out 082009
 


Pra quem não conhece minha história, comecei minha carreira como artesã pintando vasos de cerâmica. Nossa, eu chegava a pintar quase duzentos vasos por semana, e vendia na rua, ali na esquina da R. Teodoro Sampaio com a Virgílio de Carvalho Pinto, na Nossa Caixa. Tem muita gente que vem aqui e lembra de mim daquela época…
Pintar vasos é uma das coisas que mais amo fazer!!!
Como pode, né? Um simples vaso de barro ficar tão gracioso para receber lindas e queridas plantinhas!!!
Estes aí da foto foram encomenda de uma cliente querida. Ela os pediu meio rústicos para combinar com sua decoração, e adorou!!!
Aqui em meu Atelier tenho vasos pintados de várias maneiras, com pátina, pátina envelhecida, com abstratos, pinturas lisas, enfim, tem de tudo que é tamanho , modelo, cor… tem vasos pra todos os gostos!!!
Se você gosta de vasos coloridos e fofos, encontrou o lugar certo!
Me escreva: alemdaruaatelier@gmail.com
Beijos mil
Vero:)

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para alemdaruaatelier@gmail.com

  7 Responses to “Vasos de cerâmica customizados”

  1. Olá Verônica!
    Parabéns por seu trabalho! Um charme!
    Você aceita encomendas do Rio?
    Quais as medidas deste modelo de vasinho, quanto custam e qual o prazo de entrega?
    Tenha uma linda tarde!

    Stella V. de Souza
    (Paisagista)

  2. Não conhecia essa história dos vasinho e adorei. Te admiro!

  3. olá , meu nome é suliana moro no mato grosso .
    estou abrindo um viveiro de mudas de plantas e acessórios para jardim . gostei muito dos seus vasinhos e gosteria de receber via e mail se possivél uma relação de valores e modelos dos seus vasos .
    suliana-suli@hotmail.com (66)3584-1098

  4. aii que lindo tudo que me disse Verô, poxa, me emocionei mesmo!
    sabe que eu não me vejo desses jeitos que as pessoas escrevem no meu blog, né? me vejo tão errante, tão longe do que Deus quer de mim, parece que só tou passando por certas dificuldades a toa, sem aproveitamento sabe? mas tomara que não, pois eu adoro viver e descobri isso muito a pouco tempo e não gostaria de chegar 'la em cima' e ver que não fiz muita coisa boa e que vim em vão..

    hehe, desculpa o ddesabafo!

    beijos amada, otimo feriado pra vc

  5. Olá!!!
    Faz um tempo passei por aqui, mas to sempre acompanhando, adoro teu trabalho, saber da tua históri só me fez gostar e respeitar mais ainda…
    Acho esses vasinhos tudo!!!!
    Aproveitando gostaria de te convidar a dar uma pssadinha no meu blog, to começando e sempre buscando gente nova e interessante como tu….

    Bjão e bom feriado.

  6. Lindos vasos!!
    Linda história!!
    É maravilhoso trabalhar com o que gosta e ainda conseguir exito!!
    Parabéns!
    Beijos
    Nani

  7. você ée uma verdadeira artista, por isso e por outras coisas que tee admiro tanto! vendeer na rua não devee ter sido facil, ainda maiss ai em sp..
    mas graças a Deus agora vc tem o seu maravilhoso canto, né?!

    E lindos mesmo esses vasinos, com certeza ficará mais lindos quando receberem as flores..

    beijos beijos

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest