fev 152009
 


Meus Queridos, quero agradecer a todos por tantas visitas a meu blog, e por todos os e mails e comentários carinhosos!!!
Gostaria de compartilhar um texto que li e com o qual me identifico totalmente:

” – Acho que tem talento e garra , Isabella. Mais do que pensa e menos do que espera. Mas existe muita gente com talento e garra e muitos não chegam a lugar algum. Isso é só o começo para se fazer qualquer coisa na vida. O talento natural é como a força de um atleta. Alguém pode nascer com maior ou menor capacidade, mas ninguém chega a ser um atleta simplesmente porque nasceu alto, forte ou rápido. O que faz o atleta, ou o artista , é o trabalho, o domínio do ofício e a técnica. A inteligência inata é simplesmente munição. Para chegar a fazer alguma coisa com ela é necessário transformar sua mente numa arma de precisão..
– Toda obra de arte é agressiva, Isabella. E a vida de todo artista é uma guerra, grande ou pequena, a começar pela luta contra suas próprias limitações. Para chegar a qualquer lugar que deseje alcançar é preciso primeiro a ambição, depois o talento, o conhecimento e , finalmente, a oportunidade.”

do livro O JOGO DO ANJO, de Carlos Ruiz Zafón, maravilhoso!!!

Considero este blog como uma oportunidade que me foi prooporcionada e agradeço todos os dias por ter dado valor a ele, pois hoje tenho certeza que é um grande veículo para que cada vez mais pessoas de todo o mundo conheçam e apreciem meu trabalho e meu modo de ver a vida e a arte. Não posso esquecer de agradecer a Cecília Suenaga, que também tem um blog maravilhoso sobre Patchwork, pois foi ela quem me iniciou nestas artes cibernéticas! Obrigada, Cecília, de coração!

Para todas as pessoas que passam por aqui e realmente se interessam, o que dizer?Obrigada, e mãos à obra, vamos lutar, vamos construir, vamos nos conhecer e nos ajudar!!!
É isso aí!!!
Beijos a todos e uma LINDA semana!!!
Vero:)

The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

Latest posts by Veronica Kraemer (see all)

  One Response to “Obrigada!!!”

  1. Nossa Vero! Adorei o texto e tbm me identifiquei com o q ele diz.
    O dia hoje já era de reflexão. Agora é ainda mais…!
    Obrigada por compartilhar!
    Beeeeeeeiijoooossss! 😉

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest