abr 122020
 

 

 

 

Pessoas amadas, tudo bem por aí?

Por aqui continuamos em quarentena, e organizando muitas coisas, especialmente aquelas que nunca dá tempo da gente fazer.

Neste quesito, entram minhas fotos. Eu tenho mania de fotos, algo que puxei de meu pai, e agradeço muito.

Uma foto consegue transmitir algo, eu acredito!

Na nossa última edição da Oficina de Criatividade, a 12ª, para ser bem precisa, e a que antecedeu à quarentena, eu estive apaixonada por minhas alunas e seus fazeres. Por isso, tirei muitas fotos!!! E elas ficaram lindas e iluminadas!!!

Engraçado que neste dia estávamos todas mais agitadas, e até comentamos que muito cansadas no final da oficina. Será que era um pressentimento do que estava por vir? Sei que disso nunca saberemos a resposta, mas acredito que as pessoas que mexem com artes são muito sensíveis.

Para quem ainda não conhece as oficinas de criatividade que ministro em meu atelier, elas ocorrem mensalmente, em um sábado, e cada aluno escolhe seu projeto. Clica aqui para saber mais, e para ver as outras oficinas!

Eu espero que logo possamos retornar com as atividades presenciais! Se você tiver interesse em ficar na lista de espera para a próxima oficina, me escreve: [email protected]

Como sei que estão curiosos, vamos às alunas e suas artes!

Primeiramente, quero agradecer às queridas Aglay, Marilda, Gorete e Paula por estarem comigo neste dia incrível! Mais do que artes, fazemos uma verdadeira terapia!!!

 

Paula nunca havia pintado, e queria fazer duas telas abstratas para sua casa. Menine, ela arrasouuuuuuu!!! Não só pintou, como se soltou e deixou os movimentos guiarem suas pinturas!

Amei as duas telas! As cores escolhidas ficaram ótimas, assim como todo o trabalho! Mas o mais importante foi a alegria da Paula! Isso não tem preço!

Para você que quer aprender, mas tem medo, e acha que nunca conseguirá fazer nada, se inspira nessa guria! Ela realmente nunca havia pintado, mas confiou em mim e em sua intuição, e as pinturas ficaram lindas!

 

Marilda já é veterana, e desta vez trouxe um estrado de berço que achou na rua. Ela tentou retirar a tinta com removedor, mas viu a trabalheira que seria, e resolveu pintar e fazer pátina.

Fizemos uma chalk paint fortíssima, e assim Marilda lixou pouco o estrado.

Ela escureceu a peça, de leve.

Depois, ela fez uma pátina envelhecida verde, que ficou linda de viver!

 

Aglay trouxe uma mala antigona, com a qual fará uma mesinha!!! Todas queriam roubar a mala, mas nos contivemos… rs

Aglay utilizou a chalk paint que comprou pronta para pintar a peça, aplicando duas demãos, e depois lixou um pouco, para deixar a pintura com aspecto envelhecido.

Nós amamossssssssss!

 

A Gorete finalmente terminou sua tela!!! Vivaaaaaaaaaaaa!!!

Ficou linda de maravilhosa!

Deu um trabalhão, mas super valeu à pena!

Por hoje é só pessoal!

Espero que vocês gostem, e que se inspirem muito!!!

Se tiver vontade, venha fazer a oficina, é mara!!!

Beijossssssssss

Vero Kraemer ♥

The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

Latest posts by Veronica Kraemer (see all)

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest