fev 182015
 

Galerinha amadaaaa, tudo bem? Espero que sim!

Como foram de carnaval? Por aqui os dias renderam muito!

Como não curto a folia, e nem viajar nesta época, aproveitei pra fazer várias peças que estavam esperando seus dias de beleza.

Sabe aqueles objetos que a gente vai deixando pra customizar depois? Todo mundo que tem atelier sabe, né? rs

Gente, achei tantas coisitas fofas! Aproveitei e dei uma boa arrumada na oficina, e achei mais coisas pra fazer! 🙂 Adoro!!!

O que eu mais queria fazer, e nunca arranjava tempo, era pintar a lateral da escada. Eu pintei na cor concreto, e ganhei a tinta das Tintas Iquine! Amei, amei e amei o resultado!

O contraste da parte amarela da escada com a lateral cinza ficou perfeito! Os novos espelhos de moldura de resina, bem coloridos, ganharam mais destaque na cor grafite.

Viva!

Adoro dias tranquilos, quando posso criar em paz.

Espero que vocês gostem! ❤️

 

O “novo” Além da Rua Atelier

image

A oficina arrumadinha!
image

Uma caixinha lindaaaaa e muito antiga, que ganhei da minha tia, e estava na madeira crua, bem sem gracinha. Fiz uma pintura em estilo indiano, e amei o resultado!
image

Uma peça pequena, apesar de parecer grande nas fotos.
Ela era simplesinha, e estava na madeira. É um porta temperos, e pertence à minha tia. Joguei cor e deixei tudo cheio de vida!
image

image

Este pallet ainda não está pronto, mas já está lindo de viver! Usei a mesma cor concreto da lateral da escada, e joguei tinta nas cores branco, preto e amarelão. Logo venho mostrar o que aprontei com ele!
image

Fazia séculos que eu não mosaicava em um espelho redondo. Fofo demais!
image

Estas moldurinhas ficaram híper coloridas! Vocês sabem como as amo! Elas deram um super up na decoração do atelier!
image

Gostaram?
Eu mostro tudo em primeira mão no meu instagram, que vocês acessam clicando aqui.

Tenham um dia maravilhoso!

Beijosssssss

Vero

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

  7 Responses to “O esquindô e as novas artes do carnaval”

  1. Oi Vero, eu também não sou muito chegada em carnaval. Aproveito esses dias pra descansar e colocar a casa em ordem.
    Seu atelier está lindo. Amo demais esse colorido.
    Quando eu crescer quero ser como você e ter um atelier como esse, rsrs.
    Beijos

  2. Feito com gosto e a beleza aparece! Parabéns!
    Bjs
    S.O.
    Rio

  3. Aqui n curtimos carnaval ,aliás onde moro n escutamos nem batuque…é silêncio dos bons! E pelo q estamos vendo vc trabalhou e mto. Confesso q meus olhinhos ficaram enormes com as moldurinhas e a caixinha , mas o porta tempero tem um borogodá de boniteza , foi cobiçado pelas bandas de cá…rsrs. Abços e um xero grande pra Tu. Mª Morais (Bia)

  4. Quanta coisa lindaaaaaaa! Aqui também rendeu em faxina, organização, coisas que queria fazer há tanto tempo… Acho lindo bailes de carnaval à moda antiga, mas não curto mais há anos, carnaval pra mim é sossego e fazer coisas que eu gosto e preciso 😉

    Beijossssssssssss <3

  5. Pensamos da mesma forma, gostamos e nos ocupamos com a arte de viver com arte!!! Não curto Carnaval e aproveitando o tempo para colocar ordem no meu “entulier”, rsrs…Parabéns, tudo muito lindo, alegre, contagiante, inspirador…amei demais a caixa indiana… bjks

  6. Ameei o palet cinza!!!
    Queria muito ter coragem de pintar desse jeito, mas cadê espaço pra jogar tinta assim…
    Adoreeei!!!
    Grande beijo.

  7. Oi, Vero! Que Carnaval produtivo! Amei a escada, os quadrinhos ficaram apaixonantes, o espelho com mosaicos de tirar o fôlego! Mas o pallet?! Este foi o meu preferido! A cor concreto adicionou um charme extra e os tons com os quais você brincou, uau, só adicionaram beleza! Ótima semana, fique com Deus e até breve!

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest