mar 052020
 

 

 

 

Minhas queridas e meus queridos, tudo bem com vocês?

Espero que sim!

Eis que chegamos a quase um ano de Oficina de Criatividade na veia!

Quando comecei esta oficina, apostei naquilo que acredito, e nem tenho palavras para agradecer a cada aluna que já passou e continua passando pelo atelier!

Vamos conferir as artes maras de hoje!!!

Vocês podem não acreditar, mas Aglay foi terminar seu quadro da oficina passada (confere aqui) em casa, e detestou o que fez por lá. Ela cismou, lixou até não poder mais, levou pra um amigo marceneiro lixar mais, e trouxe para a oficina novamente. Desta vez, ela fez o desenho em um papel, com medidas, e passou para a madeira com carbono.

Eu e as meninas achamos que estava lindo, mas o que importa é a opinião de quem está fazendo, certo?

Na oficina de hoje, Aglay apenas começou a pintura, mas levou para terminar em casa.

Gorete está arrasandoooooooooooo com sua tela linda, inspirada nos Otomis (expliquei tudo no post da oficina passada). Acreditamos que ela termine tudo na oficina que vem!

A nova aluna, Ivana, começou um mosaico em uma bandeja de MDF. Ivana é bem detalhista, e gosta de trabalhar com mini caquinhos. Ela levou sua mandala para terminar em casa também. Estamos amando o resultado! As cores, a mandala, tudo em uma super harmonia!

Marilda, nossa ligeirinha, terminou a pintura de bambus e começou outro espelho! Coisa linda de se ver!!!

Assim foi nossa Oficina, e se você tiver interesse, tenho vaga para abril!

Para mais informações sobre as oficinas , clique aqui.

Para falar comigo, escreva para [email protected], ou (11) 99779-2872

Beijosssssssssss e até o próximo post

Vero ♥

The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

Latest posts by Veronica Kraemer (see all)

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest