mar 232009
 

Meus queridos, vocês sabem como eu AMOOOOOOOOOOOOOO ir ao CEASA, principalmente domingo, que é um dia bem mais tranquilo, sem pressa, no rush…
Ontem fui lá com meu pai e me diverti muito. Comprei um monte de temperos, flores, até COFRINHO DE PORQUINHO eu achei por lá, inacreditável!!!
Mas o melhor foram umas sacolas feitas daquele mesmo material de saco de entulhos, sabem? Achei um LUXO!!! Comprei 2 e saí toda feliz carregando minhas plantinhas!!!
Estas flores MARÁ são gloxínias, parecem feitas de veludo, fora as cores, uma mais linda que a outra!Já estão aqui neste vaso que pintei, enfeitando o Atelier!!!
Então, a dica é:pra quem não conhece o Ceasa, tem que conhecer, e pra quem conhece, volte sempre. É um dos lugares onde me sinto muito bem, onde tudo tem preço justo e onde vc. é SEMPRE um cliente VIP, tratado com carinho por todos.
Beijos a todos!!!
Vero:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

  One Response to “Domingo no Ceasa!”

  1. Amei a tela infantil.
    bjs.

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest