jul 162012
 

Pessoas queridas, estou muito feliz!!!

Vocês se lembram do pallet que transformei em prateleira?

O passo a passo que fiz foi publicado na revista Renova SP.

A Renova SP é a revista da Secretaria Municipal de Habitação de São Paulo, e é distribuída gratuitamente na cidade de São Paulo.

Pallet prateleira na Revista RenovaSP

Pallet prateleira na Revista RenovaSP

Eu já havia contado sobre esta matéria na fan page do atelier, que vocês acessam clicando aqui, mas no sábado recebi alguns exemplares da revista no atelier, e vim correndo mostrar para vocês!!!

Agradeço ao Marcos e a toda equipe da Renova SP pela reportagem!

Pessoal, bora curtir a fan page do atelier! Nesta semana, lançarei um sorteio lá!!!

 

Visitas Especiais

Visita especial

Visita especial

Finalmente conheci a querida Rai, do blog Rai vivendo e aprendendo.

Eu amo os trabalhos da Rai, e adoro esta mulher tão especial!

Conversamos muito, foi maravilhoso!

E olhem o que ganhei da Rai, gente!

Boneca luminária feita com garrafa pet

Boneca luminária feita com garrafa pet

A Rai trouxe esta boneca luminária lá de Ribeirão Preto. Imaginem minha emoção!

Como eu disse, a Rai faz peças lindas, e tudo reciclado e reutilizado!

Amei muitoooooooo!!!

Obrigada por sua amizade e por seu carinho, Rai!

Nós na Justin!!!

Visita especial

Na sexta-feira, recebi as queridas Fabi Tardochi, do blog Reciclar e Decorar, Andréia Lica, do blog Renovando e Reciclando e a prima Janaína Abacate, do blog Casa de Faz de Conta.

Eu amo estas meninas!!! Já as conhecia pessoalmente, foi um reencontro.

Comemos, rimos e fizemos Justin.tv. A gente tirou esta foto durante o Justin. Cada uma quis tirar a foto com sua máquina, que palhaçada… rsrsrsrsrs

Se você ainda não se inscreveu na Justin.tv, clique aqui e faça seu registro. Toda vez que entro, você recebe um e mail.

Eu amo encontrar as meninas que tanto admiro e com quem muito converso virtualmente e por telefone. Ficamos mais próximas.

Gurias, voltem sempre!!!

Amei muito nossos papos e a Justin! rs

 

Desejo a todos uma semana abençoada, repleta de alegrias!!!

Beijosssssssssssssss

Vero ♥

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para alemdaruaatelier@gmail.com

  29 Responses to “Matéria na revista Renova SP, e mais visitas especiais !!!”

  1. Vero, meu amor!
    Que bom receber tanto carinho e também o reconhecimento do seu trabalho.
    Parabéns!
    Seu blog e o seu carinho alegra o meu dia!
    Beijão!
    Káren

  2. Parabéns por mais uma matéria!!!
    Amei a sexta-feira:)
    A muito precisava me divertir desse jeito.
    Te adoro menina dos olhos azuis lindos de viver!!!
    Beijo e uma ótima semana

  3. obrigada amiga. Vc é uma inspiração… heheheh. bju

  4. Boa tarde Verô… saudades desse canto inspirador…
    Parabéns pelo sucesso… você merece todo esse reconhecimento…
    Adoraria conhecê-la também… meninas sortudas…
    Fica com Deus amiga…
    Beijos!!!

  5. Quanto novidade boa Verô!
    Fico feliz, de ver seus trabalhos na mídia, reconhecimento pra lá de bom! Um dia ainda vou te visitar, ah se vou…rsrsrsr

    bjs no coração
    Paty

  6. A materia está muito legal mas parece que esqueceram de citar a autora do trabalho. Era preciso. Seria mais uma propaganda para o seu trabalho tão lindo.

  7. Oh Verô, meus parabéns sua linda, seu trabalho merece todo esse reconhecimento.
    Não me canso de enaltecer o seu talento!

    Um beijo e sucesso sempre!

  8. Ah….parabéns pela matéria! merecida!!! E essa turma aí… dia desses ainda vou achar o caminho do teu Atelier tb. Abs.

  9. tá chique garota….
    um dia me animo e viro uma igual a vocês.
    parabéns

  10. OI, VERÔ!
    Seu sucesso me faz muito feliz!!! Parabéns pela revista1

    bjs

  11. Que maravilha esse post, parabéns!
    Participe da 2ª Mostra Arte em Foco lá no blog, espero você lá…
    Bjos, Mari.

  12. Oi Veroo!!
    É eu me lembro bem deste post onde você fez essa linda transformação do pallet em prateleira , bem charmosinha …!!
    E que bom receber amigas e ganhar presentes !! Adorei as fotos !!

    Parabéns , florzinha , e uma linda semana com boas energias !!

    Sil

  13. Parabens amiga pela matéria, tú é muito chique emsmo né rssrrs amoooo … já conheço virtualmente as meninas, sou seguidora delas só fera rsrsrs adorei ! bjs bjs

  14. Que maravilha! Parabéns!
    Fico muito feliz com suas visitas. A foto é dos Andes peruanos, pouco antes de aterrissarmos em Cusco.
    Beijos e ótima semana.

  15. Li o comentário da Rai e reafirmo, uma das coisas mais encantadoras em ti é a humildade, que anda junto com o carisma.

    Parabéns pela reportagem. gostei mais ainda porque a revista é uma iniciativa do poder público.
    A minha vez de te visitar também vai chegar rsrs

    bjs

  16. Vero daqui a pouco vc estar no faustãoooooooooooooooo kkkkkkkk
    Oh bonitona parabéns viu sucesso sempre !
    Fiz dois posts e no penultimo citei vccccccc minha iduuula (vc sabe né?)
    Faz o favor de comparecer vc me faz muita faltaaaaaaaa!
    mil bjus te love you!

  17. Verô eu tb quero te conhecer!!!
    qnd for à São Paulo denovo vou dar um pulinho aí tb!!!
    E to entrando nesse term de Justin TV pra ver como funciona!!!

    bjobjoooo
    boa semana

  18. Que delícia Verô, vc merece todo o sucesso do mundo, além de ser super amiga é talentosa.
    Eu amo encontrar as amigas virtuais, isso não tem preço!!! Linda semana para ti!!! Bjooo

  19. Olá querida,
    Que bacana a matéria na revista, parabéns!!!!
    Também acompanho o blog da Rai, ela faz peças maravilhosas.
    Muito bom encontrar com amigas…
    Beijo grande e boa semana.
    Andréa Cabral

  20. Amiga,obrigada pelo carinho comigo e parabens pelo sucesso. Vc é uma pessoa iluminada e terá sempre sucesso, q/ Deus te ilumine sempre e q/vc continue sendo essa pessoa humilde, amiga e maravilhosa q/ é.
    Bjs, e uma semana cheia de vibrações boas.
    Rai

  21. Parabéns, vc merece! É muito talentosa e muito fofa, bjs, linda semana…

  22. Oi Vero,
    Parabéns pela divulgação na revista. Sua prateleira é linda.
    Adorei as fotos dazamigas!
    Está rolando o SORTEIO DOS SONHOS no meu blog e, se vc não estiver participando ainda, vou ficar muito feliz se participar.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS!
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

  23. Verô , seu pallet é mesmo D++ e quem não quer muitas paredes com esse colorido alegre e energético, parabéns pelo sucesso , você transmite sua energia em suas artes.

    bjim e uma semana de trabalho e criatividade

  24. Bom dia Vero! É merecido este reconhecimento, Parabéns!!!!
    Receber amigas, muito bom, nê?
    Uma semana abençoada pra vc também.
    Beijosssssss

  25. Minha querida Vero,

    Meu sonho é fazer algo com pallets,mas quando falo todos reclamam…portanto,vou tentar fazer esta estante, bem menorzinha que as outras peças de pallet que tenho visto…
    Bjsssss,
    Leninha

  26. Q chique q pena q não moro aí p receber a revista,parabéns o seu sucesso é mérito seu pelo seu trabalho cheio de dedicação e atenção por tds c mto carinho.Ah!Adorei sua visita lá no blog…hoje descobri q qdo a gente ganha algo inesperado é pq o anjo da guarda tá avisando q algo q vc espera ou solução tá se encaminhando,não sei se vc acredita nisso,mas sempre vejo vc ganhando algo,pode ter certeza q além de ser mto amada o anjo seu é pau p toda obra rsrs….uma ótima semana!

  27. Que legal amiga, parabéns! fico muito feliz por vc ser reconhecida pelos lindos trabalhos que faz. bjus

  28. Mas vc está ficando cada vez mais famosa, não? Que chique!!
    Vc e seu trabalho merecem todo o reconhecimento, parabéns!!

    Encontrar amigas virtuais deve ser demais. Quem sabe um dia eu ainda consigo te encontrar 🙂

    Beijos mil e que sua semana seja iluminada e criativa!

  29. Amada…. Que delícia de sexta feira vc deve ter tido!!!! A Jana eu amo de paixão e a Fabi e Lica fazem parte do meu Clube do Livro.. Adoro!!! rs..
    E parabénsss pela matéria na revista.. ela chaga aqui na sub, então vou pegar uma para mim!!! rs…..
    Boa semana fria pra vc… rs…
    bjbj

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest