jun 172010
 

Mesa com diâmetro de 90 cm., confeccionada com pastilhas de vidro inteiras, pretas e brancas.
A base do mosaico é madeira, pois a mesa ficará em área interna.

Detalhes da mesa PB.

Mesa com diâmetro de 85 cm., confeccionada com pastilhas de vidro pigmentadas, em tons de marrom, terracota e verde.
A base do mosaico é madeira, pois a mesa ficará em área interna.

Detalhes do mosaico.

Aqui, a mesa e as 4 cadeiras em ferro, compondo o conjunto.
Ficou lindo lindo, né?

Estas mesas foram feitas sob encomenda.
Se você tiver interesse em uma mesa de mosaico com a sua cara, do jeito que preferir, me escreva. Aqui, você escolhe o tamanho, cores, desenhos !!!
[email protected]
Para ver mais trabalhos que fiz em mosaico, clique aqui.

Minhas queridas e meus queridos, a reforma está quase nos finalmentes, o problema é que cada hora eu invento alguma coisa a mais… ou seria a solução? rsrsrsrsrs
Logo mais postarei as fotos!!!
E agora, a grande NOVIDADE!!! Vocês podem acessar o bloguito da forma de sempre, ou pelo endereço http://www.alemdaruaatelier.com.br !!!
Estou amando demais isso tudo!!!
Agradeço o carinho de todos que passam por aqui, que deixam recadinhos, mandam e mails e sempre me tratam tão bem!!! Adoro vocês!!!
Beijosssssssssssssssssssss e muita luz!!!
Vero:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

  47 Responses to “MESAS EM MOSAICO”

  1. Vero, que lindas!!! Um dia ainda vou ter um jardim só pra poder encomendar essa primeira mesa redonda!!!! Linda demais, parabéns pelo enorme talento e carisma!!!! Bjs!

  2. Vero, eu amei as duas, apesar de gostar muito de PB, essa em tons mais terra me encantou, é algo assim que quero futuramente prá minha varanda, no momento estou focada no quarto da Mariana e em fraldas e etc… Obrigada pela visita no Quarteto, aquele post é da Paula que tbm fazia parte do grupo, eu continuo casada.. ehheheheheh. Beijos e boa semana!

  3. Oi Vero,
    as mesas são maravilhosas! Amei as duas! E tô curiosa com a reforma, deve estar ficando muito lindo!
    Beijos!!!

  4. Oi Vero, lindas, lindas, lindas demais estas mesas. Muita paz e luz pra ti também.
    Abraços.

  5. Gosto de todas, mas a branca e preta é muuuito chique!Bárbaro seu trabalho!

  6. Ameii a mesa preta e branca. Que luxo!

    beijinhos.

  7. Vêeee. me apaixonei. Sou louca por mosaico, parabéns, arrasou!
    Beijos mil
    Isa

  8. Oi Verô
    Aei suas mesas, seus trabalhos são lindosmesmo.
    Meus mosaicos kk, bom comprei as peças, mas a que eu quero não axei, fiz um espelho aki para casa,com conchinhas e pastilhas ficou bom, mas como agora estou de malas para sampa, casa nova, quero achar a pastilha jatobá, e não achooooo.
    E aproveitando perguntar se poderia encomendar uma armação de ferro para o numero da casa, a placa eu fzaço .pode ser? como falaos em preço?ou seria melhor esperar para qdo estiverai já?
    Então é isso, beijos
    Su

  9. Acho muito difícil de fazer, admiro quem faz. É arte e engenharia, tudo junto, em um só trabalho.

    Beijos e bom domingo!!!

  10. Olá, Verônica:
    Que trabalho lindo!
    Um abraço da Cecilia (mãe da Helena).

  11. oi vero amiga! se tá linda?? estão lindissimas – ah um dia vou ter um conjunto destes a miha casa de verdade – daí tu vai lá como convidada à beira da praia – e ficamos proseando
    bjs

  12. parabénsssssss!!!!!Lindo demais seus trabalhos …

    abraços!!!

  13. Eu sou apaixonadaaaaaaaaaaa pelo seu trabalho amiga, um dia eu terei uma mesa sua viu.
    bjsss

  14. Ficaram lindas mesmo !!! Adorei a colorida… o conjunto com as cadeiras então.. fechou !!! Está muito legal !!! Novamente tenho que dizer: seu trabalho é ótimo! parabéns!

    Bjosss
    PB

    atelierdapinkblue.blogspot.com

  15. oi Verô, passa no meu Blog e pega dois selinhos p/ vc.
    ( selinho ligado na copa / selinho Por um mundo melhor )
    bjo/ Adri
    Linda a mesa, quando eu crescer quero ser igual a você, rss
    beijão

  16. Lindas. E haja paciência e disciplina, heim..rs
    Beijocas

  17. oi Ve, !! td taooo lindo !!! vc viu o número em mosaico que eu fiz?!! qdo eu crescer quero ser igal à vc !! ainda chego lá !!

    bjks

  18. Frô, eu ameiii as duas, ficaram belas, e tu sabes bem o quanto eu sou chegadinha num colorido né? Mas essa mesa P&B roubou a cena. Ficou tuudodilindo!
    E tenho certeza que essa reforma, quando acabar, vai deixar tudo por aí, que já é lindo, maravilhoso!!! ;oD

    Xerão, frô querida!

    Paty

  19. Oi Vero!!!
    Obrigada pelo carinho e perfume que deixa no meu cantinho, adoro suas visitas!
    Flor, que bagunça que deve tá não!!! rs Reforma é reforma, mas tenho certeza que vai ficar mais lindo ainda!
    Agora vou lá ver o seu site.
    Um lindo dia pra vc vc!
    Beijinhos flor.

    Flores e Luz.

  20. Oi Vero, são todas lindas, sonhos de consumo!!! Bjs

  21. Olá querida,me diz a verdade você tem mãozinhas mágicas não é?você consegue fazer maravilhas cada vez que entro em seu blog fico mas encantada,um bom final de semana fica com Deus,Mariah.

  22. Oi amiga, lingas essas mesas, vc arrasa sempre!!!!rsrs
    Parabéns pelo .com.br! Tá chic hein! Vê se não abandona as amigas mais pobres,kkkkkk!
    bjs…..

  23. Não há outra coisa a dizer que não seja : lindaaaas!!!!!!!

    beijãooo e ótimo dia!

  24. Estou amando esse blog e essa composição com essa mesa e cadeiras de ferro ficari abem em qualquer ambiente!

  25. Oi Vero!
    Adoreiii sua visitaaa e fiquei muito feliz que gostou do blog!
    E muito obrigada pelo incentivo;))))
    Essas mesas sao maravilhosaaaas! Eu amo mosaicos!
    To te seguindo pra acompanhar essas novidades!

    Bjinhosss

  26. Oi Vero! Adorei as mesas! Quanta criatividade e lindas!Parabéns!
    Tenho certeza que essa reforma vai ficar show!
    Bjkas

  27. Oii, Vero!!!

    Amiga, vc arrasa. Uau, que mesas e que trabalhão vc teve.Mas valeu a pena.

    Tô hiper curiosa p/ ver as transformações.

    Beijinhos

    Ana

  28. Minha amiga seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família e seu trabalho é fantástico
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

  29. Oi Vero,
    Amei a colorida! As duas são lindas, mas a colorida tem mais a cara do meu cafofo.
    Bjkas e boa noite.

  30. Oi, Vero
    Essa mesas estão lindas!! Estou muito curiosa para ver o atelier depois da reforma…Vou aguardar ansiosamente. Beijos

  31. Eh menina talentosa!!!
    Ficaram lindas!
    Desculpa o sumiço, to sem tempo até pra mim mesma!
    To curiosa pra ver o resultado da reforminha!
    Bjs

  32. Vero!!!vc arrasou mais uma vez nas mesas!!principalmente na brabco+preto, que eu adoro!!!Menina, o desenho ficou tipo um sol!Lindíssima!!! Não vejo a hora de ver o que vc anda aprontando na reforma, além de pintar a parede de azul!!! Traga logo novas imagens pra nós!bjs minha loira do sorriso mais lindo!!!

  33. Quanto talento!!!

    Amei!!!

    Que mesas lindas!!!

    Parabéns!!!

    Bjoks

  34. Vero de Deus!!!!! Que lindas!!!!! Maravilhosas essas mesas!!!!
    Tô louca de curiosa para ver a reforma….
    Bjs
    Bom final de Semana!
    Carla

  35. Meu Deus, que coisa maravilhosa! Sou completamente apaixonada por mosaico acho divino, lindo, criativo e sem limites.
    Cada vez que venho aqui me deparo com coisas lindas, amo muito! Parabéns!!!

    bjsss
    cintia
    ~manas e artes~

  36. Oi minha linda…adorei a mesa preta e branca…que fofa….parabens!
    beijinhos
    So

  37. Minha flor, ainda hei de ter uma mesa dessas! Já vou até começar à fazer um cofrinho pra quando for no seu atelier!
    Eita mulher de talento! Parabéns!

    Não bastava ser linda, simpática, meiga, querida, ter olhos azuis e ainda´por cima é talentosa! Misericórdia!

    Beijocas.

  38. Oi Vero!
    Adoro seus mosaicos!! Deixa eu ficar rica pra vc ver só… Vou encomendar tudo!!
    Bj

  39. Olá amiga Verônica,

    UAUUUUUU!!!!!
    Estou paralisado estão mutissimo lindas, e os detalhes estão perfeitissimos.
    Parabéns.
    Quando crescer quero ter uma dessas na minha casa de campo (rssss)
    Abraços
    Ramirez

  40. Vero, o que é essa mesa PB ? Para o mundo pq preciso respirar !

    Parabéns

    Arrasou

    Bjo

  41. Lindas mesas! Já disse uma vez…adoro mosaico e estes estão lindos! Parabéns!

  42. babei…..
    quando eu crescer quero saber fazer mosaico igual a tu…
    Ou entao quando eu for morar em sampa porque ai posso tomar curso de mosaico e fazer assim tudo lindo…
    adorei e apaixonei.
    beijos

  43. Amigaaaaaaaaaa tudiluxu essas mesas!!! Parabéns, como sempre vc arrebenta!!!

    Estou doida para chegar julho para te conhecer pessoalmente!!!

    Aproveito para te convidar para participar do sorteio que está rolando lá no blog!!!

    Te espero com um café fresquinho!!!

    bjks

    http://barbirezende.blogspot.com

  44. Ai que mesas lindas!
    Ficaram ótimas!
    Curiosa para ver como ficou a sala!
    Mais tarde a gente se fala, hoje fiz a entrevista.
    beijos!

  45. Nosaa tô aqui babando..M A R A V I L H O S A..VERÔ.bjinhos!

  46. maravillosas, me encantaría aprender contigo, simpatiquísima. Sería un regalo. Beijinhos.

  47. Ai que sonho essas mesas, Verô!! Tudo de lindo como sempre!!
    E ueba!!! Então agora tu tb é uma com.br… que luxo!! Parabéns!!!
    Bjus, Lu

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest