jun 042009
 

Caixa para bijoux, feita com caquinhos de pastilhas de vidro. Tem divisórias e vidro para proteger suas miudezas.

Bandejinha branca em madeira entalhada. Mosaico de cacos de espelhos.

PESSOAS QUERIDASSSSSSSSSSSS, ESTÁ CHEGANDO O DIA DOS NAMORADOS !!!
ESPERO VCS. AQUI NO ATELIER,COM MUITAS NOVIDADES PARA PRESENTEAREM SEUS AMORES !!!
São tantas opções que é difícil escolher: caixinhas, bandejas, mesas e espelhos em mosaico, velas, luminárias para velas, banquinhos, bijoux diferenciadas, telas, telinhas, garrafas decoradas,oratórios, calcinhas fofésimas customizadas, entre outros.

Beijosssssssssssssss e muito AMOR pra todos nós!!!
Vero:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

  2 Responses to “Mosaicos: caixa para bijouterias e bandeja moderna”

  1. Oi Vero! td bemm?? ahh a caixinha ficou lindaaa! deve ta fazendo o maior sucesso ne! beijaoo!

  2. Oi querida!!

    Amei a caixinha em forma de coração!!!
    Linda demais!!!!!

    Uma idéia legal é colocar "bem casados" dentro dela e dar para os mais próximos da família como lembrança do casamento!! Ficaria lindo tb né?

    Parabéns pelas idéias, adorei a bandeja com cacos de espelho, muito legal também.

    Super beijokas,

    Ale

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest