out 182010
 

Pessoas queridassssssss, o ALÉM DA RUA ATELIER está na VEJA SÃO PAULO desta semana!!!
A matéria, da querida Kiki Romero, que tive a honra de conhecer, está em um encarte especial sobre o BAIRRO DA VILA MADALENA !!!
Gente, ficou MARAVILHOSO !!!
Fiquei muito emocionada , muito mesmo !!!
Obrigada, Kiki, e obrigada a todos pelo carinho !!!


Pra quem não tiver acesso à revista, veja a matéria online, clicando aqui e aqui.
Depois me digam o que acharam, hein?

FLORES PRA VOCÊS !!!

Garrafas de cervejas importadas e cravos brancos.

Cravos e mais cravos,
flores do campo e
garrafas recicladas.



No sábado, fui ao Ceasa com papito e comprei flores e mais flores pra enfeitar o Atelier !!!
Os cravos deixam um cheirinho MARÁ , e as flores dão mais vida a tudo !!!
Minha coleção de garrafas está aumentando, pois sou uma consumidora voraz de azeite e ganho lindas garrafas de cerveja de uma amiga dona de boteco !!!
Parei, senão daqui à pouco não cabe mais nada aqui… rsrsrsrsrsrs
Dedico estas flores a vocês que me acompanham e são tão carinhosos e gentis comigo !!!
Obrigada!!!

Desejo a todos vocês uma linda semana, cheia de paz, amor e inspiração!!!
Beijossssssssssssssssssssssss
Vero:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

  55 Responses to “ALÉM DA RUA ATELIER NA VEJA SÃO PAULO e FLORES PARA VOCÊS !!!”

  1. BEESHA CÊ TÁ MUITO CHIQUE HEIM!!!

    SÓ ESPERO QUE NÃO FIQUE METIDA!!!

    BJKSSSSSSSSSSSSS

  2. Verônica querida,
    Por trás de uma exposição numa revista como a Veja, há um trabalho lindo que sai das suas mãos, então é justo, é merecido! Parabéns!!!
    Gostaria muito de ir te visitar pessoalmente na semana que vem, vc poderia me dizer seu endereço completo? Pois vou à SP fazer as compras para a minha lojinha de roupas.
    [email protected]
    Beijos carinhosos.

  3. Oba, parabéns pela reportagem, você realmente merece, virei super fã do seu blog … adoro tudo por aqui.
    Muito sucesso.
    meumundocorde abobora

  4. Verô querida,
    Parabens, você merece tudo isso e muito mais pois sucesso é para pessoas que trabalham com afinco e colocam amor no que fazem e a gente sente que você faz isso em todas as suas peças..
    beijo e fique com Deus
    Suce$$o sempre
    Vi

  5. Veroooo, q chiqueeeee!Parabénsssss, vc merece, queridaaa:)

    Bjinhosss

  6. Você é uma fofa, desejo tuuuudo de bom sempre! Merece só coisas boas!

    Bia Bueno
    http://bianca-bueno.blogspot.com/

  7. Vero querida, você merece todo reconhecimento pelo lindo trabalho que faz!!!! Fico muito feliz cada vez que vejo post como este!!! Parabéns amiga!!!! Muito sucesso e luz na tua vida!!!!!
    Bjs
    Carla

  8. Oi, amiga!
    Que delícia isso, né?
    Sei que vc vive do seu atelier, do seus trabalhos…mas sei que o que conta nesa hora é a valorização do empenho, dedicação…essa capacidade infinia de criação. Isso é o melhor de tudo…
    Bjo grande e muuuito sucesso!!!

  9. ♥ Olá, olá ♥

    Passando para ver as novidades e para te convidar a dares uma olhadela lá no meu bloguito…tenho 28 peças a 5€…

    Vou aguardar a tua visitinha, sim?

    Já sou tua seguidora, se quiseres ser minha também será um prazer…

    Voltarei em breve..

    ♥ Beijinhos ♥

  10. Verô
    Estou roubando um tempinho do horário de almoço para entrar nos blogs. Consegui chegar no seu rsrsrsrsr
    Eu tinha visto na Veja. Que chic heim? Mas também, era esperado né? Você e seu ateliê merecem.
    beijos

  11. TUDO QUE ELA TOCA VIRA OURO… Esse trecho da música fala de você, Verô!!! Quanta coisa linda!! As garrafinhas com flores, então!!! Que charmosinhas!!! PARABÉNS pela publicação na revista!!! ELA MERECE!!! ELA MERECE!!!

    BJS

    Obrigada pelos recadinhos. ADORO!!!

  12. Quem faz tudo com amor, merece ser reconhecida!!!Parabens,amiga!!E estas garrafas…coisa mais fofa!!Bjs!!

  13. Vero
    Que noticia maravilhosa!!! Fico muito feliz por você e imagino o orgulho, afinal a Veja é uma das maiores revistas do país e reportagem mais do que merecida.
    Seu espaço é lindo e já faz parte do roteiro das coisas imperdiveis da Vila! Ainda bem que a Kiki te achou.
    Parabéns!!!!
    bjus no coração

  14. Pois é Dona Verô, trabalho feito com amor é recompensado. Muitas clientes nessa porta colorida, é o que desejo!

    Sucesso, saúde sempre!
    Silvia Orchidea

  15. Pôxa, Vero! Que onda boa e caudalosa de citações sua, e de seu trabalho, por aí afora, né não? Imagino quanto teu coração saltita de alegria, quantos pensamentos bons vão por aí, em sua cabeça. Coisa boa! 🙂
    Parabéns pelo sucesso do seu trabalho. E que venha mais, muito mais. 🙂
    Beijos

  16. Amigaaaaa,que maravilha!!!Fico feliz de coração por você,mas saiba que tudo isso é fruto da sua garra e talento.Suas mãos são abençoadas por criar coisas tão lindas daquilo que estava descartado e feio.Te desejo tudo de bom seeeeempre!!!bjos

  17. Oi Vero, que orgulho ver teu atelier na revista heim!!! Parabéns , vc merece por faz coisas lindas e sempre tao deidcada.
    Obrigada da visita , estou tentando retribuir meio atrasada rsss.
    Bjs Leila

  18. Dá-lhe Vê… tu vai longe amiga… Suce$$o sempre viu querida… bjo bjo

  19. Felicidades Vero!

  20. Querida Vero,
    Passando por aqui para agradecer os vasinhos e os deliciosos sabonetes.
    Adorei tudo e estarei participando do próximo…rsrs
    Parabéns pela reportagem,vc merece porque é uma pessoa muito especial.
    bjs

  21. Que chique tá ficando essa moça hein?! PARABÉNS!!! Você merece tudo isso e muito mais…

    Beijão, Marta

  22. Parabéns Vero, quem planta coisas boas recebe coisas boa, isso se chama Lei da Atração, você tem uma aura boa e um coraçao iluminado, não a conheço, mas é como se conhecesse, que pena o oceano nos separar, adoraria conhecê-la pessoalmente…continue a ser como é…um ser humano lindo…beijinhos!

  23. Parabéns por mais uma vez ser destaque numa revista de respeito!!!!
    Sabia que tb adoro garrafas de azeite? E geralmente compro pela beleza da garrafa,rs.
    Bjs♥

  24. Parabéns, loirão! vc merece!

  25. Parabéns pela matéria! Vc merece pois é muito talentosa!
    As flores ficaram lindas! Amo tudo que envolve reciclagem e reutilização!

    beijokas e ótima semana!

  26. Que marrrravilha, hehehe…

    Você merece, seus trabalhos são lindos.
    E você está colhendo tudo de bom que planta e plantou.
    Estou doida para conhecer o seu atelier.Deixe eu ficar mais tranquila e quero agendar um dia.

    Beijão no coração.

  27. Poxa, Vê, fico tão feliz por você, de verdade verdadeira, pois sei o quanto tu batalha e já batalhou por teu espaço. Esse reconhecimento e publicidade é mais do que merecido viu!
    Que agora tudo seja bem mais florido pra ti e que colha mega, blasters louros dessa votória, viu!
    Mega xêro e saudades monstras.

    Paty

  28. Oi minha linda, vc merece tdosucesso Vero!
    Ficaram lindas as fotos, fico muito feliz com seu sucesso, parabens!
    E aquelas rosas podem ser pintadas mesmo…..depois vou colocar mais delas la no cantinho 🙂
    beijinhos querida e aproveite bem a semana
    So

  29. Oi Vero!!Lí a matéria,ví as fotos e me deu uma vontade louca de ir conhecer seu Atelier,seu bairro…Quem sabe um dia né?!Agora que matéria Luxoooo,parabéns!E essas garrafas,ficaram lindas!!Logo,logo pelo seu consumo(de azeite,rsrs) e pelos ganhos da sua amiga,acho que vc terá que vender as garrafinhas no seu Atelier,rsrsrrs.
    Ai ai quando ví suas flores,os cravos em especial,logo lembrei de uma amiga muito querida que ama essa flor!!Hoje ela não mora mais aqui na City,está morando aí em em Sp…e toda vez que vejo cravos logo lembro dela!!
    Bjusss querida,parabéns Vc merece!Té!

  30. Parabéns garotaaaaa…vc merece isso e muito mais…amei as flores…obrigada…enfeitou minha segunda e me deixou mais feliz…boa semana para vc!!! Estou em fase de mudança, montando meu ateliê, mas moro em apto então é só um canto para eu trabalhar mesmo…mas um dia ainda abrirei o meu para receber as pessoas!!!! E logo vou te visitar viu!!!! A cada dia me dá mais vontade ainda de ir te conhecer e conhecer esse canto maravilhosooooooooooo!!!!! Bjokas

  31. OI, minha amiga lindaaaaaaaaaaa de viver!!
    Vc sabe que te adoro, né? Adoro você, sua alegria, seu carinho, seus trabalhos, seu cantinho!!!
    Amada, PARABÉNSSSSSSSS …este é o reconhecimento do seu maravilhoso trabalho! Vc merece, Verô, isso e muito mais e tenho certeza que Deus está acrescentando dia após dia este mérito !!!

    Amiga, agora vou te pedir um favorzinho….vc podia dar uma olhadinha no post de hoje em que postei a foto de dois criadinhos mudo juntos e que eu queria pintar, fazer uma pátina neles, só que são móveis da Todeschini daqueles de compensado …será que dá, amiga? Vc já fez algum assim? Outra coisa, Verô, vc ahca que ficaria bom pintar ou é melhor deixar a cor que está? Pode ser superrrrrrr sincera,tá flor? Quero sua opinião de mestre!!!

    Querida, fica com Deus e que vc seja muiiiiiiito feliz a cada dia…nós te amamos!!!!

    Beijão e uma ótima semana !
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

  32. Oi Vero,
    Que chic! Vc na Vejinha! Parabéns e obrigada pelas flores.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

  33. Parabénssssssssssssssssssssssssssssss!!!!
    Que luxo hein amiga! adorei! /muito sucesso pra vc sempre!!!!

    bjkkkkkssssssssssssssssssss!!!!!!

  34. Parabéns Verooo você ta chic hein!
    Merece isso e muiiito mais

  35. Como eu adoro ter (cyber)amigas chiques! Parabéns, vc merece!
    Beijim e boa semana!
    §;o)

  36. Ai Amiga, como vc é chique!!! mas tb, com tanta coisa linda, bem feita e de bom gosto, tem mais é que sair em tudo quanto é mídia mesmo!!! bjocas e sucessssooo!!!

  37. Vê, nem tenho mais palavras pra te dar tantos parabéns, você é demais e claro, seu trabalho te acompanha. Parabéns por mais essa conquista.
    Beijos

  38. Parabéns querida! Você merece por todas as lindezas que faz!

    beijos e ótima semana

  39. Mara!!!
    Parabéns Vero pela revista. Adorei a matéria.
    Muito sucesso sempre.

    BJão

  40. Que notícia maravilhosa!
    Fico muito feliz por você!!
    Você é uma pessoa muito especial, por isso é muito abençoada!

  41. Oi Veroooo!!! Já estava com saudade. Andei sumida pois estava pintando a casa, quer dizer, ainda estou terminando. Fiquei muuuuito feliiiiiz com o comentário sobre o aniversário do Caio. Obrigada de coração!!!!! Também sinto uma empatia enooorme por vc. Queria ir à São Paulo conhecer vc, seu lindo Atelier. Quem sabe ano que vem me animo e vou por aí! Parabéns pela reportagem e pelo sucesso, vc merece tuuuuudooooo. Bjo enorme,

    Alê

  42. Parabéns pela matéria. Ela é o reconhecimento do seu trabalho que voce faz con tanta dedicação e que encanta aos nossos olhos! Adorei as garrafas com as flores!! Linda! Beijos!

  43. Essa minha amiga Lora é chique hein? até na veja! Mas vc e o lindo Além da rua merecem todo o sucesso! Adorei os cravos na garrafa, que charme que ficou! beijo querida

  44. Oi querida…Tá ficando famosa hein?Parabéns e sucesso sempre….pessoas lindas merecem!

  45. Olá minha amiga obrigado por tudo,está sendo mas dificil por saber quem foi e não poder fazer nada,tenho me apegado muito a Deus e tambem as palavras de conforto que tenho recebido,afinal eu tenho que superar por mas doloroso que seja,preciso continuar com meus compromissos,Agora parabéns pela materia você merece pois seu trabalho é lindo e eu não me canso de admirar,parabéns que deus te abençõe,mariah.

  46. Bom diaaaa!!! Parabéns pelo sucesso!!!! A matéria fikou mara.
    Ótima semana pra vc!!!!
    bjs

  47. Vero,

    Já havia visto e estou super orgulhosa, queria poder ir aí te parabenizar pessoalmente… Um dia ainda vou, se bobear ainda farei um curso relâmpago.
    Super merecido esse reconhecimento, você merece isso e muito mais pois seu trabalho é maravilhoso e especial.
    Beijos e sucesso sempre!

  48. Vero, você e seu Atelier merecem! Parabéns!!!
    Um dia, hei de sair de Minas para conhecer seu cantinho lindo! Tenho Fé! kkk
    Agora vou ler a reportagem…
    Amei as flores, viu?
    Bjos:

  49. Verooooooo!! Sua danada, que coisa boa!! Coisas boas acontecem à gente do bem…eu daqui, tô com o coração palpitando de orgulho de você, imagina você…Cheirinho de cravo e ótima semana!! Bjo grande!!

  50. Amada, parabéns, nossa estou doida pro meu marido ter uma reunião aí em SP, com certeza enquanto ele trabalha vou visitar o atelier.
    Vou ver a revista, chiquerrima.
    Eu ando colecionando garrafas tmb, estes dias comprei um azeite de oliva que vem numa jarrinha, fofa demais.
    No sábaso usei garrafas para efeitar a mesa do chá.
    BJ querida, ótima semana.

    acasinhaencantada.blogspot.com

  51. Que legal Vero!
    Parabéns!
    Em relação ao mapa eu me perdi completamente.
    Quando eu ía de Pinheiros para Perdizes eu não passava pela Vila Madalena!Como assim? Eu sempre achei que Pinheiros e Perdizes ficavam um do lado do outro?
    Me perdi!Rsss…
    Beijocas!

  52. Oi Veronica,
    parabéns amiga, ao contrário da Ladykate, não lhe falta glamour, hahaha, que legal colocaram a foto do criadomudo mais lindo que já vi, eu estou feliz por vc e acho que é o sucesso merecido, pois vc é uma artista. Querida muito obrigada pelas flores e por suas visitas que me deixam muito feliz.
    Beijos
    Lola BH

  53. Oi Vero, tá famosa hein menina! Muito bom, ótimo, já te disse que é consequência de seu talento e dedicação! Também adoro azeite e uso muito e essas garrafinhas são mesmo fofas, já que têm muitas comece a fazer arte com elas e coloque no ateliê! Bjs

  54. Amiga
    Cê tá chiquérrima! Preciso ir logo ainda… antes que você fique famosaaaaa pra caramba! kkkk!
    Parabéns! Você merece…
    Beijos
    lelê

  55. Bom dia!
    Que notícia mais gostosa! Adoro ver minhas amigas realizando feitos importantes para suas carreiras. Vc merece todo o carinho. E é uma artesã incrível. Bjs

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest