set 122011
 

Pessoas queridas, este é mais um caixote de frutas que reciclei!!!

Caixote de frutas reciclado

Reciclagem de caixote de frutas

Reciclagem de caixote de frutas

Reciclagem de caixote de frutas

Mais um caixote de frutas que achei abandonado na rua e trouxe pra casa!!!

Fiz uma pátina envelhecida, pintei as florzinhas e a palavra FLOWERS, e depois protegi tudo com verniz acrílico.

A técnica de pátina envelhecida é super simples e rápida! Quer aprender?

Eu fiz um PASSO A PASSO desta técnica, que você acessa clicando aqui.

Para finalizar, coloquei rodízios de silicone e enchi o caixote de flores!!!

Este IRIA para minha sacada. Iria, porque uma cliente fofa viu, amou e comprou.Eu fiquei super feliz, adoro quando gostam de meu trabalho!

Tenho mais 2 caixotes me esperando, me aguardem!!! rs

 

Parede Mágica

Parede Mágica

A mami amou a parede mágica!!!

Não poderia deixar de registrar este momento lindo e único!!!

Mami, te amo demais!!! És minha inspiração!!!

 

A parede mágica transformando o espaço

Um novo espaço no atelier

Um novo espaço no atelier

Eu olhava e olhava e achava este cantinho incompleto.

Vocês sabem como eu sou, vivo mudando as coisas de lugar…

Peguei uma mesinha de mosaico e, para arrematar, coloquei um lindo arranjo que fiz e estava escondido no corredor.

 

Um novo espaço no atelier

Este vaso é uma “panela véia” que ganhei da minha mamis.

Mamis me deu porque estava rachada…

Depois que ela viu a transformação que eu fiz, queria a panela de volta, e eu disse assim: Nananinanão! rs

 

Reciclar é tudo de bom!!!

Para ver mais reciclagens que já fiz, clique aqui.

INSPIREM-SE!!!

 

Gente, agora vem a sessão #mimimi e de pedidos de desculpas.

Ando trabalhando TANTO que não tive tempo de responder aos comentários tão marás que recebi em meus posts, na semana passada.

Vocês me perdoam? Me amam???

Prometo que aos poucos vou colocando tudo nos eixos.

Preciso priorizar meu trabalho agora, então não tenho mais tanto tempo para ficar na net.

O carinho e as palavras de cada um de vocês são muito importantes pra mim! Obrigada!!!

Adorei a repercussão que a criação do ESPAÇO DOS LEITORES teve, e amanhã trago novidades!!!

Desejo a vocês uma semana abençoada!!!

Beijosssssssssssss

Vero :)

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para alemdaruaatelier@gmail.com

Latest posts by Veronica Kraemer (see all)

  92 Responses to “Reciclagem de caixote de frutas e mais fotos da parede mágica !!!”

  1. Oi Verônica!

    Muito lindo seu trabalho. Estou sempre fazendo uma visitinha.
    Já vi seus passos ref. a pintura de caixotes, mas este em especial me encanta.
    Como você fez este? Só pintou com a tinta branca?
    Desde já obrigada!!
    bjs
    Angela

  2. Que lindo de viver suas artes, sou fã!!!
    Ai lindona, que felicidade em saber que vc aprovou minha arteirice, sinal de que fui boa aluna e aprendi direitinho, como vc ensinou.
    Bjos millll pra vc!!!!

  3. Vc é um amor Vero !!! Este caixotinho tá um mimo…um piteu…QUERO UM ASSIM assinado por VC!!!! Xero linda.

  4. Veronica,
    Amei esse caixote, vou ligar correndo pra minha mãe salvar umas pra mim…rsrsrsrs
    onde ela mora tem sempre alguma jogadinha nas calçadas….
    Tbm estou te seguindo…. Ah!!! Vim lá do criações em familia…

    Bjos
    Fique com Deus!!!

  5. Verôoooooooonica! Adorei te ver lá na Galeria.Muito obrigada por honrar o espaço com tua presença!!! Amei. Abs. Marion

  6. oi amiga, vim te visitar, que linda ficou a caixa, e a pintura na parede realmente é magica, lindo ficou este espaço bjs

  7. adorei o post, parabéns! bjss

  8. Vero, minha flor. Ainda vou aí tirar foto com vc nessa parede mágica…me aguarde! KKkkkk! Bjim!

  9. Oi Vero!

    Adorei sua parede! Ficou muito linda!

    Bjksss

  10. Ei linda!!!!
    Alías, é de família mesmo, né! Sua mamãe é uma fofa! Super charmosa :) Lindona!
    Amo essa parede mágica! Olha, creio que estou saindo do marasmo, da depressão, que realmente me pegou de surpresa, daí que tenho uns caixotes me aguardando aqui e acho que vou lixar… isso é um milagre rs
    Me inspirei e vou colocar rodinhas e fazer uns de jardineira “andante” rs
    Beijinhos

    • Jo amada, que bom que se animou! Depois me mostra os caixotes???
      Menina, depois que descobri as rodinhas, minha vida mudou!!! Já voltei na loja e comprei váaaaaaaaarias!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Te adoro
      Fique bem
      Beijossssssssssssssssssssssss

  11. Minha musa inspiradora, como vc adivinha???

    Eu tava hoje com a minha vizinha/cabelereira/amiga e ela me mostrou um caixote que quer que eu faça pra ela, disse que queria algo parecido como que vc fez!

    Já corri pra mostrar pra ela e ve se é isso mesmo que ela quer!

    Oh mulher pra nos inspirar!

    Ficou perfeito!!
    E a panela ficou fofa!
    bjs

  12. Ficou demaaaaaais! a parede ficou mais mágica com tua mãe ali…!
    Nem me fala… tá difícil visitar todo mundo por aí! Abs.

  13. Oi Verô,
    Gostei do caixote, mas a panela tá um show !!!
    Guria eu acho que vc só não faz crescer dinheiro né ??? Ou vc já aprendeu ??? rsrsrsr
    A parede tá lindona, já apreciei ela di montão … bjs
    Boa Terça

  14. Oi Vero!

    O caixote ficou lindo! Adoro caixotes e azucrino o meu “personal verdureiron” para ele me dar os que sobram!!! Me inspirei, guria! Tem um debaixo da cama da minha filha atulhada de brinquedos que tá pedindo uma transformação!!!

    Beijinhos e uma linda semana!
    :)
    http://pathyarteira.blogspot.com

  15. Oi Verô!
    O caixote ficou mesmo lindo, não é prá menos que sua cliente tenha visto, se apaixonado e comprado para levar para a casa dela!
    O cantinho mágico ficou demais! Não me canso de olhar para a pintura linda que você criou, e agora com os detalhes que vieram, ficou um encanto!
    Bjsss e uma óima semana!

  16. Vero adoro vim aqui e vê essas inspirações,quando crescer quero ser igual a você,rsrs
    Cheiro linda!!

  17. Super lindo o caixote de flores e a parede mágica, que alegra qq ambiente e ficou linda no seu ateliê!
    Boa semana!
    bjos

  18. ai que lindo amiga, adorei o caixote com as flores, super alegre. Bjos

  19. Vero, seu caixote ficou um show. Esperando a primavera. Não é à toa que a cliente viu e levou. Parece que sua mamis adorou a parede mágica. Parece que ela deu à parede o toque que faltava. Bjs

  20. Amada tem um selinho esperando por você lá no meu blog….corre lá para buscá-lo!

    bjss

    Vânia Pinho

  21. Lindo demais e essa técnina tem a sua cara, mesmo. E que madrecita mais linda e fofinha! Adorei conhecê-la. Parabéns, você é muito especial para mim sabia? beijão!

  22. Oi Vero!!
    Que lindo esse caixote!! Adoro suas pátinas!!
    Tento tento mais as minhas não ficam igual! rsrsr
    Também amei o cantinho mágico!! Lindo lindo!
    Já consegui terminar minha janelinha, quando puder passa lá pra dar uma espiada!
    Beijooo
    http://tudoartemilideias.blogspot.com/2011/09/minha-janela-reciclada.html#comments

  23. Vero, sua mamis é fashion demais. Tens a quem puxar. Que imagem linda, a parede, o crocs, o fofo deitadinho ali ao lado. Ficou show! Ah, e os galhos na parede parecem sair do sua “panela véia”, ficou ótimo.
    Porque mãe faz isso com a gente?? Judia, né?! Dão daí querem de volta, minha mãe quando vem aqui em casa, vai carregada embora. Mas como posso negar uns mimos para quem me carregou 9 meses e me carrega no coração até hoje, né?!
    Beijos e a gente te desculpa por trabalhar tanto, tá?!

    • Sandra querida, fiquei muito feliz com suas palavras!!!
      Minha mãe é muito importante pra mim, e esta acho que é uma das fotos mais lindas e mágicas que tirei dela!!!
      Eu também a encho de mimos, fora as velharias que sempre reformo pra ela… rs
      Obrigada por me entender, viu?
      Beijosssssssssss e uma linda semana pra ti
      Vero

  24. Adorei a caixa…a mesinha deu uma arrematada no visual da parede mágica.
    Que mamis linda e nova que vc tem!!! Lindona ela!!!

    Bjos

  25. Verô não precisa nem me responder o coments … só passei para matar a saudade e encher minha segunda de inspiração deliciaaa!!!! Ficou coisa de decorador famoso … bjimmm minha querida e semana abençoada e muito feliz

  26. Ai meu Deus!!!!!! Sempre que passo aqui fico a suspirar…que delícia esse pra mim é “cantinho mágico” e não parede mágica…você deixa? kkk) lindo de viver! Eu sou louca pra achar um desses caixotes de feira por ai….mais só consigo aqueles bem fraquinhos…snif….ficou muito fofo seu caixote amiga.

    bjsss e ótima semana

    Vânia Pinho

  27. oi Vero,

    ficou muito lindo eu adorei e adoro caixotesss

    beijo

    boa semana
    Grasi

  28. EU GOSTO TANTO DE ESCREVER ALGO PRÁ VC….PARECE QUE EU TE CONHEÇO A ANOS..HEHE

    O CAIXOTE FICOU MEGALINDO…..E PRÁ VC UM MEGABEIJO…..COMO É BOM MANDAR BEIJOS NÉ..HAHAHA

  29. ADOREI, O CAIXOTE, E SUA PAREDE MÁGICA.
    SE USAR MAIS A IMAGINAÇÃO SENTADINHA NAQUELA SUA CADEIRA. DÁ PRA IR LONGE.
    ABRAÇOS
    SOLANGE

  30. Adorei o caixote, Amiga! E não se preocupe, está desculpadíssima! rsrsrsrs

    Bjãooooooooooooooo

  31. Liiiindo. Amei de verdade. Essas flores são tudo de bom. Pena que por aqui eu não consigo caixote velho e abandonado.

    Um beijo e uma ótima semana!!

  32. Se vc tivesse pintado uma coroa na “parede magica”e colocasse essa cadeira, a gente ia se sentir rei ou rainha por um momento.
    A parede eh linda, a cadeira muito chic.
    Os caixotes ficaram lindos e úteis. Muito bom ter colocado rodinhas.
    Parabéns.
    Que espaço de leitores eh esse?

    • Lili querida, faltou a coroa, né? Amei sua idéia!!!
      Obrigada por seu carinho!!!
      O espaço dos leitores eu criei para divulgar artes de leitores que fizeram peças inspiradas em meus trabalhos e paps. Falei dele no post passado, e amanhã tem novidades!!!
      Linda semana pra ti
      beijossssssssssssssssss

  33. Tua mãe é nova e linda! Adorei a panela veia que vc colocou perto da parede pintada.
    O caixote eu nem comento! Pois ficou lindisssisssssma e fico só babando com suas coisas!
    Beijos
    Adriana

  34. show, o caixote ficou o máximo!!! ;)
    bjo, vir

  35. Vero, sabia que eu chamava minha mãezinha de mamis tb? e que a minha filha mais velha me chama assim? To falando, nega…rola umasintonia meio cósmica aqui hein? rs
    Beijo e uma ótimaaaaa semana procê! Meire

  36. Está perdoada e continuo te amando sim. Não tem jeito, temos que priorizar sempre alguma coisa e em alguns momentos é logico que tem que ser o trabalho. O caixote ficou um encanto e é claro que vc não vai colocar nenhum na varanda, kkkk. Cada um que ficar pronto, vai passar um interessado e carregar, rs. Linda sua mamys e a parede mágica um show, bjs.

    • Anitaaaaaaaaaaa querida, o próximo caixote eu esconderei… kkkkkkkkkkkkkkk
      A mamis é linda sim e agradece por sua gentileza!!!
      E eu agradeço por tu me entender e continuar por aqui!
      Logo to de volta!!!
      te adoro
      beijossssssssssssss

  37. Veveroka, sempre digo, não precisa responder, só de vc ler, já está valendo muitão!
    Coisas simples, como a caixa de frutas, com um toque de tinta e muito carinho, aparece uma peça que ninguém daria valor. Tanto deram que vendeu!
    Vero, estou me preparando psicologicamente para fazer um extreme make over no meu banheiro. Ainda estou sem telhado (apenas na laje) e banheiro já não aguenta mais ver cloro na frente. Dessa vez, vou tascar uma textura (sei que está fora de moda-mas é a única coisa que vai aguentar lá) e muita lixa e tinta. Vou fazer um antes e depois. Só não me animo para raspar, lixar e pintar o teto (argh!) o resto dou conta…rsrs
    Só que vou conseguir mexer do próximo final de semana :( Hoje é feriado aqui, mas estou trabalhando :( (dinovo) Vc é ansiosa como eu e sabe como é querer fazer uma coisa e não ter tempo…

    Beijos e uma linda semana !!

    • Giiiiiiiiiiiiii amada, to doida pra ver teu extreme makeover!!!
      E eu vou pintar o teto do meu banheiro … kkkkkkkkkk
      Somos ansiosas e loucas, né? Mas somos gente boa!!!
      Boa sorte com suas mudanças por aí, e uma linda semana pra ti
      Beijossssssssssss te adorooooooooooooooo

  38. Amei!
    Estou louca por um caixote, mas só quando me mudar pra casa nova.. no apê não tem lugar! :(
    Beijocas e ótima semana!

  39. Seus trabalhos são sempre lindos.
    Uma inspiraçào.
    Bjs

  40. Oi Vero,
    Amei o seu caixote. Ficou lindo!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com

  41. Oi Vero, bom dia !!!

    Amei seu caixote, estes dias tbm fiz um para mim, ficou maravilhoso e bem vermelho rsrsrs

    Estou usando ele em meu escritório veja só: http://su-pessoaldetudoumpouco.blogspot.com/2011/09/o-que-ando-fazendo.html

    Nem preciso dizer que foi do teu site que tirei a inspiração né kkkk

    Beijocas e tenha um lindo dia !!!

  42. bom diaaaa, adoro ver coisas bonitas principalmente gente linda e feliz com tudo q fazes, beijos meu amor que sempre possa encontrar inspiração para tudo na sua vida, bençãos de Deus p ti e familia e amigos e tudo e todos, bye

  43. adoro plantas to lok por um caixote assim!! mas so acho caixote podre ..tristeza rsrs
    bjoooo

  44. Sempre coisas lindas aqui.Adorei!beijos,chica

  45. Esses caixotes são dos bons né Verô! dos fortes KKK
    Sua mami é uma graça…. e ela tem razão em querer a panela de volta…. agente te ama sim tá? fik fly.

    beijs

    • Jo querida, estes caixotes fortes são difíceis de achar, e achei aqui do lado de casa, acredita?
      A mamis é fofa, né? Amo-a demais!!!
      Obrigada pela compreensão do sumiço, é por uma boa causa!!!rs
      Beijosssssss e uma linda semana pra ti

  46. Oi Veroquinha!!! Amei a mamis na parede “nova”, você parece muito com ela. O vasinho de flores na mesinha ficou ótimo, e na foto que você tirou parece que as flores da parede estão saindo do próprio vaso! Lindo demais!

    Beijoca e boa semana para você amiga!

  47. Ah sua danada! Que lindo! Muito fofo, e rodízio é tudodibom!
    Tua mãe é toda delicada! Adorei a foto dela!
    E o cantinho ficou ainda mais mágico com a “panela véia” e a mesa linda!
    Bjs loira que tô correndo hj!
    Um bom dia pra tu, muito criativo e alegre!

  48. vc sabe que amo tudo o que fazes. Mas, esta panela me deixou suspirando rs. que coisa liiinnndddaaa!
    bj

  49. Que caixa linda!!! Ficou mto legal mesmo! Por aqui já vi umas coisas tão bacanas sendo jogadas no lixo q fico com raiva! Mas não tenho espaço dentro de casa pra guardar essas coisas e nem para pintá-las ou trabalhar nelas… Por isso quero morar numa casinha (‘nha, enfeitada-da’) rs… Se Deus quiser vou realizar esse meu sonho em breve!
    E essa parede, gente? Que coisa linda!!!! AMEI esse espaço!
    Beijão!

    • Telminha lindinha, vai atrás da sua casa sim, é mais espaço pra todos e pra você criar, né?
      To torcendo pra vc encontrar um lugar legal!
      Mas vou te falar, outro dia fiz uma doação de tanta coisa que pego e depois não tenho onde botar… kkkkkkkkkkkkkk
      Obrigada pelos elogios, to miachando… rs
      te adorooooooooooooo
      Beijosssssssssssssssssss

 Leave a Reply

(required)

(required)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest