set 302012
 

Pessoas queridas, sento-me à frente do computador, e peço a Deus que ilumine minhas palavras.

Estou em estado de graça desde ontem, e realmente não sei se conseguirei expressar tantos sentimentos em um texto.

Ontem foi um dia abençoado! Abri o atelier, mas não via a hora de encerrar minhas atividades e correr pro Tatuapé, para ver a palestra da musa Margaret, e conhecer as meninas que haviam dito que iriam.

Gente, eu olhava pro relógio, e parecia que o ponteiro não se mexia… rsrsrsrsrs . Resolvi pintar, regar as plantas, e daí o tempo passou um bocadinho mais rápido.

Fui de metrô, super híper rápido, mas para mim demorou uma eternidade… rs

Cheguei lá no final da primeira palestra, e logo conheci a Rute e a querida Juju, meninas do facebook que admiro demais. O chororô começou ali mesmo, falando bem baixinho (pra não desconcentrar a musa), sentada em uma cadeira fosforescente.

Daí que a Má me chamou lá na frente, quase morri de vergonha, né, dona Margaret?

Logo a palestra acabou, e um monte de gente cercou a  Má. É muita emoção.

Logo as meninas se apresentavam e pediam fotos, e diziam que sabiam que eu não lembraria o nome de ninguém, o que de fato aconteceu…

Pessoas amadas, eu sou péssima para nomes, e, com tanta emoção, fico pior ainda.

Eu lembro de tudo como se estivesse sonhando, vocês acreditam? Tantas gurias vieram falar comigo, e muitas eu conhecia bem do face, outras nem tanto. Fiquei tão feliz, ouvindo histórias, elogios, e recebendo e dando tanto carinho!

Agradeço a cada uma de vocês que falou comigo, que foi tão gentil!!! E continuamos combinadas, eu posto as fotos e vocês marcam tudo no face, tá?

A palestra da Má foi MARAVILHOSA, incrível, perfeita! Eu sei que sou suspeita pra falar, porque tenho um amor enorme por esta mulher forte, guerreira, inteligente e cheia de vida. Mas perguntem pra qualquer pessoa que esteve lá e assistiu a palestra, se estou mentindo. A Má explica tudo de um jeito simples e divertido. Eu filmava, ria e, por muitas vezes, fiquei com os olhos cheios de lágrimas.

Estou editando o vídeo, mas adianto que não consegui gravar tudo. Logo venho trazer o link para vocês! Tenho certeza que vocês vão amar!

Agradeço à revista Minha Casa e à equipe da Meu Móvel de Madeira, que AMEI conhecer pessoalmente, por esta fantástica oportunidade!

Me senti rodeada de pessoas que partilham muitos interesses em comum, que têm muito amor no coração, e que estavam lá por um único motivo: conhecer a Margaret, e passar bons momentos com ela.

Foi um dia muito especial, que guardarei para sempre comigo.

Para fechar o dia com chave de ouro, eu, Má e Bi (meu trollador preferido) fomos jantar na casa da amada Fátima, a dona da Gamela Presentes. A Fá tem uma família linda e é uma das pessoas mais generosas que conheço. Ela e o marido nos mimaram tanto! Foi mará!!!

Cheguei em casa 2 da matina, e não conseguia dormir. Os pensamentos e imagens voavam pela minha cabeça, me agitando.

É muita emoção, gente amada!

Sabe quando um momento foi reservado, para que muitas pessoas especiais se conhecessem? Foi assim! Havia uma luz, e o amor permeava cada olhar. Quem estava lá entenderá exatamente o que escrevo.

Não postarei todas as fotos aqui, para o post não ficar giga.

Todas as fotos estão em um álbum especial na fan page do Além da Rua Atelier, que vocês acessam cicando aqui.

 

Palestra da Margaret !

Má, eu e Tati

 

Palestra da Margaret !

eu e Tatis

 

Palestra da Margaret !

eu, Juju e Rute

 

Palestra da Margaret !

eu e Si

 

Palestra da Margaret !

eu, Carol e Ana Clara

 

Palestra da Margaret !

Má e Bi

 

Palestra da Margaret !

Má, Ronald (Meu Móvel de Madeira) e Cris Teixeira (Minha Casa)

 

Palestra da Margaret !

meninas fofas botando a mão na massa, na palestra da querida Larissa, do Meu Móvel de Madeira

 

Agradeço por cada momento, por tanto carinho e amor!!! Obrigada!

Queremos BIS!!!

Desejo a vocês uma semana abençoada!

Beijossssssssssssss

Vero ♥

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

  32 Responses to “A palestra da Margaret foi tudo de bom!!!”

  1. MINHA FLOR,
    TUDO BEM?
    FIQUEI EMOCIONADA EM LER SEU RELATO, MAS ACHO QUE TODO ESSE CARINHO É MAIS QUE MERECIDO, VOCÊ MINHA QUERIDA VERO, É UM AMOR DE ATENÇÃO E CARINHO PARA CONOSCO QUE SEGUIMOS VC, SEJA NO BLOG, NO FACE, UMA PESSOA HUMILDE , SEMPRE COM PALAVRAS INCENTIVADORAS E PRONTA PARA AJUDAR.
    AGRADEÇO A DEUS PELA SUA VIDA!
    SUCESSO MAIS QUE MERECIDO PRA MARGARET TAMBÉM QUE INSPIRA TODOS OS DIAS COM SUAS ARTES E COM SEU EXEMPLO DE CORAGEM.AMO AS DUAS!
    UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA MINHA QUERIDA!
    KÁREN

  2. Vero, q delícia de programa. Imagino sua euforia. Muito bom ter essas oportunidades. Desejo que apareçam muitas e muitas dessa para você curtir e dividir com a gente.
    Abraços

  3. Vero, que maravilha de post!!!!!!!!!!!!!!! O encontro com tantas pessoas especiais, a palestra, o clima sensacional! Amei seu relato, amei ver a Margareth, que quero muito conhecer pessoalmente qq dia!!!! Vc chegou a ver meu e-mail? Estou indo pra Sampa no feriado e queria muito te encontrar!!!!!!!!!!!!!!!! Vamos, vamos, vamos? Beijão!

  4. Quando li no seu blog, sobre a palestra da Margarete e estando em S.P. fiquei feliz demais. Me desloquei para o shoop Tatuapé. Cheguei cedo, fiz a inscrição e comecei a procurá-las e depois voltei ao stand . vi a exposição e depois o rapaz da Minha Casa nos levou até onde seria a palestra. Marquei com uma amiga que não via ha mais de 25 anos, razão pela qual eu não fiquei para a segunda palestra. Imaginava que vc iria na primeira. Minha amiga adorou a palestra, eu tb. Saí de lá, para o Boulevard para colocar o papo em dia com ela. , Por isso não fiquei para a segunda palestra . Estou explicando tudo isso, porque meu sonho de conhecê-la, conversar e ver seu trabalho não foi possível. Que pena! Foram bons momentos e te desejo sucesso.

    beijos
    Zizi

  5. Ain que bom Verô!!!
    Está com o coração feliz e ter pessoas ao seu lado com a mesma intenção é tudo que há!
    Fico Muito feliz por vc!Admiro super sua amizade com a Má e que Deus continue abençoando vocês!
    Boa terça,tudo de bom para tih!xerOOo no ♥

  6. Parabéns Vero e Margaret acompanhei tudo pelo facebook e assisti ao vídeo amei!.Linda tarde para voce. Bjs. Célia.

  7. Que post lindo Vero!!!
    São esses momentos que fazem a diferença em nossas vidas!!!
    E a Margaret é uma fofa!!!!!

    Xerokas
    Go

  8. A maneira como você expressou como foi a palestra… parece que eu estava lá também. Imagino a emoção, deve ter sido uma delícia mesmo, memorável!
    Uma linda terça-feira gata, beijokas!!!

  9. Oi Veronica querida, tudo bem?

    Imagino como foi emocionante esse encontro e a palestra da Margareth.

    Não vejo a hora de assitir ao vídeo. As fotos ficaram ótimas.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

  10. Ui ui ui…
    Eu não fui…

    Uma pena! Mas tava com pensamento fixo no sucesso. Tava sim!

    Beijão e parabéns pelo encontro encantado.

  11. Oi Vero…primeiro quero agradecer sua presença lá no meu blog,é uma honra ter você conosco! Imagino que a palestra deve ter sido maravilhosa mesmo,a Margareth é td de bom né…tô tentando convidá-la tbm pro blog,pessoas como vcs só acrescentam em nossas vidas. Bj Apareça sempre.Trícia.
    http://delicinh.blogspot.com.br/

  12. Pode ter certeza que Deus iluminou suas palavras, porque daqui de longe fui tocada pela emoção desse encontro, só com a energia que vc passou ao comentar como foi… bjs.

  13. Vero,
    Que delícia ler seu post… a cada palavra fui viajando e sentindo daqui o calor humano cheio de luz que vc´s tiveram… que bom!
    Um beijo especial!

  14. Vero…
    Que maravilha viver esses momentos… eu aqui de longe me emocionei só soo suas palavras… imagine se eu estivesse com vcs.
    Quero ver tudo que rolou por lá… rs
    Grande beijo.

  15. Vero, que post emocionante! Parabéns a todos que estavam lá. Beijocas cheias de alegria e amor!

    Elaine

  16. Verônica, amei te conhecer. Além de linda tem um sorriso contagiante. Fiquei muito feliz pela maneira como me tratou e por ter tirado uma fotinho comigo. Eu não poderia querer mais: num dia só conheci você, a Margaret e ainda ganhei o kit dela. É muita emoção.
    Beijo grande,
    Gi

  17. Imagino que deve ter sido tudo de bom mesmo. Vou ficar esperando o vídeo!
    Beijos

  18. Eu não consegui ir..chorei tanto que hoje meu olho tá inchado! que raiva!

  19. Lindo post, Magrela!
    Um beijo do Quilão ou Bi ou Achiles

  20. Que delícia, vero! Tb me encho de amor nessas oportunidades de encontrar as amigas da net, é tao bom né? Margaret é um exemplo, adoraria ter assistido a palestra! beijos

  21. Gente foi muito mais que uma palestra, foi um encontro de pessoas com vários interesses em comum e o maior deles a admiração por pessoas tão Adoráveis. Não cheguei a chorar, mas meu coração acelerou fiquei trêmula…Fortes emoções! Também cheguei em casa eufórica e vou ter muita história para contar por mais alguns dias. Estou até agora sem acreditar que foi td tão legal, tão divertido.

    Adorei!!!

    Bj

  22. Que superrrrr!!!!!
    Pena que não tive tempo nem de respirar esse findi!!! kkkk
    bjinhoss

  23. Vero,
    Nada é mais gratificante do
    que estar com pessoas lindas
    de alma e a gente com o coração e mente abertos para receber mais conhecimentos.Espero que tenhas gostado muito da oportunidade de mais palestras em seu currículo!
    É sempre mara!!!
    Beijos Carinhosos,
    Val (RJ )

  24. Oi Veroo !!
    Que encontro legal , hein , e quanta emoção !!
    Deve ter sido super bacana a palestra da Margaret , a admiro muito também .
    Parabéns à todos que participaram !!

    Beijoss florzinha … estou muuito feliz por ti …!!

  25. Florzinha,
    Que emoção linda! Estou hiper, super contente por vocês!
    Vocês plantam e regam a semente da amizade e generosidade todos os dias, por isso o jardim de vocês floresce a cada dia e é rodeado de pessoas amorosas e carinhosas que vem retribuir tanto amor.!
    Amo vocês!

    bjinhos no coração
    Paty

  26. Realmente Verô….foi mágico…eu tbm senti essa luz, o AMOR falou mais alto. Eu fiquei tão emocionada que tbm não conseguia dormir, tudo vinha na mente. Muita emoção, alegria, tanta coisa boa, abraços,sorrisos, lágrimas misturada com emoção,muitos beijos, carinho e uma coisa…tbm peço BIS!!!

  27. Perfeito como você e tudo que faz!!!!
    Beijão

  28. Nossa fico tão felixxxxxx por todas que puderam compartilhar esse momento para lá de mará… Um dia quem sabe poderei compartilhar um desses momentos com vocês.
    Já tinha para lá de certeza que a palesta da Marga.. seria superhiperultra maravilhosa . Fico ainda mais feliz por esse clima de confraternização tão harmoniosa que nosso grupo consegue expressar ainda que só por e-mails ou postando, Muita Luz e sucesso para todas. Beijosssssssssssssss

  29. Parabéns, parabéns, Verônica.
    Mas não sei o que era o encontro. Quais foram as palestrantes?
    Acho que antes não li o tema ou motivo desse encontro.
    Ma, é Margaret? E Bi e Si e Tatis? Não sei.
    Margaret é musa e sei que ajuda muito gente. Já li isso aqui.

  30. Foi muita emoção!!
    A palestra foi linda, o carinho de todos, a alegria estampada em cada rosto…
    E o mais importante:o que trouxemos pra casa, o que está guardadinho em nossos corações.
    Sei exatamente o que sentes, até porque estou sentindo o mesmo.
    Beijoossss

  31. realmente uma oportunidade de ouro a que tivemos … abraçar pessoas queridas… fazer circular energia boa não tem preço … um presentão!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ”tá tudo dominado” risos risos

  32. Oi Verooo!!! olha sua escrita aqui traduziu muito bem sua energia 😀 é muito bom e positivo quando recebemos carinho das pessoas, que de certa forma fazem parte de nossas vidas, mesmo que virtualmente hehehe….Adorei sua postagem viu, parabéns!!!
    beijo grande Veroooo
    http://fuloarteira.blogspot.com.br

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest