set 142010
 

Pessoas queridas, é com imenso prazer que anuncio o lançamento de um novo produto aqui do Atelier !!!
Nossa primeira apostila, feita com muito carinho, dedicação e cuidado !!!

A APOSTILA DE PINTURA FRIA EM VASOS DE CERÂMICA !!!

Muita gente me escreve, e isso já tem um tempo, pedindo passo a passo destas pinturas, os materiais necessários, perguntando se vendo apostilas ou se dou cursos online.
Todas estas questões ficaram em minha cabeça até que tomei coragem, fotografei tudo, escrevi muito, li, reli, trili, e gostei muito do resultado !!!
Creio que será de grande ajuda para quem quer começar a pintar vasos, sejam eles novos ou usados, crus ou já pintados.
Aqui, uma breve descrição da apostila:

Esta apostila foi desenvolvida depois de muitos anos trabalhando com pintura de vasos.
Nela, ensino 3 técnicas: pintura lisa, pátina e pátina envelhecida.
Além disso, ensino a fazer desenhos nos vasos e pintá-los.
Dou dicas importantes sobre materiais e técnicas que desenvolvi.
A apostila, que contém 17 páginas, tem todo o material descritivo,fotos de vasos prontos e de passo a passo.

A apostila custa R$ 35,00, e você pode comprar lá na nossa lojinha da ELO7, clicando aqui .
Se preferir negociar diretamente comigo, me escreva:
[email protected]
A apostila é enviada por e mail !!!

Beijossssssssssssss a todos!!!
Vero:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

  21 Responses to “APOSTILA DE PINTURA FRIA EM VASOS DE CERÂMICA”

  1. Nossa que lindos, gostaria de mais informação sobre a apostila para a pintura dos vasos, moro no RJ e se voçê possue mais apostilas sobre outras tecnicas, no aguardo Martha Corrêa

  2. Ameiiiiiiiiiiiii seus vasos são lindos!!
    Gostaria de saber como faço para receber e fazer o pagamento da apostila pintura fria em vasos de ceramica?
    [email protected]
    esse é o email da minha filha,moro em Belém do Pará e agradeço desde já sua atenção!!!!

  3. Muito bem, Vero! Ótima inciativa. Agora quem te pergunta pelas dicas e tudo o mais não tem mais desculpa, né? Tudo a mão. Espero que seja um sucesso, viu? Como não sou artesã, e minha praia é outra, quero dar uma mãozinha na divulgação. Lá vou eu correndo para o Twitter. 🙂

    Beijos!!!

  4. Que essa seja a primeira de muitas e que vc tenha cada vez mais reconhecimento desse trabalho tão bonito que vc faz!

    Te admiro muito!

    E num quero saber de apostila não, qualquer hora apareço aí em carne, osso e gordura pra aprender pessoalmente!

    Beijoca!

  5. Que legal ver o trabalho virar marca, livro e gnhar o mundo não é?

    PARABÉNS seu trabalho é lindo frô!

    Vc viu minhas garrafas? me inspirei aqui rsrsrsrs

    Beijos

    Joana Campos

  6. OI QUERIDA AMIGAAAAAAAAAAAAAA

    ADOREI O VASO ABÓBORA!!! LINDO DE VIVER!!!

    ADOREI SABER QUE FEZ AS APOSTILAS… SUCESSO!!!

    BJKSSSSSSSSSSSSSS

  7. Veronica meu anjo!!
    Vim aqui retribuir a visita e olha só em que blog cheguei!!
    Você sabia que eu sou sua fã faz muuuitooo tempo??
    E que fiquei super lisongeada com as suas palavras!! Pra mim é uma enoooormeee honra te-la em meu blog!
    Eu espero que possamos nos tornar grandes amigas!!
    Eu como Nova blogueira aprendendo com vc e a margaret ambas anjos que cairam de para quedas em minha vida!!!
    Muito obrigada mais uma vez!!
    Um beijo enooormeee!!!
    Fique com Deus!!

    Fabiana Do Mania de Maria!

  8. Aí Vero…

    Que lindos, adorei o vaso comprido, lindo.
    Como deve ser bom ter talento, fazer coisas bonitas.
    Beijos

  9. Olá!

    Parabéns e sucesso de vendas.Obrigada mais uma vez pelo comentário carinhoso no meu blog.

    Beijinhos no coração.

  10. Oi Vero, adoro receber suas visitas 🙂
    Parabens pelo lancamento da apostila, que ela venha pra ajudar muita gente nessas artes criativas!!!!
    O museu é bem legal mesmo amiga…mas dá um medinho tb…..rs
    beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc,
    So

  11. Passa lá no blog!Sorteio fofo da Joy Paper! http://www.manumanuelices.com
    Beijosss amore

  12. Verônica, parabéns por mais essa conquista!
    Beijos

  13. e que essa apostila seja um sucesso! com certeza será

  14. Esses vasos são apaixonantes!! eles me dão várias ideias, mas deve ser difícil fazer
    quero me arriscar
    beijinhosss

  15. Ai amiga…
    Meu sonho era conseguir fazer um curso presencial com vc! Adoro essas coisinhas… pior, estou razoavelmente perto de você! ahhhh!
    Mas um dia vou fazer uma encomenda com vc e buscar pessoalmente só pra te conhecer!
    Beijos
    lelê

  16. Oi Veroo! Ahh esses vasinhos são lindos ne?! E sua apostila será um sucesso como sempre! Boa sorte amiga! Beijos

  17. Ueba!
    Agora Vero está apostilada, amei!
    Bj

  18. Vai ser um secesso total!!!!!
    Vc tá ficando cada dia mais importante, daqui uns dias vai estar nos programas de artesanato na tv e sem tempo para as amigas,kkkkkkkk!
    Sucesso amiga! te adoro!
    bjs……..

  19. oi amiga obrigada pelo email e pelo comentario no bloguito…vou tentar me cadastrar para como se disse porque o direto pela web é uma confusão mesmo.
    obrigada pela dica…bjos!!!

    adorei a ideia da apostila,quem sabe quando desistir das agulhas parto para ceramica né???
    bjos…

  20. oi amiga obrigada pelo email e pelo comentario no bloguito…vou tentar me cadastrar para como se disse porque o direto pela web é uma confusão mesmo.
    obrigada pela dica…bjos!!!

    adorei a ideia da apostila,quem sabe quando desistir das agulhas parto para ceramica né???
    bjos…

  21. Amiga Linda!

    Que delícia essa apostila, tenho certeza que será um gde sucesso…
    Adoroo esses vasinhos, acho uma graça..

    Beijokas no seu coração

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest