jul 212012
 

Pessoas queridas, meu novo pallet está quase pronto!!!

Vim mostrar um pouco dele para vocês!

Espero que gostem!

Pallet reutilizado

Volto logo, prometo!

Desejo a vocês um domingo abençoado!

Beijosssssssssssssssss

Vero ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

  19 Responses to “E o pallet está quase pronto!!!”

  1. Vero adorei a cor e as formiguinhas são lindas demais!

  2. Pallet, formiga, azul!!! Amei!!!!!!
    bjbj

  3. ESSAS FORMIGUETES PROMETEM!!!

    BEJINHOSSSSSSSSS

  4. Vero , querida , estou acompanhando a transformção do pallet …!!
    E já estou adorando a cor azul e as formiguinhas …!!

    Beijoss , ótimas energias e até …!!

    Sil

  5. OI MINHA LINDA!!QUE COR MARAVILHOSA!!!VAI FICAR LINDO DEMAIS!!QUERO VER PRONTINHO!!BJS NO CORAÇÃO!!

  6. Oi Vero,
    Menina, que tudo esse pallet de azul e essas formiguinhas andarilhas?Adooooooro!
    Beijão!
    Káren

  7. Acredita q achei dois pallets? Na verdade, onde achei, tinha seis…. Mas nem cabia no carro e nem tia onde guardar!!! Estou louca pra ter uma folga pra fazer – o q aliás, está faltando por aqui…!

  8. Ola querida,
    Que fofura!!!! Essas cores que você usa ficam lindas.
    Essa semana passei em uma rua aqui perto de casa e vi na calçada uma montanha, (serio, era uma montanha mesmo, umas 10 janelas), fiquei louca, pedi maridex para parar e peguei 4 partes.
    Pretendo lixar, pintar e colocar espelho, vou colocar na sala. Tomara que eu consiga né.

    Beijo grande e bom fim de semana.
    Andréa Cabral

  9. Oi, Vero!!
    Lindo o pallet! Como você desenha as formiguinhas, à não livre? Ou usa algum molde?
    Beijos!!

  10. Lá vem mais coisa bonita por aí… Aguardando o destino final destas fofas formiguinhas, Vero!!
    Beijão e ótimo domingo!!

  11. Oi Vero,

    que tom de azul lindo e as formiguinhas parecem ter saido da lata de tinta de tão reais que ficaram.

    Bejim e ótimo domingo.

  12. Não me canso de dizer q amooo essas formiguinhas!!!! BJKSSSS

  13. As formiguinhas são fofas, não vejo a hora de ver pronto!!!!

  14. Veronica,

    Esse tom de azul é super lindo. Menina, se eu tivesse onde colocar, eu já teria montando um casa só com pallets. Aqui é fácil de conseguir. Vou guardar essas ideias pra projetos futuros. Rs

    Um lindo Domingo pra você.
    Beijos

  15. Oi Vero,
    Que lindo tom de zul, gosto muito! Marido pintou o atelie de azul, mais claro…rsrs mas agora tudo que vejo enxergo azul…kkkkk
    Amei as formiguinhas sapecas passeando por ele…. ficaram um charme.
    Sabadão em casa atualizando as visitas , tão bom ver trabalhos lindos…adoooro! Fico anciosa, qdo. vejo trabalhos em andamento…rsrsr EStou tbm. trabalhando no atelie estes dias, pra depois voltar com tudo nas crafitices……

    Ótimo domingo pra ti!
    bjs
    Paty

  16. Obrigada amiga………..onde será q/vão parar estas formiguinhas??? rsrsrs este azul está lindo.
    Tb te desejo um domingo abençoado, cheio de luz.
    Bjs,
    Rai

  17. Adorei estas formiguinhaZ! bjosss

  18. Oi minha linda amiga talentosa!
    Pelo gostinho que você deu, já vi que vou me derreter aqui com mais uma arte delicada criada por ti!!!
    Bjsss e um domingo abençoado em família!

  19. Você me pegou pelo ponto
    Azul!
    Não consigo não gostar de nada que seja azul…acho tudo lindo.
    Essa peça sua vai ficar muito criativa com as formiguinhas.
    Não esqueça de mandar prá gente quando estiver pronta.
    beijokas

    Paula Kasas.
    .

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest