jul 142008
 



Ame, ame muito, o amor é minha maior fonte de inspiração!!! Foi através dele que pude crescer e aprender a respeitar as pessoas, e é através dele que vejo minha vida e meu trabalho indo pelos caminhos certos. Fico muito feliz quando pessoas me contam que gostam muito do que escrevo, espero sempre poder passar tudo que aprendo a quem entra aqui no meu blog.
Outro dia estava arrumando uns papéis muito antigos e achei uma cartinha que minha mãe me escreveu há muuuuuuuuuuuuuuuito tempo atrás, mais precisamente dia 23 de julho de 1998. Olha só que LINDO:

” SABES, QUERIDA, O TEMPO PASSA, A VIDA É CURTA, OS AFETOS SÃO RAROS E VALORIZAR ISTO TUDO É FUNDAMENTAL. EM DETERMINADOS MOMENTOS DE NOSSA VIDA, NA FLOR DA IDADE, PARECE QUE NÃO TEMOS NECESSIDADE DE NADA NEM DE NINGUÉM. PORÉM, A NOSSA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL COBRA. A AMO E O AFETO É TUDO O QUE IMPORTA. NÃO TE ESQUEÇA, EU TE AMO E PRECISO DE TI; VOCÊ REPRESENTA A NOSSA CONTINUIDADE. “

Pessoas queridas, amem, amem com intensidade, amem com verdade, deixem que o amor abra portas e janelas, e sintam a luz que a tudo ilumina tomar conta de vocês.
Beijos no coração
Vero:)))))))))))))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para alemdaruaatelier@gmail.com

  3 Responses to “SONHOS / DREAMS”

  1. Como não falar de amor e não se emocionar? Impossível…..

    bjs no seu coração cheio de amor
    Paty

  2. Lindo Verô, obrigada por dividir…
    Fica com Deus!! Beijão!!!!

  3. Verô, a carta escrita por tua mãe é de uma sensibilidade tão profunda que me inspirou a escrever um post no meu blog sobre o assunto.
    Tai o porque que você é a pessoa que é. Tudo de bom para vocês, família bonita.

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest