nov 242019
 

 

 

Oiiiiiii pessoas lindas!

Hoje tem mais Oficina de Criatividade por aqui! Esta edição aconteceu em novembro, e foi maravilhosa!

Como duas alunas não puderam comparecer, vieram as queridas Marilda e Aglay, que vocês já conhecem!

Nós passamos um sábado incrível, e elas fizeram peças maravilhosas!

Aglay trouxe um pedaço de porta maravilhosoooooooo que ela achou na rua. Mas não, ele não estava fofo assim. Na verdade ela achou a porta toda, pesadona, e pediu para uma pessoa cortar, tirar pedaços avariados, e levou três pedaços menores (porém pesados) para casa.

Na oficina, nós tratamos a madeira, escurecemos, e depois desenhei e ensinei Aglay a pintar. Ela achou que não conseguiria, mas arrasouuuuuuuuuuu na pintura! Foi muito bom, e com menos alunas pude pintar com ela! Assim, terminamos a peça trabalhosa no mesmo dia!

Aglay saiu tão feliz do atelier, que dava gosto de ver! Fico babando com minhas alunas! ♥

Marilda sempre é muito ligeirinha! Ela sempre termina algo da oficina passada, e começa uma peça nova!

Nesta edição, ela terminou o prato giratório maravilhoso que começou na sétima edição, esta aqui. Amamos os tons de verde e o design do mosaico!

Marida começou a fazer uma moldura revestida com mosaico, em tons lindos de marrom e vermelho. Acreditem, ela conseguiu terminar (só falta rejuntar), e começou um quadro com vaso de cerâmica e flores em mosaico! A nona edição, que será em dezembro, promete!!! E ainda tem vagas!

Minhas meninas arrasaram, né?

Ficou com vontade de colocar a mão na massa? Vem com a gente! A próxima é dia 7/12. Para mais informações, clique aqui.

Agora consigo parcelar o valor!

As oficinas são altamente produtivas e terapêuticas! Por isso formamos um grupo que sempre retorna, mas que é aberto a novas pessoas/alunos!

Vem com a gente!

Termino o post com esta montagem que postei no meu insta: @verokraemer

Convido-os a conhecer meu insta, clicando aqui.

Conheçam também meu novo site, que contém as mais importantes informações e links sobre todo meu trabalho, clicando aqui.

Desejo a todos uma semana abençoada!!!

Muito obrigada por me acompanharem e estarem sempre comigo ♥♥♥

Vero

The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

Latest posts by Veronica Kraemer (see all)

  2 Responses to “Oficina de Criatividade – Oitava Edição”

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest