nov 032014
 

Pessoas queridas, estou inventando moda de novo! rs

O que aconteceu foi o seguinte: Eu decidi mudar tudo de lugar no atelier. Não consigo sossegar, nem deixar nada parado, vocês sabem.

Quando comecei a tirar telas e espelhos das paredes, percebi, com grande aflição (drama mode on), que as paredes estavam cheias de pregos, buracos, marcas de dedos. Eu pensei: Ahhhhhh, deixa pra lá. Mas daí algo em mim falou: Dona Veronica, vai deixar a o atelier assim, como se não tivesse visto nadica de nada?

E assim, eu brigando comigo mesma, tendo uma DR, decidi pintar tudo. E quando eu decido, paro tudo que estou fazendo, arregaço as mangas e mando ver!

Minha diversão (oi?) de quinta, sexta e sábado foi tirar pregos, alisar paredes com massa corrida e pintar tudo.

Adoro!!!

E tá ficando lindoooooooooooooo!!! Como eu não produzi muito, roubei 3 fotos do meu Instagram pra mostrar para vocês!

Aliás, me segue lá? @verokraemer

att1

Tá ficando demais, né, gente?

Mas nem este espaço está 100% pronto. Estou decorando aos poucos.

att2

Eu decidi pintar o espaço embaixo da escada de amarelo canjica, pois esta cor ilumina tudo, e este ambiente, tão apertadinho e pequenino, precisa de luz! Foi a melhor idéia que tive!

Eu usei a tinta acrílica da Tintas Iquine. Ameiiiiiiiiiii o resultado, e espero que vocês gostem também!

att3

Estas molduras são encomendas, e consegui fazer juntamente com a pintura do atelier. Só falta o rejunte!!! Logo venho mostrá-las prontinhas!

Desejo que esta semana seja iluminada e abençoada para todos nós!

Beijossssssssssssssss

Vero ♥

 

 

The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

Latest posts by Veronica Kraemer (see all)

  7 Responses to “Pintando o atelier!!!”

  1. Já era lindo, vai ficar melhor ainda, rsrsrsrrs bjs

  2. Adoro sua disposição para pintar! Eu sou mesmo morta nas calças para isso. E olha que amei a cor que escolheu para pintar. Amarelo! Ficou muito bom mesmo, iluminou legal.
    Beijos
    Adriana

  3. Oi Vero ! Está ficando lindo o atelier ! Eu também tenho um -projeto na fila que é organizar e decorar uma sala de costura , a da minha mãe . Adoro a mammys, mas decoração e organização não são seu forte . Estou ansiosa pra começar e com mil ideias na cabeça . Vou ter que pintar o espaço também . É uma delícia renovar tudo né ? Bjs e parabéns !

  4. Está ficando lindo Vero! Você realmente acertou na cor, o amarelo ficou muito bom.

    Beijos

  5. quanta disposição e criatividade em uma pessoa só…obrigada por sempre compartilhar tantas idéias maravilhosas.
    bjs e boa semana

  6. Esse amarelo é do fundo da escada?

  7. Nossa! Que pique Verô! Pintar isso tudo sozinha não deve ter sido fácil, o mais chato na minha opinião é lixar a massa depois que seca, ainda mais que você falou que tinha um monte de buracos, odeeeeeeio lixar rsrsrsrsrsrs
    Ficou lindo!
    Beijos

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest