nov 222009
 




Estas são algumas janelas de demolição que pintei. A-D-O-R-O-O-O!!!
A mais clarinha, feita com pátina palha, foi um achado. Estava eu com a minha companheira de caminhada numa destas manhãs ensolaradas, quando passamos em frente a uma obra e me deparei com uma caçamba de entulho onde havia uma janela escorando vááááárias coisas. Na hora, entrei na casa em reforma e perguntei para o mocinho se eles tinham mais janelas, se poderiam vender ou me doar… Vocês não imaginam a cara do homem, deve ter achado que eu era louca, né? Só sei que ele guardou 2 janelinhas pra mim, e voltei de taxi meia hora depois pra pegar…rsrsrsrsrrs
janela na caçamba = um dos melhores presentes do mundo!!!
Aqui tenho várias, muitas doadas por almas caridosas, outras garimpadas por este mundão. Vou fazendo estas janelas devagar, algumas para vender, outras por encomenda. Se quiser ver mais fotos de janelas, entre aqui. Pra ver no blog é só clicar na primeira caixa de pesquisa, na lateral esquerda. Tem muita coisa!!!
A janela vermelha fiz em pátina envelhecida e coloquei uns espelhos beeeeeem antigos que ganhei . Quis dar um ar bem rústico, e gostei muito do resultado.
As janelas de demolição combinam com qualquer ambiente, e podem ser usadas como espelhos, porta retratos ou como molduras para objetos.
Clique nos links para ver mais fotos!!!

Se você tem interesse em encomendar sua janela, escolhendo cores, desenhos e outras opções, me escreva: alemdaruaatelier@gmail.com.
Beijos pra todosssssssss e uma linda semana!!!
Vero:)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para alemdaruaatelier@gmail.com

  10 Responses to “Janelas de demolição – pátina envelhecida”

  1. Olá,

    Puxa, que linda tuas artes…amo tbém pintar…mas abandonei por conta dos paninhos, eles não me largam mais,kkkkk

    Estes vasinhos com tons vibrantes estão maravilhosos, enfim os mosaicos e tudo mais…PARABÉNS….fazer arte é uma paixão, não é mesmo?

    Um beijo grande…estou te seguindo tbém. Ótimo FDS

  2. Hum essas janelas são tudo de bom.
    Tenho fotos no flickr de algumas que coloquei espelho. Não pintei pq. fiquei com preguiça, mas uma hora dessas me animo e uso sua inspiração.
    Ficou show!

  3. Veronica gosto muito de ver esse trabalho que requer não só o dom da arte mas a imaginação , criatividade. Amei as janelas e vou voltar com mais calma para ver todos os seu trabalhos.Já estou te seguindo. Parabéns por tão lindos trabalhos.Beijos

  4. Verônica,
    este post foi tudo!!!
    ainda hoje postei sobre o meu projeto janela!!!! também tive a grande sorte de achar uma caçmaba com janelas, não tive dúvida, coloquei no porta-mala do carro sem saber o que faria com elas!!!!
    acabei a fase do lixamento e estou pintando, para depois pendurar na parede!!!
    adorei ver as suas!!!!
    muito obrigada pela comentário sobre a minha tela, foi muito importante recebê-lo!!
    beijos e muitas criações!!!

  5. Ve, adoro artesanto e a Vila Madalena! Enquanto estudei na Faap, frequentava muito esse bairro! Adoro! Mosaicos são a minha paixão!

    É, e não tem jeito, feira é feira e sempre tem seu vucu-vucu!

    Seu canto é um charme!

  6. Verônica, adoro seu trabalho, ainda não tive tempo de visitar seu atelier, mas admiro pelo seu blog. Deixei um selino pra vc lá no meu blog.
    beijos e muita paz!

  7. OIeeeeeee óia eu ki!
    Amei a janela e já to abrindo as outras pra ve tb,mas sei que só encontrarei coisas lindasssss.
    Vc sabe que aqui em casa todas as janelas são de madeira e tinha três folhas cada lado ,sendo uma para a telinha de pernelongos ,pois eu tirei tudoooooooo então imagina a quantidade que ficou kkkkkkkk ,já fiz uma com mosaico ,foi a primeira ficou lindona e presenteei uma amiga!
    A sua ficou lindaaaaaaaaaaaaa demais adorei a cor ,o tom!Parabéns Vero ,tenha um lindo dia sem tanto calor pois desse jeito ninguèm guenta né ? kkk bjs da dri pra vc!

  8. Oiiii!!! Adorei muitooo essas janelas, eu tb adoro!! Pena que no apertamento não caiba mais nada!! hehehe
    Mas qdo tiver uma casinha maior juro que terei uma!! hehehe
    Ahhh… adorei a nova carinha do blog!! ;)
    Bjus, Lu

  9. Vê que lindo!!! Tô apaixonada!!! Imagine uma dessas na parede!!
    Tô aqui suspirando!!!
    Bjokas!!!

  10. Amigaa! Sou louca para achar essas belezas nas caçambas da vida… mas aqui em Brasília isso nem existe, é só concreto e ferro :(
    Quando eu tiver no meu apê próprio vou querer uma viu?
    Adoro seu trabalho flor!
    Bjo e ótima semana :D

 Leave a Reply

(required)

(required)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest