set 172014
 

Pessoas queridas, hoje venho mostrar mais duas mesas que customizei, de acordo com as preferências de minhas clientes.

A primeira mesa pintei para a Dri. Ela tem esta mesinha há muito tempo, e quando viu minhas pinturas inspiradas no pintor Pollock, teve certeza do que queria.

Eu “sisquici” da foto do antes… A mesa estava na madeira, mas muito detonada. Estava triste demais…

Olhem como ela ficou!!!

Mesa customizada

Mesa customizada

Mesa customizada

A mesa abaixo foi feita para a Fernanda.

Ela comprou a peça, em MDF, e pediu que eu fizesse uma pátina azul, bem clarinha, pois a mesa ficará no quarto de seu bebê.

Nós amamos o resultado!

A mesa ficou com outra cara! Ainda bem que consegui tirar foto dela antes! 🙂

Mesa de MDF pintada à mão

Mesa de MDF pintada à mão

Mesa de MDF pintada à mão

Espero que vocês gostem!!!

Eu amo customizar móveis!

Gastando pouco, deixamos tudo com outra cara!

Quando minhas alunas perguntam o que devem trazer à aula, eu digo: Paciência e boa vontade.

Para quem tem vontade de transformar seus móveis, há muitas idéias na seção FAÇA VOCÊ MESMO deste blog que vos fala. Ela é acessada aqui.

Também fiz diversos PASSO A PASSO, que vocês acessam clicando aqui.

Estou fazendo vários vídeos e postando em meu canal no You Tube. Cliquem aqui e confiram tudo! Aproveitem para inscrever-se em meu canal! Tem muitas novidades vindo por aí!

Não tem desculpa, né, gente? Vamos transformar tudo!!!

Quem fizer me manda fotos!!!

Para quem não quer fazer, mas ama muito, faço customização de móveis sob encomenda. Confiram meus trabalhos aqui.

Tenham um lindo dia, repleto de alegrias!!!

Beijossssssssssssssss

Vero ♥

The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

Latest posts by Veronica Kraemer (see all)

  4 Responses to “Quer aprender a customizar móveis? Vem comigo!”

  1. A mesinha azul é linda. O modelo é lindo.

  2. Oi Vero, tu sabes que tu és a minha musa inspiradora? Já pintei meu armário de louças, porta temperos, cabideiro, ohh, a lista é longa! Tenho várias janelas antigas encostadas para serem lixadas(esta etapa me faz protelar as pinturas) aff, coisa de louco! A minha última pintura foi uma gaiola rosa fluorescente, ainda não foi para o lugar escolhido porque preciso terminar os passarinhos para a nova moradia e, um amigo me deu a ideia de colocar uma lâmpada de luz negra, a ideia é bacana, pena que o preço deve ser indecente, ainda não pesquisei.
    Dei uma janela de presente para uma amiga e ensinei o caminho do teu blog, ela já pintou a janela e colocou o espelho depois que eu enviei o link do teu pap.
    Amo tudo que tu faz, e esta pintura colorida é a lindeza das pinturas!
    Bjão querida

  3. Oi, Verô

    Comprei um criado mudo em mdf e estou pintando rsrs Não sei no que vai dar , mas só sei que me inspiro muito em suas artes!! rsrsrs

    Mil bjokas

  4. Oi Vero, eu acompanho seu blog há muito tempo e adoro as coisas que você faz… acho você uma fofa e muito talentosa, admiro muito o seu trabalho. E o melhor de tudo é que você compartilha isso com todo mundo. Eu aprendi várias técnicas de pintura com você e já fiz muitas coisas na minha casa. Qualquer hora eu te mando umas fotos pra ver se você aprova rsrs.
    Parabéns pelo seu trabalho!

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest