abr 132011
 

Pessoas queridas, este é um post feliz!!!

Nada melhor do que pessoas irradiando felicidade e alegria pra ilustrar o que mostro hoje a vocês!!!

Placa de Identificação em Mosaico

PLaca de Identificação em Mosaico + Clientes FelizesMeu cliente e sua namorada com a placa feita por mim.

A Mhi aparecida… rs

Esta placa mede 30 x 60 cm. .

O mosaico foi feito em base de cimento, pois ficará em área externa.

Faço trabalhos em mosaico sob encomenda. Me escreva para maiores informações:

[email protected]

Para ver mais mosaicos feitos por mim, clique aqui.

 

Visita da Lelê

Visita da querida Lelê, do Casa de Catarina

Visita da querida Lelê, do Casa de CatarinaAmeiiiiiiiiiiiiiiiiii conhecer a querida Lelê, do blog CASA DE CATARINA, que acompanho há muito tempo, e gosto demais!!!

Como disse, conhecia o blog de Lelê há tempos, mas ficamos mais íntimas através do twitter, e foi ali que combinamos nosso encontro!

Descobrimos muuuitas coisas em comum, até baladinhas do passado… rsrsrsrsrs

Fora isso, somos duas criaturas agitadas. Como Lelê mesmo descreveu, falamos pelos cotovelos, não ficamos sentadas por muito tempo, tomamos café em pé… hahahahaha

O blog  CASA DE CATARINA merece uma visita!!! Bora conhecer? Clique aqui.

O post onde Lelê fala de nosso encontro é este aqui.

P.S. Dona Anna Lu, eu não sou baixinha, a Lelê que estava com saltão, e eu de rasteirinha… rsrrsrsrsrs

Tantas coisas simples podem nos fazer felizes!!!

Um cliente satisfeito, uma amizade virtual que se torna real, um blog onde posso mostrar meu trabalho…

Tudo é uma questão de saber reconhecer e apreciar as dádivas que nos cercam!

Quando as coisas são feitas com amor, o resultado é sempre amor.

Obrigada a vocês que sempre me visitam, que deixam palavras carinhosas, que se importam.

AMO MUITO TUDO ISSO!!!

Beijossssssssssss e muita LUZ !!!

Vero

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

  46 Responses to “PLaca de Identificação em Mosaico, Clientes Felizes e Visita Ilustre!!!”

  1. Verôoooo, o que é esta tela em cima do caixotinho lilássssss???? combina muito comigo, com minha casinha… ai ai suspirosssss

  2. Eu vim fuçar prá achar o post, porque queria muito ver as duas que gosto tanto e são super especiais prá mim. Como eu não tenho nem 1,60m me reservo no direito de ficar caladinha… kkkkkkkkkk, prá mim vcs são gigantes e magrelas, ui que raiva… kkkkkkkkkk. Amiga adorei esse post, cheio de alegrias e coisas gostosas, um dia que quero conhecer vocês também, dar um abraço apertado, na ponta do pé né? kkkk. Vocês são duas pessoas muito especiais prá mim, que eu admiro e quero muito bem. Fiquei feliz ao ler e esse post me trouxe uma energia muito boa. Amanhã vou no da Lelê prá ver ;o) Beijos e uma Feliz Páscoa prá vocês!!!

  3. Bom dia,Verônica!!!Lindo seu atelier,lindo o seu trabalho e eu gostaria muito de tbém conhecê-la.Você tem o DOM.Venha me visitar tbém…vai encontrar uma casa toda misturada(estou começando a engatinhar na blogagem)mas um coração alegre por recebê-la.Bjsss,Leninha

  4. Verônica, que legal você ter se encontrado com uma blogueira que admira.
    Deve ser bom demais ver um cliente tão sorridente assim, não é mesmo?
    Sabe Verô, adoro vir visitá-la, adoro ver seu trabalho, e amo de paixão seu estúdio. Um lugar como esse exala criatividade.
    Beijos amiga, e um ótimo final de semana.

  5. Ooooi! A placa é liiiinda – mas mais lindo ainda, teu atelier. É demais – colorido, arejado, alegre, convidativo. Quem sabe um dia, numa passada em SP…! Sigo vocês duas no twitter e morro de rir com vocês…! Abs. Marion

  6. A Vero é baixinha, a Vero é tampinha, pintora de rodapé-ééééé
    ahahaha

    Amanhã vou finalmente te mandar a foto do mosaico pendurado na parede, até hoje não te enviei.
    beijoooooo

  7. Oi, Verônica!

    Tem sorteio novo no BlogArte: um kit cozinha da Lojinha 123! Passa lá pra participar!

    Beijins,
    Andrea

  8. Que placa linda… Amei, amei!!! Ó, sou toda invejinha de vcs duas!!!! Que vontade de ir praí tbm, conhecer vcs pessoalmente! Um dia eu vou!
    Na boa? Parece msm q a Lelê é giganta! Ou… hihihi
    Lindas sorridentes!
    Bjks

  9. Linda a placa, Vero!!! Claro que o cliente deve ter ficado super feliz! Olha o gabarito do trabalho!
    E que delícia esse encontro! Duas lindas que acompanho com muito carinho
    Beijinhos, linda!
    Com carinho

  10. Verooo!!!
    Obrigada!! E eu as suas aqui 🙂
    Beijão e bom trabalho.

  11. Oi! Ah passei para dar uma espiada no seu blog! Suas mesas são demais, sempre muito lindas! A fachada do seu atelier é linda tbm! Ahh eu leio o blog Casa de Catarina tbm! Muito legal!
    Beijo

  12. Oi! Ah passei para dar uma espiada no seu blog! Suas mesas são demais, sempre muito lindas! A fachado do seu atelier é linda tbm! Ahh eu leio o blo Casa de Catarina tbm! Muito legal!
    Beijo

  13. Oi Vezinha!
    Casal mais lindo na sua varanda…. e a placa ficou muito fofa!
    Aqui… vc judia demaisdaconta… mostrando essas fotos… #invejei
    Vcs são lindas! E que carinha boa de felicidade de encontrar gente querida…
    Estamos pensando em voltar p capital (eu e cumpadi), estou negociando morar ao redor…Mas, quero abraçar vcs tb e receber essa alegria boa!!!
    Adorei esse olho ‘patinado’ de azul na foto…. =D
    Um bejim grande no coração!!

  14. Ai amiga, pra te visitar, preciso perder uns 10 kilos! huahuahua
    BJs.

  15. Até voltei na foto pra ver a situação saltaão x rasteirinha, rs. É… parece que a Lelê estava em vantagem de altura mesmo…rs.
    Agora falando de Mosaico, taí uma coisa que eu faria se morasse numa casa….plaquinha de identificação e número da casa em mosaico…AMO, ficou linda, bjss.

  16. Oi Veronica,adoro a faxada do seu atelier,lindo…lindo,mas e aquele cachorro na foto adorei,foi combinado?se não foi ficou muito legal.
    bjinhos♥

  17. Olá

    Sou nova no mundo dos Blogs,achei seu blog através de uma amiguinha blogueira Ctrl Chic e amei suas criações,vc tem um dom maravilhoso,suas peças são muito bonitas,parabéns!
    Gostaria que vc se tornasse seguidora também como eu ja fiz com vc.
    Gde abraço e boas criações!
    Les

  18. Oi Verônica,boa noite !!!
    Tão bom chegar aqui e ver clientes felizes de verdade,vc sempre agradável e com este sorrisão mais lindo,as sobrinhas lindas e crescendo…isto é AMOR !!!
    E já ia até esquecendo…rs, as visitas tbm tão simpáticas,bonitas e felizes por estarem aí no atelier c/ vc…EU SOU BAIXINHA, 1,52cm, nem precisa dizer q precisarei subir em uma escada para te dar um abraço e beijo…rs.
    O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS …
    beijo.

  19. Oiiiii amiga…que linda vc é!!!!!O ateliê é fofo….parabéns pelo seu trabalho….Bjssssss.

  20. Querida Vero,
    Que lindo momento quando podemos compartilhar coisas boas,parabéns pelo seu lindo trabalho e por ser assim tão especial e simples.
    É muito bom em um mundo como o que vivemos hoje darmos valor a detalhes como este criar vinculos.Parabéns.
    Obrigada pela sua visita e seu carinhoso comentário,Boa sorte no sorteio.
    Beijinhos,
    Carla

  21. Oi Vero!!!
    Amei a plaquinha!!!!
    Nossa como vc está bonita!!!!
    Teu plhar esta tão brilhante tenho certeza queera de felicidade!!!!!
    Você como sempre muito especial!!!!
    Amei teu atelie,e adoorreeeiiii o lustre de flores!!!!

    beijos doces

  22. Mais um enontro entre blogueiras. Eu não conheço ninguém … buááááááááá.

    Liga não, na TPM fico assim, sentimental. kkkkk

    Linda placa, Linda vc, Linda Lelê. E Linda Mhi.

    Bjo

  23. Oiiii
    waw ficou lindãooo msm hein e que lugar mais fofo!!!
    Bjinhus
    Andreia
    @amojoias
    amojoias.com

  24. Tudo lindo e maravilhoso como sempre…parabéns miguxa…saudades grande de vc…quem sabe agora consigo me organizar e poder ficar mais tempo por aqui…rs…bjokas no ♥♥♥ !!!

  25. E eu feliz porque tu ta feliz e fez este post lindo.
    Eu vim aqui comentar porque ando tao relapsa, vai que a amizade acaba por falta de comentarios ne?
    Na duvida, abri um espaço na minha agenda praa vir comentar. porque sou esperta.
    E agora que to sendo legal te faco um pedido:
    – Vem pra ca fazer uma placa “Solar da Marga e Bi” pra mim?
    (e vc é baixinha sim)…kkkkkk
    beijoooooo

  26. Legal demais esse encontro, heim? Deve ter sido um falatório, um bate papo. um diz que me diz, como aquela música, sem fim. Isso vem afirmar a pesquisa que coloquei no post, em que falo das amizades. A placa tbém ficou linda. Meu filho achou um tampo de mesa com mosaico encostado num poste em S. Paulo e eu coloquei no muro e com dor no coração eu vi a madeira se esfacelar, devido às chuvas e sol. Tive que jogá-lo. Parabéns, Verônica!

  27. Ai prima, que post feliz!
    Passou uma coisa booooooa….

  28. Acabei de ler os comentários… me matei de rir com alguns deles! kkkkkk! Mtooo bons! Adorei te conhecer Verô, prometo que vou mais vezes te visitar e quem sabe fazer um curso contigo, né? Acho que um dia tenho que fazer!!!!!
    O seu atelier é maravilhoso de lindo… todo mundo acha… eu tenho certeza depois de conhecer!
    Adorei a sua “nota” para a Anninha que te chamou de baixinha! kkkkkk!
    Beijos
    lelê

    PS> genteeeem, é verdade, a Verô é alta, eu é que além de alta tava com salto 10!!!!!!!!

  29. Vero, olha eu aqui te perseguindoooo, kkkk
    Menina eu que quando te conhecer vou subir num banquinho, tá???
    Duas lindezas!!! Uma Japa lindona-chic-bailarina-goxtosa-DIVA e outra Zoiazul-Linda-sorridente-amiga-talentosa-magreladomeucoração!!!!!!
    Amo tu e ainda não digo que amo a Lelê porque ainda falta mais aproximação, mas já percebi nas tuitadas da vida que ela é um amor tb!!!
    Olha, vou te contar um segredo, não conta pra ninguém, tá???
    Pausa pra tu prometer… Prometeu?
    Quando vejo tuas fotos aqui, eu amplio e fico olhando cada cm², cada parede, cada vaso, cada arte tua. E babo, babo muito. Acho que vou até costurar um babador pra mim, só pra usar quando abro seu blog!!! kkkk
    Viu, que tb sei puxar o saco?????
    Te amuuuuuuu, frô da minha vida, adoro conversar com tu, e viva a TIM!!!!!!!!!! kkkk
    São os 0,25 centavos mais bem pagos do planeta!!!
    Agora deixa de enrolação e responde meu email do Clube do Livro!!!
    Viu que tb sei ser chata???
    Agora vou indo, que tenho casa pra cuidar! Bjs

  30. Ver, querida! É realmente uma delícia quando conseguimos passar do virtual para o real. Adoro todas as amizades que fiz graças ao blog e que depois acabei encontrando pessoalmente.
    O blog da Lelê é uma delícia mesmo. Acompanho há tempos. E ela também é uma pessoa muito especial. Legal que vcs se encontraram.
    Um beijo grande

  31. Que legal neh…conhecer pessoalmente pessoas que conhecemos na net!!!! E sabe do que mais?! Acontece que vc é muito simpática só em responder os emails que envio percebo que vc trata cada visitante de maneira especial. Me sinto tão intima de vc só por te visitar aki sempre. Ontem mostrei seu blog pra uma amiga e hj ela já apareceu aki com uma tábua de carne pra fazer igual a que vc fez rsrsss… Ah mudei o endereço de email pq meu Gmail não abre aki no meu trabalho rs Ah e ainda vou mandar as fotos da minha cozinha pra vc me dar um help! Valeu. Bjão..

  32. Vero,

    Linda essa placa de mosaico. E que gostoso esse encontro seu e da Leticia. Muito bom encontrar o pessoal dos blogs e twitter. Nos faz mais humanos, menos virtual.
    Beijos
    Adriana

  33. Vero sobre suas artes nem preciso falar muito né? Você sabe que sou sua fã declarada.
    Você tem toda razão quando diz que não precisamos de muito para sermos felizes. Bons momentos, bons encontros valem ouro.
    Beijos linda.

  34. Oi Veronica,
    a entrada de seu atelier está linda, a foto com o casal pode ir pro mural de clientes felizes que vc vai fazer (é só uma sugestão , hahahaha). Querida eu sou baixinha e nem ligo , até gosto, só é ruim quando fico perto de amigas muito altas pq acentua demais rsrsrsrs!Quero te dizer que vc vai receber uma surpresinha que enviei, não repare pois é coisa muito simples pra enfeitar seu ateleir ou sua casinha e pra alegrar ainda mais esse coração feliz que vc já tem.
    Beijos
    Lola BH

  35. Oi Veronica,
    a entrada de seu atelier está linda, a foto com o casal pode ir pro mural de clientes felizes que vc vai fazer (é só uma sugestão , hahahaha). Querida eu sou baixinha e nem ligo , até gosto, só é ruim quando fico perto de amigas muito altas pq acentua demais rsrsrsrs!Quero te dizer que vc vai receber uma surpresinha que enviei, não repare pois é coisa muito simples pra enfeitar seu ateleir ou sua casinha e pra alegrar ainda mais esse coração feliz que vc já tem.
    Beijos
    Lola BH

  36. Gente, eu queria estar ali, juntinha com essas duas lindas! No meio desse abraço gostoso. Fiquei alucinada..rs

    Duas magrelas lindas! ;oD

    Beijos

  37. Depois que conheci na vida real algumas amigas virtuais sei o qto isso é bom e toda vez que vejo um encontro como esse fico contente tb.
    Bjs♥

  38. Oi Vero!!
    Cliente feliz é a melhor coisa do mundo!!
    Recebeu meu email, sobre a palavrinha mágica?
    Vamos fazer a festa rsrsr
    Beijos, Ká.

  39. Essa plaquinha ficou linda, como tudo o que vc faz né? Queria uma escrito: Casa da Gigi!

  40. Verô … meu sonho de consumo é ir te conhecer , e passar um tempão fuçando tuuudo no seu atelier , potanmto … o café será em pé hehhehehehe
    vc é uma ffa os olhos são tão azuis que doem !!!! Sempre falo bjimmm hj é dia do beijo então é bjãooooo cheio de luz !

  41. Seu local de trabalho é lindo, Verônica. Muito colorido. Parabéns.
    Além da placa e do casal reparei no cachorro lindo de cabeça baixa. Quem é essa “belezura”?
    A Léle eu já visitei o blog muitas e muitas vezes. Mas como não houve feedback, só “feed”, deixei de ir. Achei que estava incomodando.

  42. oi amig
    que casal com a cara de mais feliz do mundo – levndo uma arte feita por eles pra usa casinha – é um prazer mesmo-
    e a lele e linda – aliás você duas , uma loirinha e uma moreninha –
    que przer receber visitas fofas assim – ela tem a maior cara de delicdinha e leio que vocês dus são agitadinhas –
    ah assim me sinto aiviada – faço parte do clube das inquietas –
    bjs
    lu

  43. Seus trabalhos? Amo de paixão!
    Vc e a Lelê duas fofas que adoro!!!
    A primeira vez que estive ai foi tudo combinado certinho, a próxima vez apareço de surpresa só para te dar um beijo e desejar bom dia:)
    Beijos

  44. Amiga, que linda que ficou a placa, olha como eles estão todos faceiros rsrs.
    Que lindas vcs, a Lele é um amor.
    Não pude deixar de reparar, esta parede atras de vcs esta maravilhosa demais.
    Bj no coração.

  45. Oi Verô,
    Parabéns por tudo, pelo seu trabalho que admiro muito, pelo sucesso que faz com suas peças, enfim por tudo.
    Agora vou lá conhecer o blog da Lelê.

    Bjs

  46. Oi Veronica…Amei o blog da Lele… parabens por vcs terem conquistado essa amizade tão bela!!! Espero tbm um dia poder t visitar…

    Bjim[
    MI

Leave a Reply to Carine Cancel reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest