abr 172009
 



Este é mais um projeto executado sob encomenda. Minha cliente trouxe um vaso de cimento quadrado e a idéia é usá-lo como mesinha, virando-o ao contrário.
Para a base da “mesa”, ela optou pela aplicação de pastilhas de vidro inteiras. Não ficou lindo? Bem colorido , parecendo uma toalha!!!
Quer mudar a cara de seus móveis? Fale comigo, posso te ajudar e fazer transformações, do jeito que você quiser!!!
Beijão
Vero

 

The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

Latest posts by Veronica Kraemer (see all)

  9 Responses to “Mesa de mosaico feita com vaso de cimento”

  1. LINDO.
    ESTOU FAZENDO AGORA COM VOSSA AJUDA 3 ARCANJOS, SÃO GABRIEL, SÃO RAFAEL E SÃO MIGUEL.. MUITO OBRIGADO, DEUS LHE POSSA CONDUZIR MUITO MAIS ALÉM. AMÉM.

  2. Oi Vero, amei!!
    Ótimo final de semana…bjs

  3. Oiê!!
    Criatividade é tudo!!
    Ficou linda essa mesa!
    Bjins

  4. Meninas, muito obrigada pelo carinho!!!
    Kátia, tentei acessar seu blog mas o perfil não é público, me mande fotos de seu tranalho sim, gostaria muito de conhecer!!!
    Beijos a todas
    Vero:)

  5. Oi Veronica, me chamo Katia e também faço mosaico, sou Eng. Agronoma e me apaixonei pelo mosaico e montei um Atelier recentemente aqui em Rio Preto, junto com mosaico integro paisagismo adorei suas peças vou te mandar algumas fotos das minhas . abraços Katia

  6. Oi Vero! Muito grata pela força! E eu queria tanto ter ido na feira da Vila! Seu trabalho é maravilhoso, muito lindo…Depois que eu me organizar vou te visitar no ateliê! Beijos e boa semana!

  7. oi Vero!!!!!!!!!
    brigadin pwlo seu comentário no blog!
    um beijão proce!!!!
    Boa semana!!!!!!!!!!!

  8. Oi Ve
    Que trabalho lindíssimo!Ficou tão perfeito que parece uma toalha.
    Beijocas
    Regiane

  9. Oi Veronica!
    Fazia tempo que não te via pelo Flickr, que bom te encontrar por aqui!
    Obrigada pela visita!
    beijinho,
    Ana Tuyama

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest