out 032008
 

” SE VOCÊ QUER PEGAR UM PEIXINHO, PODE FICAR EM ÁGUAS RASAS.MAS SE QUER UM PEIXE GRANDE, TERÁ QUE ENTRAR EM ÁGUAS PROFUNDAS.”
DAVID LYNCH
Estava eu em uma livraria, ontem, quando me deparei com um LIVRO do David Lynch, um dos cineastas que eu mais admiro! Comprei na hora, né? Acho que também estava precisando de um chacoalhão, estava meio parada, e eu NÃO SOU ASSIM!!!
Acho que estava em águas tão profundas que precisei subir pras águas rasas pra dar um respiro…mas eu não aguento, eu preciso de desafios, de coisas novas, de gente nova!!! DE PEIXES MUITO GRANDES!!!
Então hoje arregacei as mangas e resolvi mudar as minhas plantas, mudar de lugar, mudar de vasos, para elas poderem crescer mais, e foi a melhor coisa que eu fiz, nossa, mudou tudo, o Atelier, meu humor e , de novo, enxerguei aquele leque de possibilidades que a gente só consegue ver quando sai de nosso mundinho.Acredito que muitas vezes temos que nos esforçar, pois nada cai assim do céu, sabe? Principalmente quando a energia “diminui”, temos que fazê-la “aumentar” de novo, temos que mergulhar realmente, e sair voando por mundos, cores , aromas, vidas diferentes. E é neste esforço que crescemos e nos fortalecemos. Mesmo que seja difícil a princípio, fazer de cada dia realmente um NOVO dia, um dia cheio de possibilidades e novidades.
Hoje eu plantei, e você? Será que a gente consegue marcar cada dia com uma nova conquista? Vamos lá, MÃOS À OBRA, o mundo é nosso!!!
Beijossssssssssssss no coração, muita luz e muita energia a quem por aqui passar!!!
Vero:)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para alemdaruaatelier@gmail.com

  One Response to “Além da Rua Atelier – reflexões”

  1. Vero, você vive plantando amor em tudo que faz! Vá em frente!!! Beijo grande e uma semana iluminada!

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest