mar 282018
 

Minhas queridas e meus queridos, hoje tem mais um Tirei da Caçamba por aqui!!! E eu ensinarei vocês a fazerem um suporte para plantas com estrado de berço!!!

Na verdade, este vídeo foi postado há algum tempo, e este post estava programado, mas foram aparecendo outros assuntos, enfim…

Mas vamos lá! A história é a seguinte: Caminhava eu pelas ruas de Pinheiros, um bairro que adoro em São Paulo, quando avistei este estrado sozinho, jogado num poste.

Olhei para ele, ele olhou para mim, e foi amor à primeira vista!

Logo resgatei esta peça e já tinha uma vaga idéia do que faria com ela!

Lixei, envelheci, fiz pátina. Só faltava uma samambaia linda para chamar de minha.

Fui ao supermercado e a avistei! Mas ela estava tão sequinha, embalada num celofane, toda para cima, sabem? Pedi desconto, ganhei (sou boa nisso hahaha), e quando a abri em casa vi que de seca ela só tinha a aparência mesmo!

É uma samambaia linda, grande, cheia de brilho, verdinha!!!

Acho que ela ficou feliz com seu suporte novo!

Sabem que a pendurei neste local só para gravar o vídeo, pois dizem que ela não gosta de sol. Mas ela ficou tão linda que está aí até hoje, e sempre verde!

Bora conferir o vídeo? Cliquem aqui e divirtam-se!

Quem fizer me mostra!!!

Adoro reutilizar!

Beijossssssssssss

Vero

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest