out 312013
 

Pessoas queridas, gravei mais um vídeo para vocês!!!

Fui apresentada ao soprador, esta ferramenta maravilhosa, pelo querido Fabiano, do Ateliê Eco Design, há pouco mais de um ano.

Fiquei apaixonada, e não sosseguei enquanto não adquiri um exemplar para mim!

Resolvi fazer este vídeo, pois sei que muitas pessoas ainda não conhecem o soprador. E ele é uma mão na roda!

Chega de removedor com cheiro forte! Agora faço tudo com o soprador! Delícia!

Eu estou com várias peças paradas, até por uma certa preguiça de ter que arrumar um espaço fora pra tirar tintas. Agora não preciso mais, pois posso fazer tudo na oficina.

Assistam ao vídeo, clicando aqui.

Ou assistam aqui no bloguito!

Se gostarem, cliquem em gostei, lá no You Tube.

Depois me contem o que acharam!

Aproveitem e façam sua inscrição no nosso canal no You Tube! Nesta semana, chegamos em 2000 inscritos!

Muito obrigada, gente! Vocês me motivam a fazer mais e mais vídeos!

Desejo um lindo dia, repleto de alegrias, a todos vocês!

Beijosssssssssssssss

Vero ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para alemdaruaatelier@gmail.com

  9 Responses to “Como remover tintas utilizando o soprador térmico – Vídeo”

  1. Bom dia. Quero contribuir com conhecimento. Existe uma ferramenta que a maioria dos marceneiros usam antes de lixar a madeira para retirar a tinta. Chama-se raspador. Trata-se de um pedaço de lâmina de algum serrote quebrado ou placa de aço que é feito um chanfro e depois virado o fio da lamina para que vire um raspador. Muito mais rápido e tem a vantagem de não ter de ficar consumindo energia.
    Depois de raspar só passar uma lixa grossa para retirar o restante da tinta que ficou e uma fina para acabamento.

  2. Oi Vero! Fiquei tão empolgada com o soprador. Tenho umas venezianas pintadas de azul que estão guardadas. Passei removedor em gel e a tinta demorava pra sair. Desisti delas. Acabei de comprar um soprador.Obrigada pela dica! Bjsss

  3. Vc tem mesmo que ter aparelhos que facilitem sua vida.
    mas o melhor foi o lixador, concorda?

  4. Nossa Vero que legal! Vou pesquisar para comprar, ando me animando para mexer com móveis, até agora só pintei algumas coisas em mdf, mas estou com móvel bem antiguinho aqui que ganhei do meu pai e quero pintá-lo de uva, uhu!!!
    bjs e um lindo fim de semana!!!

  5. Oi Linda, tudo bem?
    Assisti ao vídeo achei bárbaro quando vc fala da emoçao ao sentir o cheiro da madeira.Vero, essa ferramenta é um achado, agora facilita e muito o trabalho.
    Adorei o vídeo e a dica.
    òtimo final de semana!
    Káren

  6. Muito prático esse soprador. E sem cheiro forte fica melhor ainda. Vero, preciso de sua ajuda. Minha filha quer escrever uma poesia na parede do quarto. Sabe como posso fazer? É com tinta pincel e tinta latex ou existe uma caneta ou algo mais fácil para fazer isso. Pode me ajudar. Obrigada.

  7. OI Veronica, adoro mesmo seus trabalhos, vejo o blog todo os dias; ainda bem, porque acabei de comprar um guarda roupa dos antiguinhos e vou remover todo aquele verniz, ia sair amanhã pra comprar + removedor, porém depois desse vídeo vou comprar um soprador. Pesquisei rapidinho e o preço dele é praticamente o que pago por um galão de removedor que quando acabo o trabalho já era. Obrigada por compartilhar suas descobertas. Vc é uma pessoa muito linda! bj

  8. Adorei meu anjo…que Deus continue te iluminando!!!
    Obrigada sempre…

  9. Oi Vero!
    Ainda nem assisti , mas já gostei!
    Parece um ‘facilitador’ na vida rs
    Tenho alergia a todos os cheiros fortes desses produtos.
    Até o primer.
    Fui mexer e parei o que estava fazendo no meio, fiquei com o rosto super vermelho…fujo deles.
    Não faço artes grandes assim, mas á ótimo conhecer novidades!
    E se você recomenda…sucesso na certa!
    bjsss
    Ótimo dia!

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest