abr 212020
 

 

 

Pessoas queridas, como vocês estão?

Como foi o feriado?

Eu estou aproveitando para fazer muitas pinturas, e também para organizar os posts aqui do blog!

Tenho mais de 30 posts para publicar, e este é o mais antigo! Da época em que comecei a fazer pontilhismo, desafiada pela querida aluna Sueli, há mais ou menos dois anos.

A Su, que hoje mora fora do Brasil, disse assim pra mim: Quero que você aprenda o pontilhismo, para depois me ensinar. E eu pensei: Oi?

Mas topei o desafio, e como ela havia encomendado os boleadores de fora (pois aqui quase não se encontrava), comprei dela, e comecei minha pintura.

Esta flor é um desenho inspirado em uma famosa artista, que faz pinturas inenarráveis de tão belas: Elspeth McLean.

E esta tela na verdade é uma madeira, que fiz na medida certa para cobrir meu quadro de luz. Porém, um certo dia, achei que ela merecia um lugar de mais destaque, e pendurei na minha famosa parede de tijolinhos. Ela logo foi vendida!

Fazer pontilhismo é uma das melhores coisas da vida, de verdade!

Acalma, centra, refaz os pensamentos. Eu mais que recomendo!!!

Tanto amei que não ensinei somente a Su, mas muitos e muitos alunos que já passaram pelo atelier, e muito mais alunos que aprenderam com meus vídeos no YouTube!

Já digo logo, se você quer vir aprender comigo (depois da quarentena), venha!!! Você vai mais que amar!!!

Hoje venho mostrar a tela da flor de lótus em pontilhismo, e convidar vocês a aprenderem comigo (pois eu nunca havia feito), em um vídeo que disponibilizei em meu canal.

Clica aqui e confere!!!

Se você ainda não é inscrito no canal, se inscreve, e ativa o sininho das notificações, pra não perder nenhuma novidade!!!

Estamos fazendo lives às segundas, quartas e sextas, às 16 horas, por conta da jornada do artesanato! Amanhã tem!!!

 

Me despeço por aqui, encorajando você, que está lendo este post, a colocar a mão na massa!

A arte cura!!!

Beijossssssssssss

Vero Kraemer ♥

The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

Latest posts by Veronica Kraemer (see all)

  One Response to “Como fazer pontilhismo – Tela Flor de Lótus – Vídeo Aula GRATUITA”

  1. Lindo trabalho! Obrigada por compartilhar!

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest