nov 122014
 

Pessoas queridasssssssssssssssssssssss, não tenho palavras para exprimir o que estou sentindo desde a publicação de meu último post!

Recebi tantos comentários e e mails, repletos de tanto amor e carinho, que me sinto abençoada! Gratidão!

Agradeço a cada um por perder um pouquinho de tempo para me ajudar a enxergar o que estava diante de meus olhos. Eu sempre estive acompanhada, sempre! É muito amor!!!

Eu chorei muito lendo cada palavra. Engraçado como nestas horas não existe diferença entre virtual e real. Tudo faz parte de nós, e vive, e toma forma.

Mas sabem, foi muito bom postar, ter este feedback tão positivo, e perceber que no fundo eu nunca estive sozinha.

Tanta gente que não comentava mas está sempre aqui, tantas pessoas que eu nem sabia que liam meu blog, tanto amor, sinceridade, tanta troca!

Eu senti um movimento que fazia tempo que não via por aqui, e percebi que muitas blogueiras queridas sentem o mesmo.

Nunca pensei em parar de escrever, e não pararei. Como disse, o blog é uma extensão do atelier, de minha vida. Mas agora volto com os ânimos renovados!

Uma leitora disse que sempre rolam reflexões quando o ano vai terminando, e eu concordo. É uma tendência que a gente tem, de começar a se questionar, analisar. Coisa bem feminina mesmo.

Este ano foi singular. Eu trabalhei muito, mas com  um pique muito diferente. Não sei se tem a ver com parar de fumar, começar academia, mudar os hábitos, mas acho que sim. E o blog entrou nesta dança.

Então agora teremos um “novo” blog. Um blog mais maduro, mais saudável, reciclado. Como sempre digo, reciclar é tudo de bom!!!

Uma outra leitora disse que não tem face, nem insta, e pra eu parar de frescura e mostrar logo minhas artes. É uma leitora muito antiga, que admiro demais!

Pois então que venham as novas artes!

Hoje tem vasos coloridos, feitos sob encomenda. Eu amei as cores, me empolguei!

Espero que vocês gostem!

Vasos pintados à mão

Vasos pintados à mão

Vasos pintados à mão

Que tudo seja leve e colorido!

Eu estou respondendo aos comentários do post passado individualmente, e logo chegarei até você!

Obrigada novamente, vocês são muito muito muito especiais!

Para não perder minhas caractérísticas, não deixarei de ser pidona! rsrsrsrs

Vocês conhecem o instagram do atelier? Já seguem? Cliquem aqui e confiram tudo!

Conheçam também nosso canal no YouTube, clicando aqui. Aproveitem e façam sua inscrição! É gratuito!

Beijosssssssssssssssss

Vero ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

  11 Responses to “Agradecimento e vasos coloridos”

  1. Vero!!! Os vasos são lindos e sua energia renovada também! Compartilho das dúvidas e (vc bem sabe!), das aflições deste período que passamos. Cheguei ontem no mundo dos blogs mas, o seu é um dos que moram no meu coração desde sempre…Nada de desistir amiga, vc tem que me motivar muito ainda, lembra?! Um beijo e tenha um final de semana super bacana. Conte com a amiga e com o EL para todas as horas!!!!

  2. Amiga, não desista nunca do blog… o que seria de nós!Desculpe se não tenho comentado muito por aqui…estava de luto…aos poucos estou voltando ao blog.Beijos querida, te adoro!

  3. Vero, amo estes vasos, um dia chego aí e compro os meus (moro em Canoas).

  4. Oi Vero confesso q fui uma das q liam , mas q há mto não deixava um comentário , posso enumerar alguns motivos e um deles no meu caso era (é) a falta de resposta ou gentileza da blogueira isto de certa forma me desmotiva tbm já q tiro um tempinho dos meus afazeres domésticos p/ prestigiar determinado blog. Continuo encantada c/ seus vasos ,curtindo e babando suas transformações …siga em frente , estamos aqui, alguns calados e quietos mas uma vez fã da Vero , fã sempre ! Abços Mª Morais (Bia) desde do orkut ,rsrs.

  5. Vero, vc é uma pessoa iluminada amiga !
    E com certeza não sabia dessa dimensão !
    Desejo ainda mais sucesso para você em 2015!!!
    super bjsssssssss

    Te adoro

    Dri 🙂

  6. Vero, olá! Li o seu post ontem e saiba de uma coisa: sou sua admiradora apesar de pouco tempo de descoberta de seu bloguito. Olha, não se preocupe com mais ou menos pessoas que interagem com você. Seus trabalhos são inspiradores e para mim, foram o motivo que me fez retornar a uma antiga ideia de fazer o que gosto. Às vezes, é mais fácil encontrar motivação em pessoas que a gente nem conhece do que as que estão por perto. Falo isso porque convivo com “nãos” a todo momento. Pessoas que não são felizes e não conseguiram o que tinham como projetos e pensam que os outros também não podem realizar o que querem. Podem haver várias pessoas que não te dão o retorno do seu trabalho mas sempre haverá uma que, mesmo sem te responder, terá os olhos brilhando mais uma vez porque redescobriu os seus talentos.
    Continue usando o seus dons para abençoar outras pessoas.

    Beijos para ti. ^^

  7. Querida Verônica

    Amei os casinhos, super lindos e cores bem alegres.

    Beijo carinhoso

  8. Eu adoro as cores que você escolhe e a energia de seu blog! Como recebo recado por email, sempre que posso venho aqui postar algum comentário! Vc esta de parabéns! Curto muuuuito sua arte! Bjs e fk com Deus.

  9. é isso aí garota! Corre pro ateliê que o cachorrinho vai morder teu calcanhar! rs
    Jesus te abençoe. E um dia de muitos negócios!
    S.O.
    Rio

  10. Vero, não perco suas publicações, não deixo de ver seus trabalhos, videos e, fico imaginando o dia que conseguirei tempo para ir até vc fazer um curso e vc não sabe disso mas, como muitas já disseram, tb não tenho face, insta e não sou de ficar postando comentários porque seria cair na mesmice, tudo que vc faz é lindo! rss….não desista, ver seus trabalhos faz parte da rotina, sempre esperamos por novidades e ideias. Um beijo

  11. Que bom que melhoraste e estás mais animadinha! Adorei os vasinhos coloridos! bjs, lindo dia! chica

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest