Pessoas amadasssssssss, é hoje!
Estarei no Programa Melhor pra Você, na Rede TV.
É daqui à pouco! O programa começa às 9:30 hs!
A maravilhosa equipe da Rede TV filmou o atelier, a oficina, e dei uma entrevista falando um pouco de mim, do meu trabalho e da reutilização de materiais, como pallets, caixotes e gavetas.
Vocês sabem o quanto amo meu trabalho! Sempre fico emocionada quando sou chamada para participar de programas e tenho a oportunidade de mostrar o que faço.
Agradeço a todos vocês pelo carinho, e pela equipe da Rede TV pela tarde mará! Amei gravar com vocês!
Assistam e depois me contem! Depois pedirei a gravação, e verei se eles deixam eu postar no YouTube!
E amanhã teremos nosso Bazar das Três!!!
Vai ter degustação de bolos! A Bolo Perdizes ofereceu alguns bolos incríveis para nossos clientes e amigos.
Está imperdível!
Esperamos vocês!
Beijossssssss e um lindo final de semana
Vero
Latest posts by Veronica Kraemer (see all)
- Idéias de reaproveitamento de caixotes, vidros e frigideiras - dezembro 26, 2020
- Curso de Mosaico e Curso de Pintura em Móveis em S.P. – Dez. de 2020 - dezembro 19, 2020
- Como fazer uma pátina marrom simples e linda!!! - dezembro 15, 2020
- Como fazer pátina prata – Transforme móveis antigos! - dezembro 6, 2020
- Aprenda a fazer pátina dourada e transforme seus móveis! - novembro 28, 2020
Owww… Eu quero o link para te ver na TV!
Beijos e boas vendas
Adriana Balreira
Adorei te ver lá agorinha!! parabéns! Lembro bem do teu começo! Coisa boa que tiveste sucesso e ainda muito há por vir!! beijos, chica