ago 102017
 

 

Minhas queridas e meus queridos, saiu mais um vídeo supimpa no nosso canal no YouTube!

Desta vez, fiz um vídeo com a querida Simone, do Portal do Mosaico, que é a loja onde compro quase todos os materiais para fazer minhas peças.

A Simone é uma queridona, e o vídeo ficou maravilhoso!

Cliquem aqui e confiram!

Se vocês gostarem, deixem seu like lá no vídeo, comentem e me ajudem a compartilhar! Isso ajuda demais no crescimento do canal! E já estamos quaseeeeeeeeeeeeeeee chegando nos 40k!!!

Inscrevam-se por lá, e fiquem sempre por dentro de tudo!

A Simone tinha um banco lindo, de madeira de demolição. Fizemos uma super transformação na peça.

Simone ensina o mosaico, feito com cacos de azulejos, e eu ensino a pátina de demolição! Tenho certeza que vocês vão amar!

Aproveitem o final de semana pra colocar a mão na massa! Isso é que é terapia das boas!

Um beijão e até o próximo post!

Vero

* Atualização!

Para quem quer aprender a arte do mosaico, lancei um curso 100% online! Ele é composto de vários módulos, e ensino muitas técnicas, com vários segredos que aprendi ao longo de mais de 20 anos trabalhando com mosaico.

Clique aqui e confira!

Este curso é destinado a quem nunca fez nada em mosaico, e quer aprender do zero, e também para quem já faz mosaico, mas quer se aperfeiçoar.

O mosaico, além de ser muito terapêutico, pode se tornar sua fonte de renda, como é para mim!

Aproveita que o curso está com uma condição super especial, e vem aprender comigo!!!

 

Salvar

The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

Latest posts by Veronica Kraemer (see all)

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest