maio 132013
 

Pessoas queridasssssssssss, tudo bem?

Pintei mais duas telinhas fofas!

A primeira fiz para o atelier, e a segunda é uma encomenda.

Minha doce cliente pediu uma oração e uma mandala.

Eu adorei, e espero que vocês gostem também!!!

Tela decorativa com oração

Med.: 30 x 20 cm.

 

Tela decorativa com oração

Med.: 30 x 30 cm.

Para conhecer mais de minhas telas, cliquem aqui.

Para falar comigo, me escrevam:

[email protected]

Ando novamente muito instrospectiva, buscando idéias, inspirações, pensando no que me move.

Quando enveredamos por este caminho, acredito que é como uma caminhada. A cada passo dado, a cada nova descoberta, escutamos aquele click, e é como se um mundo novo se abrisse à nossa frente.

Quero fazer parte de alguns mundos. Quero me misturar a eles, crescer, me expandir.

É o desejo que nos move, ou nos movemos em direção a ele?

Eu tenho idéias e vejo peças prontas. Tenho tanta vontade que não sossego enquanto não faço aquilo que habitava minha imaginação, o outro mundo, que está dentro de mim.

Estava lendo o livro que outro dia indiquei aqui, EM ÁGUA PROFUNDAS, do David Lynch, e me identifiquei muito com um texto que compartilho com vocês:

” DESEJO

O desejo por uma idéia é como uma pescaria. Quando se pesca, é preciso ter paciência. Você coloca a isca no anzol e depois espera. O desejo é a isca do anzol que atrai o peixe, ou seja, as idéias.

O bom disso é que, quando se pega um peixe do qual se gosta, mesmo que não passe de um peixinho – o fragmento de uma idéia -, ele atrai outros peixes, e todos acabam sendo pescados. E se está então no caminho certo. Logo haverá mais e mais fragmentos, fazendo emergir a idéia completa. Tudo isso, porém, começa pelo desejo. “

Tem dias que tenho vontade de comer este livro. Me identifico demais, e, sempre que releio os textos, vejo tudo de uma forma diferente.

O que desejo a vocês é muito desejo, muitas idéias e muita vida!!!

E que nossa semana seja abençoada!!!

Beijossssssssssssssssss

Vero ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

  3 Responses to “A arte e o desejo”

  1. Adorei estas frases: “Quero fazer parte de alguns mundos. Quero me misturar a eles, crescer, me expandir.” Sua mente inquieta de artista está sempre a procura de aprender mais, a procura da idéia única e a procura do prazer de desenvolver esta idéia. Continue a exercitar esta imaginação brilhante. A cada visita minha sempre encontro algo maravilhoso, não só em peças mas nas suas palavras também.
    Bj…Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

  2. Amei a frase,singela e de bom gosto,realmente é oque precisamos em nossa vida,que só entre amor…….bjs minha querida amiga virtual……

  3. OI Flor
    Essas telas são sempre fofas, adoro a energia que coloca nelas, cada palavra e cada desenho…sempre recheado com amor.
    Amei!

    bjsss
    Paty

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest