maio 142014
 

Pessoas queridas, venham comigo e conheçam a fantástica história do artista Greg, da Califórnia.

Cliquem aqui e confiram o post! É incrível!

Postei ontem na nossa fan page no face e percebi o impacto que esta história causa nas pessoas. Resolvi compartilhar aqui no bloguito também!

Eu fiquei encantada com o trabalho de Greg!!!

greg

Esta foto foi retirada do site de Greg: http://www.gregorykloehn.com/

Confiram o site! Tem um vídeo muito interessante sobre Greg e seu trabalho.

Ahhhhhhh, gente, isto tudo é apaixonante!

Espero que vocês gostem, e que os inspire!

Beijosssssssssssss e um lindo dia pra quem passar por aqui!

Vero ♥

 

 

The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

Latest posts by Veronica Kraemer (see all)

  6 Responses to “Reaproveitando o lixo – A fantástica história de Gregory Kloehn”

  1. Fantástico o trabalho!Criatividade a toda prova!
    Beijos
    🙂

  2. Oi Vero querida,
    Vim para te parabenizar por mais uma matéria na revista Zap Imóveis…é a segunda vez que estou na internet e reconheço seu trabalho, vi na página da globo!
    Fico muito orgulhosa por te acompanhar e ver de perto seu sucesso! Parabéns de verdade!
    Estou sempre vendo seus posts, mas na correira acabo não comentando!
    Um beijo grande

  3. Oi Verô!

    Eu vi no face…fiquei apaixonada com “as casinhas”! Uma ótima idéia de reaproveitamento e carinho. Sim carinho pelas pessoas que vivem na rua e que com essa casinha pequenininha resgatam a sua dignidade de ter um lugar para chamar de seu.

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

  4. Oi Vero! Estive lá na Califórnia em abril, de férias, e de fato a criatividade transborda. Mas algo assim como o trabalho do Greg é realmente fenomenal. Amei saber dessa iniciativa! Lindo demais! Beijos.

  5. Eu também achei fantástica essa história, quando a vi circulando pelo face esses dias! Muito legal e inspirador, não é? E legal mostrares aqui. Abs, querida!

  6. Vero, adoro esse tipo de dica, post, link para vermos como a reutilização funciona quando bem feita. Ah, estou amando a Odila, que é carinhosa, extrovertida e divertida. Pena que não vou poder fazer muitas aulas (talvez 8 no máximo) por causa da copa e das férias escolares. Quando postar no meu blog as artes que fiz, vou te linkar, pois vcs têm esse mesmo amor pela cor. Beijoooo

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest