fev 112015
 

Pessoas queridassssss, finalmente chegou o meu grande dia de comparecer à tão esperada exposição de Ron Mueck, na Pinacoteca.

Ansiei por esta exposição muito antes de ela chegar a São Paulo!

Como as filas estavam enormes, esperei as férias acabarem, pois não suporto filas, muito menos ficar torrando no sol.

Marquei com minha querida aluna Cy, mas nos desencontramos. Eu fui de metrô e cheguei rapidinho. Peguei uma filinha, mas especialmente porque a exposição ainda não estava aberta.

Achei tudo super organizado desde o começo, e não tenho palavras pra descrever tudo o que senti explorando as obras do GENIAL Ron Mueck. O cara é demais!!! Cada detalhe de cada pessoa é perfeito! Incrível!

Não tenho como descrever ou falar. É algo que vai muito além. Por isso, deixo algumas fotos que fiz, mas digo que ao vivo é tudo muitooooooo maior, muito mais vivo, mais visceral.

Se você é de São Paulo, ou mora perto, ou vem pra cá, não perca!

Na fila conheci duas moças simpatissíssimas, a Adriana e a Marcia. A nossa foto na prainha do Ron é pra comemorar esta amizade inesperada e gostosa!

Adriana, exímia dentista e fotógrafa, foi quem tirou minhas fotos na entrada na expo e abocanhando o franguinho! rsrsrsrsrsrs

Foi demais, gente! E por tanta diversão, novas amizades e um banho de cultura, gastei apenas R$20,00. A entrada da expo custa apenas R$6,00!

Confiram  todas as informações no site da Pinacoteca, clicando aqui.

Deixo vocês com minhas fotos, e desejando um dia maravilhoso para todos nós!

Beijossssss

Vero

 

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para alemdaruaatelier@gmail.com

  6 Responses to “Ron Mueck na Pinacoteca – Imperdível!”

  1. Verôoo!
    Ain super adorei,só o lugar em si já me cativou!!
    Conheci algumas coisas do Ron Mueck em uma disciplina que paguei na faculdade,estética.Fiquei encantada com a perfeição dos detalhes,juro que de início pensei que fossem fotografias.Exposições é tudo de bom,adoro esses programas leves e quase não gastamos nada.
    Lindo fim de semana para tih!bjusss de luz

  2. Amiga, se tem uma vantagem em morar em São Paulo é essa: opções culturais é que não faltam. Que bom que pude estar com você num desses passeios. É pra vida.

    Beijocas lindona!!!

  3. Que legal isso!!!! Pena que é tão longe… muito tri! Bjinho!

  4. Realmente é incrível, diria que até assusta um pouco, hehehehe! Gostaria muito de levar meus filhos!
    Beijos Veronica!!!
    CamomilaRosa

  5. Deve ser incrível mesmo, Verô! Só vendo, né? As amizades conquistadas que durem muito! beijos!

  6. Perfeito.
    Já tinha visto o trabalho dele por aqui.
    Viva a Internete!

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest