jul 092019
 

 

Pessoas queridas, como vocês estão? Espero que bem!

Hoje venho mostrar o resultado da terceira edição da Oficina de Criatividade, que aconteceu em junho.

Algumas pessoas me escreveram perguntando como ficam sabendo quando acontecerá outra oficina. O modo mais fácil é participando da Lista Vip do atelier, no whatsapp. Clica aqui e vem para nosso grupo silenciado no whatsapp, onde mando as novidades!!!

Vamos ao que interessa!

Nesta edição, participaram as queridas Gorete, Gi e Vanessa! Uma aluna não pôde comparecer, pois ficou gripada.

Foi um dia maravilhoso, como sempre, e conseguimos fazer muita arte!!!

Abaixo, da esquerda para a direita, Go e sua tela mara, Gi com as árvores em pontilhismo e nosso lindo quadro de mosaico, e Vanessa com a banqueta linda que customizamos aqui! Vem ver os antes, durantes e depois!!!

Acima e abaixo, minhas meninas trabalhando.

Na segunda oficina, Gorete estava toda nervosa porque nunca havia pintado. Nesta oficina, mais confiante, ela decidiu pintar com pincéis mesmo, e se jogou! Nós amamos o resultado! Viva Go!!!

Por isso sempre falo, se você tem medo, se arrisca, e vem comigo que eu te ajudo!

A Vanessa nunca tinha feito artesanato, pintura, e estava preocupada. Trouxe 2 móveis lindos e muito antigos, de ferro (herança da família) , e olhem o que ela fez! Eu dei uma maozinha, mas a Vanessa se identificou com a pintura!

A Gi sempre está por aqui! Na segunda oficina, ela começou este quadro de mosaico, e continuamos com sua execução durante as aulas regulares do atelier. No dia da oficina, finalizamos a peça, e depois Gi fez pontilhismo em 2 árvores de MDF. Ficaram lindas!!!

Se você tem interesse em fazer a Oficina de Criatividade, clica aqui para ver as informações.

A turma do dia 13/07 já está cheia, mas pretendo fazer uma extra dia 27/07!

Nestas oficinas, o aluno escolhe um projeto, e eu ajudo a executar. Alguns projetos, mais complexos, não são terminados no mesmo dia, mas a maioria sim!

As oficinas são produtivas e terapêuticas! Nós criamos, colocamos a mão na massa, conversamos, rimos! Tem coisa mais terapêutica que isso? Acho que não…

Um dia só pra você! Vem que aqui tem!!!

Clica aqui pra conhecer o VeroCast, o Podcast do Além da Rua Atelier! Tenho certeza que você vai amar!!!

Beijossssssssssss

Vero ♥

The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

Latest posts by Veronica Kraemer (see all)

  2 Responses to “Oficina de Criatividade – Terceira Edição”

  1. […] começou sua segunda tela  com fundo cinza (lembram da terceira edição?), e Wilsa começou uma bandeja de […]

  2. Só gente de talento.
    Trabalhos lindos.
    Parabéns pelas aulas e para as meninas que acreditam em suas capacidades.
    Beijos

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest