jan 092010
 



Minhas queridas e meus queridos, acho que esta semana de adaptação passou… porque depois que a gente tira umas feriazinhas, dá uma preguiiiiiiiiiiiiça de voltar, mas temos que tomar o prumo, como eu costumo dizer, abaixar a cabeça e trabalhar!!! Amo muitoooooooooooo!!!
Apesar deste calor insano, as minhas plantinhas estão cada dia mais lindas, acho que também porque chove todo dia, e nada como água de chuva pras belezuras!!!
Meu brinco de princesa resolveu subir pela grade da janela e me presenteia com flores lindas lindas de viver. Adoro!!!
Estes vasinhos fiz para uma amiga mais que querida, com pátinas coloridas e sem desenhos, bem clean pra animar a casa dela.
Pra quem quiser aprender, aqui no Atelier ministro Curso de Pintura em Vasos e Curso de Pátina. Pode me escrever:
[email protected]
Também tenho muitos vasinhos pra pronta entrega e faço por encomenda!!!
É isso aí, gente querida, vamos encher o mundo de plantas, flores, cores e amores!!!
MUITA INSPIRAÇÃO PRA VOCÊS!!!
Beijão
Vero:)

The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

Latest posts by Veronica Kraemer (see all)

  8 Responses to “Começando 2010 com muitas FLORES, CORES E VASINHOS PINTADOS À MÃO!!!”

  1. Veronica, amo esse colorido das flores!! Seus vasos estão lindos!!!
    Bjs!!!

  2. Vero…mais uma dúvida, mas dessa vez de blogueira…estou tentando repaginar meu blog…queria colocar tb uma arte na abertura…como vc colocou só a imagem grandona e não precisou colocar título?..pois no meu cabeçalho, ele obriga a colocar título…não queria ter cabeçalho…help please!!! bjokas mari

  3. Vero querida!!!! Um 2010 mágico e cheio de criatividades para nós todos!!! Para variar seus trabalhos são uma inspiração para mim, a cada dia fico mais admirada! Então, estou me organizando aqui e quero fazer uns móveis novos para minha sala…pensei em algo com pátina e mosaico…Vou tirar uma foto do espaço e te mandar, para vc dar sua sugestão…Vou falar com a minha mãe, se ela topar…pensei em ir aí (finalmente), fazer um curso com vc e ter como base a criação para essas peças para decorar minha sala…pensei em uma cadeira e uma mesinha…temos que ver…o que acha? Topas? Mil bjokas para ti e tudo de bom!!!! Mari

  4. Oi amiga!! Muita cor alegre em 2010, isso ai!! Assim a vida parece mais leve e feliz né?!
    Bjus, Lu

  5. Menina adorei seu blog tudo muito fofo mesmo, dá uma passadinha lá no Supernany vc também vai gostar, e segue le se vc puder…O seu amei!

  6. Verô que lindos os vasos, amei!!
    Acho essa técnica da patina um espetáculo.
    Bjokas!!

  7. Vero!!!já te disse que amo tudo colorido, e esses vasinhos estão divinos!
    Aqui no meu prédio, no corredor que leva até a portaria é todo carregado de brincos de princesa. É impossível passar por lá sem admirá-los, e eu adoro!!! bjs e um lindo domingo pra vc!!!

  8. Amiga é desses ai que eu vou ai aprender, é lindo já estou combinando com o marido e com a Dri e te aviso, para vc passar o endereço, ai não vejo a hora….

    beijão adoro vc de montão!!!!

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest