dez 142009
 

Mesa feita com cacos de pastilha de vidro, com diâmetro de 60 cm.
Pés em ferro pintados com pátina palha.
Mesa feita com cacos de pastilhas de vidro e diâmetro de 60 cm.
Base do mosaico em cimento para área externa.
Pés em ferro pintados de preto.
Mesa feita com cacos de azulejos. Diâmetro de 38 cm..
Mesa feita com pastilhas de vidro inteiras e diâmetro de 60 cm. .
Mesa feita com pastilhas de vidro inteiras, pigmentadas. Diâmetro de 38 cm. .

Amigas e amigos queriiiiiiiiiiiiidos, estou ficando maluquinha aqui com tantas coisas a fazer, graças à Deus!!! Por isto estou meio ausente, cheia de fotos pra postar e quase sem tempo.
Além de todo trabalho, Natal é uma época tão reflexiva, tão forte, mexe muito comigo.
Vida , vida que muda, que pula, que instiga, que intriga, que traz alegrias , desafios, que proporciona resgates. Penso em tudo que conquistei, em minhas lutas, penso naqueles que amo, vibro, sinto, emociono.
No meio de tantas emoções, uma tão grande que quase me deu um PIRIPAQUE!!!
No dia 27/11, MINHA SOBRINHA NASCEUUUUUUUUUUUUUUU!!! Acontece que minha irmã mora no Sul, e eu fiquei tão nervosa por aqui que parecia que quem ia ter o bebê era eu…imaginem só!!!
Então minha vida anda bastante agitada, cheia de VIDA!!!

Estas mesas das fotos foram feitas todas sob encomenda. Agora não estou mais pegando pedidos, pois estou terminando alguns e se alguém quiser encomendar, só com entrega para janeiro.
Mas janeiro também já está aí,né? Batendo na porta…
Se você quer encomendar sua mesa, do tamanho, com desenhos e cores escolhidos por você, me escreva:
[email protected]
Pra ver mais fotos de meus trabalhos, clique aqui.
Beijossssssssssssssssssss e todos que por aqui passarem, uma linda semana e muita VIDA!!!
Vero:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

  13 Responses to “MESAS EM MOSAICO”

  1. Verónica, as mesas são lindas!!!!!! E eu continuo procurando por aqui e não encontro. acho que um dia destes ainda vou aí buscar. A primeira tem mais ao menos a casa que eu queria!!!!
    parabens pela sobrinha!!!!!

  2. As mesas ficaram um espetáculo! Uma mais linda do que a outra
    parabéns mesmo!

  3. Oi Veronica obrigado pela visita 😉 pude ver que é uma artista de mão cheia, gosta de mosaicos assim como minha amiga blogueira Dri, eu acho lindo os mosaicos com o fundo branco destacando o colorido, ficam um charme, seus trabalhados sao lindos parabens, um abraço!

  4. Ai quero ver vcs duas tb eu queriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ver vc e a ci juntas imaginaaaaaaaa ia ser tudo de bãoooooooo ,ai eu subia a serra e ia ate o atelie ,sera que eu consigo isso ,olha eu me metendo nos assuntos Vero kkkkkkkkkkk!O gatissima minha inspiração vc vai doarrrrrr jura????????? NEM CREDITU AI QUE DELICIAAAAAAAA MEU DEUS!Pode sim entregar no ano q vem mesmo pq acho que nao vai terminar esse ano vendeu só metadinha da rifa ,ainda falta as pessoas fazerem depositos e tudo mais né ? intão demora!Vc decide e me fala ok!Não quero te atrapalhar viu!Vero amei a mesinha Ahhhhhhhhhh sua subrinha nasceu dia 27 que lindaaaaaaaaaaaaaaa ,ai gente que benção né ? Desejo tudo de melhor nesse mundo pra ela e sua familia viu Vero!Bjsa da driiiiiiiiiii minha querida!OBRIGADO SEMPREEEEEEEE POR ESTAR SEMRE PERTINHO DE MIM!

  5. Ve, a sua esta aqui esperando a minha ida a Sampa para te entregar ai contei não aguento…

    beijão

  6. Olá,
    Vim fazer uma visitinha e gostaria que você participasse do sorteio em meu blog.
    Estou te aguardando ok?
    http://casadfarinha.blogspot.com/
    Tenha um ótimo dia!
    Dona Dani

  7. oi Ve! cada post uma suprise – oh lá em casa- estão lindos os teus trabalhos- já disse que vou ainda fazer um curso aí neste atelier lindo!
    bjs

  8. OI verônica lindas todas,mais essa primeira eu amei ja tem um tempo vi esse desenho num possa a passo no site da leroy merlin,foi vc quem fez? num tampo parece que retangular…ate salvei no pc.
    bjocas

  9. Todas lindas essas mesas Vero!!eu adoro tudo colorido, mas…a primeira, toda clean, está maravilhosa!!!!
    Ah, eu sempre achei uma delícia ganhar sobrinhos pq a gente "estraga" e a mãe "conserta"!!! Comigo sempre foi assim, mas, quando a idade chega (e a minha já chegou), a gente começa a ganhar sobrinhos netos(uma delícia tb!), e o processo é o mesmo: estragar pra mãe consertar!rsrsrs.um grande beijo e um belo dia!!

  10. Verô que mesas MARA!!!
    Eu sou apaixonada por essas mesas… quando mudar meu rack de lugar tenho que ter uma do ladinho dele, mas menor rs… apertamentp sabe!!?? rs
    Muitas bitocas titia!! rs Parabéns pela sobrinha!! Delícia ter criança em casa, deixa tudo mais feliz!!

  11. Ai ai… Venho aqui e fico só suspirando…

    Mas a primeira é mesmo a mais linnnnnnnnnnnnnda do post !

    Bjo bjo

  12. Ai Verô não me tenta!!! hehehehehehe
    Tu sabe que sou apaixonada por essas mesas de mosaicos! hehehehehehe
    Mas ainda estou com uma mesa provisória na cozinha então acho melhor te pedir algo qdo eu encontrar a tal mesa dos meus sonhos!! hehehehehehe
    Querida, tu não vem para cá?! E o nosso encontro?!
    Bjus, Lu

  13. Querida Verônica,

    Todas as mesas são lindas, mas a primeira é MARAVILHOSA!!!!
    Parabéns pela sobrinha … que ela seja ILUMINADA e ABENÇOADA sempre!

    Beijinhos

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest