mar 062019
 

 

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Faz tempo que não mostro minhas artes em madeira de demolição por aqui!

Amo trabalhar estas janelas antigas e transformá-las em lindos espelhos!

Todas as peças deste post foram feitas sob encomenda.

Se você se interessou, me escreve, pois ainda tenho algumas janelas guardadas, prontas para virarem o que você preferir!

Nas molduras abaixo, trabalhei com envelhecimento e pátina de demolição. São técnicas simples, porém levei anos para aprender, pois ninguém ensina o pulo do gato, né? Mas eu ensino!

No meu canal no YouTube tem alguns bons vídeos de como trabalhar com madeira de demolição. Acessem, clicando aqui, e fucem muito! Além destas técnicas, já postei mais de 200 vídeos ensinando muito faça você mesmo!

Aproveitem e se inscrevam no canal, pois sempre tem muitas novidades e muita mão na massa!

Se você prefere aprender presencialmente, ministro cursos em meu atelier, além de intensivos para quem mora longe, ou consultoria online. Cliquem aqui e confiram todas as informações.

Agora, bora conferir estas imagens inspiradoras! Espero que vocês gostem!!!

A janela acima foi diretamente para Maceió! Por isso, foi sem os espelhos, que minha cliente colocará por lá.

Desejo a todos uma boa semaninha (pois já estamos na quarta).

E neste sábado, dia 9/03, teremos Oficina de Mandalas na minha amada academia, a Gaviões, que fica no bairro das Perdizes.

Confiram todas as informações aqui.

A oficina durará duas horas, e faremos uma mandala em tela, utilizando as técnicas de pintura, stêncil e pontilhismo! Vai ser mara!!!

Espero vocês! As vagas são limitadas, e estão quase esgotadas.

Tudo aqui é preparado com muito amor e dedicação total!

Beijosssssssssssss

Vero ♥

The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

Latest posts by Veronica Kraemer (see all)

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest