ago 212013
 

Pessoas queridasssssssssssssss, é com orgulho MASTER que venho contar uma grande novidade para vocês!!!

Minha entrevista para o Vila do Artesão, site no qual sou colunista, foi publicada!

Nesta entrevista, conto um pouco mais de mim e da história do Além da Rua Atelier!

Espero que vocês gostem!!! Ela está repleta de amor, carinho e de toda a gratidão que sinto!!!

Estou muito emocionada, e só tenho uma palavra em meu coração: Obrigada!!!

Obrigada, Cris Turek, por todo seu carinho! Obrigada a todos vocês, que sempre me mandam tantas energias maravilhosas!!!

Para conferir a entrevista, cliquem aqui.

Depois me contem o que acharam!!!

Ahhhhhhhhhhhhh! Estamos evoluindo na confecção da big mesa de mosaico!!!

 

Tá ficando insanooooooo #mosaico #mosaic #alemdarua

Estou pirando e amando!!! ♥

Beijosssssssssssss e um dia maráaaaaaaaaaaa pra vocês!!!

Vero ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

  13 Responses to “O Atelier que existe Além da Rua – Entrevista para o Vila do Artesão”

  1. Li tua entrevista hoje (!!!).. é, um pouco tarde, mas valeu a pena. Apesar de ser você a dramática, quem ficou sensibilizada fui eu, pelo depoimento de uma história bonita, de DETERMINAÇÃO. Não há como admirar a tua arte, o teu trabalho e não admirar você, tua garra, perseverança e… DETERMINAÇÃO. FOCO. Honestidade.

    Exemplo de vida, Vero. Queria eu ter a metade dessa tua determinação. Quero te agradecer também pela generosidade, já ando fazendo algumas gracinhas de mosaico, com muitos defeitos mas tomei coragem e essa coragem saiu daqui, do teu trabalho e da generosidade em dividir o que você faz e sabe.

    Mil beijocas.

    Ass.: A chata do workshop (rsrsrs).

  2. Adorei a entrevista, menina, ficou dez! Vc é uma pessoa admirável e faz coisas lindas, adoro seu trabalho! Parabéns e sempre muito sucesso! Bjs e uma semana iluminada pra vc!

  3. Oi! Veronica!
    Sempre leio seu blog e admiro a energia que tem seu ateliê, mas tentava imaginar o porque do nome… Apreciei muito ler sua história e super me reconheci quando falou sobre a ideia, que quando vem, fica ruminando…srrssr..e a gente viaja quando põe em prática um projeto tão esperado, né?

    Beijinhos,

    Ana ELisa

  4. Vero , querida , li sua entrevista no Vila do Artesão .
    Já conhecia um pouco de sua vida , de como iniciou com o atelier daqui mesmo do blog e acho sua história de vida incrível !
    Sua batalha , sua vivência , suas idéias , adquiriram com o tempo uma experiência maravilhosa de talento e lindas inspirações para a arte !!

    Parabéns , florzinha , e obrigado por compartilhar mais um pouco de ti , te adoro !!

    Sil

  5. Li sua entrevista. Bom saber a origem do nome, porque já lhe disse que acho romântico o nome do seu blog.
    E vc é linda, Verônica.

  6. #meda da sua piração!!!!

    Amei a entrevista, gata! Parabéns!!
    bjbj

  7. Verô, logo cedinho li tudo da entrevista e adorei! Posso admirá-la mais??? Amei ler de quando vc vendia vasinhos na rua! Pude até ver! Parabéns, menina! A vida é luta renhida, viver e lutar! E vc luta com dignidade e amor, por isso vence! Beijão!

  8. Oi, linda!! Fui lá e li sua entrevista!!! AMEI de paixão, deixei um comentário que gostaria que lesse, pois vc me inspira muuuuito!!!!!!!!!! Parabéns, continuo sua mega ultra, super, blaster fã número 0, porque número 1 é para os fracos kkkkk.. Beijooooooooooooooooooooo.

  9. Vero…tenho muito…muito orgulho em afirmar que sempre gostei de artes. Me inspirei em uma grande amiga, que já nem tenho tanto contato assim, Simone Calefi, mas que amo de montão. Lá na frente, outras pessoas me inspiraram, e entre elas você e a Margaret Santos Silva. Ví que é possível aprendermos aquilo que amamos e queria deixar publicamente aqui registrado que tenho uma admiração imensurável por você, que considero uma formiguinha ! Você definitivamente é gente que faz ! Parabéns amiga querida , que seu sucesso vá Além da Rua também, que transcenda portais e rompa barreiras !!! Super beijo, orgulho de você !

  10. Acabei de ler sua entrevista, parabéns, sua história é muito inspiradora pra todas nós. Vontade doida de aprender fazer mosaico, acho que agora eu começo.

  11. Oi Vero,

    Fui lá ver sua entrevista… que linda sua história!! é mais do
    merecido este reconhecimento!
    O sucesso é resultado do talento e da dedicação!
    Parabéns querida!
    Um beijo

  12. Eu já viiiiiii e deixei recadinho.
    Adorei a entrevista, muuuito legal a sua história.
    Vc merece Vero, sou fãzona e adoro visitar este cantinho.
    Meu sonho é te conhecer pessoalmente.
    Beijocasssss

  13. Veronica vc é maravilhosa!! eu amei sua entrevista para Vila do Artesão, demonstrou muita perseverança na sua história com o artesanato, muito muito legal!!! Você é uma grande fonte de inspiração pra mim, viu?!! já citei seu nome e site lá no meu blog várias vezes quando executei peças de customização e reutilização de materiais, tenho maior orgulho de falar que vc é fonte de inspiração, muito obrigado pela partilha =))
    Você merece todo amor e muito sucesso do mundo!!!
    Forte abraço

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest