nov 052009
 





Pintei esta mesa com duas cadeiras para uma cliente que tem um filho de pouco mais de 1 ano.
Os móveis foram confeccionados por minha amiga Sandra Veiga.
Para a pintura, usei a técnica de pátina na cor palha. Os desenhos escolhidos foram os mesmos do papel de parede do quarto da criança, mas aqui um pouco reformulados e coloridos.
Adorei fazer esta encomenda. Foi um desafio, pois nunca havia feito antes, e vocês sabem que eu ADORO um desafio!!!
Como minha cliente queria algo bem clean, não carreguei muito nas cores, e sugeri a pátina palha, pois o branco suja muito, ainda mais quando sabemos que quem irá usar será um menininho.
Se você gostou e tem interesse em fazer encomendas, me escreva:
[email protected]
Beijosssssssssssssss e um lindo dia cheio de sol e calor
Vero:)

The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

Latest posts by Veronica Kraemer (see all)

  5 Responses to “Mesa e cadeiras para quarto de menino”

  1. dorinha, muito obrigada por toda a ajuda, vc. é um doce!!!
    Santinha, vou te passar o end. por e mail,ok? eu sempre visito seu blog e amo demais o que vc. escreve!!!
    Francy, obrigada pelos elogios, visitei seu blog e gostei muito!!!
    Beijos a todas!!!!!!!!!!!!
    Vero

  2. Blog com otimas dicas, Adorei…
    sucesso!!

    beijo

    http://mulhersuperpoderosa.blogspot.com/

  3. Vero, confesso que só fiz até agora uma venda virtual, deu certo! apesar q a peça ainda não cheegou ao seu destino, não vejo a hr de chegar pra saber como chegou.
    Mas da certo, ja mandei um porta retrato pra portugal para um amigo e foi superr bem, mandei também um banco mini para uma amiga em campo grande e também deu certo..tudo pelo correio!
    tem uma medida que não sei qual é, q o correio não manda, tipo coisas muito grandes. Mas se vc tiver nota fiscal pode mandar por transportadora..
    se vc encapar bem com papel bolha e tal acho q é sossegado, só que eu mando coisas de madeira, não sei como seria porcelana, como mosaico, é mais delicado ne? mas não custa tentar…

    amiga, mee ajuda, do q vc gostou da mmudança do blog? da posição do post e perfil, das cores ou do banner? to querendo mudar a aparencia, deixar com mais cara de blog do q de loja..

    beijos

  4. Olá Veronica
    As cadeiras do menino ficaram super fofas e de bom gosto heim!
    Olha vou até ai (na vila) na semana que vem…estou começando a dividir melhor meu tempo e quero aproveitar esse restinho de ano para conhecer vc. também.
    Qual é a rua do seu ateliê mesmo?
    Adorei sua visita tava com saudades!
    bjus

  5. Realmente é um desafio fazer esse tipo de pintura, pra criança! pq será? também senti a msm coisa fazendo um banco de encomenda..

    mudando de assunto, sera q sua amiga sandra tem blog, contato ou mandaria pra longe as peças? é q eu faço bancos e ai, tão duro aachar quem faça e que faça bem..

    beijos

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest