7. Nossa Verô, tenho passado por momentos exatamente assim, seguindo meu coração e me aproximando de pessoas que me fazem bem, deixando de lado antigas “amizades” que só me puxam pra trás e resgatando outras que tem me feito muuuuito bem. Fora algumas amigas blogueiras como vc, que tem um astral e energia que encantam.

    Seguindo o coração, sempre. Bjos

    Gláucia

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest