jul 252012
 

Pessoas queridas, tudo bem?

Hoje o post é para mostrar alguns trabalhos em mosaico que fiz nas últimas semanas.

Espero que vocês gostem!!!

Mesa de mosaico

Tampo de mesa em mosaico

Tampo de mesa em mosaico

Tampo de mesa em mosaico

Esse mosaico foi feito em base de cimento, para área externa, com pastilhas de vidro inteiras.

O diâmetro do tampo é de 140 cm. Imaginem o peso!!!

Ele fará parte da decoração de uma área com churrasqueira, em uma casa de praia. Por isto, minha cliente optou pelo trabalho com tons de azul, amarelo e branco.

Ficou lindo demais!!!

Aparador em mosaico

Aparador em mosaico

Aparador em mosaico

Aparador de ferro

Este aparador mede 110 x 50 cm., e o mosaico foi feito com pastilhas inteiras, em base de madeira, para uma área externa coberta.

Adoramos os tons terrosos mesclados com verde escuro.

 

Mesinha e banco de mosaico

Mesa e banco de mosaico e ferro

Espiem que fofo este conjunto de mesa e banquinho de mosaico!

A mesa tem tampo com diâmetro de 45 cm., e o banquinho tem assento com diâmetro de 35 cm. .

 

Banco de ferro com assento em mosaico

Banco de ferro, com assento em mosaico

Banco de ferro, com assento em mosaico

Banco de ferro, com assento em mosaico

Muitos clientes buscam um conjunto de mosaico para varanda de apartamento, que geralmente não é muito grande.

Eles optam pelos banquinhos ao invés das cadeiras, pois ocupam um espaço bem menor.

Este banquinho estava aqui no atelier há meses, e eu não conseguia furá-lo, para parafusar a base de madeira, onde fiz o mosaico.

Um dia pensei: Hoje eu furo este banco, ou não me chamo Veronica! rs

Daí que eu descobri que estava usando a broca errada… Só eu , viu? rsrsrsrsrs

Fiz um mosaico mesclando pastilhas inteiras e cacos de pastilhas de vidro, e amei o resultado!

 

Cadeiras de ferro

Cadeira de ferro

Cadeira de ferro

Cadeira de ferro

Estas cadeiras foram feitas sob encomenda, com base em uma foto que meus clientes trouxeram.

Gente do céu, que cadeiras confortáveis! Acho que vou fazer umas pro atelier, porque dá gosto sentar nelas!

O assento mede aproximadamente 42 x 40 cm. .

 

Faço mosaicos sob encomenda, de acordo com as necessidades e preferências de meus clientes.

Para conhecer mais mosaicos, feitos por mim, clique aqui.

Se quiser um orçamento, me escreva, passando medidas e trabalho em mosaico que deseja:

[email protected]

Desejo a vocês um lindo dia, cheio de alegrias!!!

Beijosssssssssssssssss

Vero ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

  34 Responses to “Mesas, aparador e banco de mosaico, e cadeiras de ferro”

  1. Um mais lindo que o outro! Sempre fico babando por seus trabalhos. Parabéns!

  2. Simplesmente perfeito!!!!

  3. Nooossa, que mesa enorme!! Você ficou parecendo uma menininha “arteira” 😀 Gostei do banquinho de mosaico e se ele não tivesse encosto, teria dupla função. Bom restinho de semana!! Beijus,

  4. OI querida Verônica,boa tarde !!!
    Estou aqui,só suspirando…rs.
    Tudo muito lindo e perfeito,como sempre !!! Parabéns,amora !!
    Beijinhos e beijões.

  5. Ai ai…(suspiros) tudo lindo, tudo perfeito, tudo alegre, tudo Verô…tem como ser diferente? Obrigado pelas palavras no meu post de retorno ao mundo dos sabonetes artesanais…já separei um presentinho pra vc, mas vou dar pessoalmente! Torça mesmo por mim, amiga…estou fervendo de vontade de fazer coisas lindas e cheirosas…grande beijo! (ah, e manda beijo pra sua mamis, que me fez lembrar tanto a minha…)

  6. Nossa menina que mesa enorme! ainda bem que vc tirou uma foto junto, na primeira foto pensei que era uma mesinha, ficou maravilhosa! trabalho perfeito, parabéns por tudo, bjs!!!!

  7. Realmente você surpreende com seus trabalhos, e serve de inspiração. Quanta coisa linda! Parabéns!

    bjs

    Cyca

  8. Vero, a mesa está simplesmente divina. Adorei os tons do aparador, ficou uma graça.O mosaico é uma arte lindissima,e você sabe brincar com as cores, o que dá vida as peças. Parabéns, querida e obrigada por nos mostrar tanta coisa linda.
    Beijão.

  9. Lindo demais o seu trabalho. Você é muito talentosa, parabéns. Deus abençoe. Bjux

  10. Amei a mesa branca, azul e amarelo e o banquinho. Uma graça!!! Parabéns Vero. Seus trabalhos são fascinantes! Bjaum!

  11. Vero , você sabe que eu admiro muuito suas artes mas essa mesa grande , redonda , em azul , amarelo e branco ficou triliinnda !!
    Como é bom e gratificante a gente poder fazer aquilo que gosta , não é ?
    Parabéns florzinha , e ótimas energias pra ti !!

    Sil

  12. Nossa que trabalheira! Mas valeu a pena ficou tudo lindíssimo,bjs querida

  13. Oi Verô! Fico aqui, admirando e babando em seus mosaicos. Amei todos, mas me apaixonei no aparador, os tons estão maravilhosos! Hoje também terminei um banquinho com tampo em mosaico que estou indo postar. Fica com Deus e uma linda quinta feira para você. bjs

  14. Oi Veronica querida, tudo bem?

    Obrigada pela visita tão carinhosa, fico muito feliz.

    Como não adorar tanta coisa linda que voce faz, eu amei tudo, ficou tudo maravilhoso!!!!!!!

    Parabéns com Louvor e um beijo carinhoso

    Regina Célia

  15. Lindas essas suas pecas em mosaico, se tivesse visto antes, teria comprado para a minha mini churrasqueira, que esta precisando de uma mesinha de apoio!! Beijos, Jane

  16. Parabens pelos seus trabalhos, sao todos maravilhosos. Amo mosaico, pois eu tambem faco, mais uma vez parabens…

  17. Ai que saudades daqui!
    Ando resfriada, meus olhos nem enxergam direito de tanto lacrimejar. As vezes passo no meu twitter e aí o Justin já aconteceu, como hoje por exemplo.
    sabe, eu ainda nao encontrei o torques (que agora eu esqueci o nome) Só encontro o comum e eu nao quero. Você disse que em casa especializadas tem, eu fui nas melhores lojas daqui que vendem material de construção, só tem o normal. Sempre é tempo, e eu vou conseguir.
    Adorei seu post mostrando o seu trabalho. O aparador está lindo e o banquinho mais ainda.
    Você está de parabéns
    beijos
    Zizi

  18. Nossa! Que perfeição…lindo demais! Parabéns e uma ótima noite.

  19. Verônica nem sei o que diga. Seus trabalhos, para são unicos.
    E a gente nota a alegria com que vc faz eles.
    Esse banquinho da vontade de levar para cada e não devolver.

  20. Amo olhar artesanato,principalmente os que são perfeitos,esta mesa ficou maravilhosa,bjs e que Deus abençoe sempre as tuas mãos…..

  21. Uau! Essa mesa em tons azuis é gigante! “Nem” deve ter dado trabalho para fazer o mosaico, rs. Ficou muito delicado, aliás, como todos os seus trabalhos em mosaico. Você consegue dar delicadeza inclusive às peças maiores, isso é resultado de muito carinho (e muito trabalho) na hora de montar o mosaico 🙂 Ah, e eu só acredito vendo que essas cadeiras de ferro são confortáveis, rsrs, mas que são bonitas, isso são. Beijinhos!

  22. Oi Verônica.

    Que mundo pequeno, olha que engraçado, eu curto a Fan Page Vila do Artesão e sempre leio os artigos publicados e derrepente vejo você, sou amiga do Cristiano que morava na mesma rua do Atelier, sempre achei seus trabalhos um máximo e lindos, essa mesa de mosaíco é fantástica. Parabéns.

  23. Vero meu amor!
    Que luxo seu trabalho, fico cada dia mais apaixonada pelos seus mosaicos.
    Beijão e muito sucesso!
    Káren

  24. oi Vero, faz tempos que eu não aparecia…
    Nunca tinha visto vc fazer uma mesa tão grande, ficou lindíssima, pede pra cliente se possível
    mandar as fotos do ambiente dela pra gente curtir..hehehe
    Os banquinhos também são o máximo, dão aquele toque charmoso nos pequenos ambientes. Sucesso pra vc, bjãoooo

  25. Oi Vero,

    que show de arte e talento. Essa mesa redonda está nota 1000, e o aparador com tons terrosos e verde me encantou, aliás todas as peças estão maravilhosas.
    Essas mesas em mosaico ãlém de lindas são práticas porque não é preciso colocar toalhas em cima.
    Quando puder com certeza vou querer algumas peças.

    Bejim.

  26. Vero, que mesa imensa!!!! Imagino o trabalho que deve ter dado… mas compensa, viu? Ficou simplesmente MARAVILHOSA!
    E o trabalho do banquinho? Pirei com ele. Ainda bem que eu moro longe do seu ateliê e que muita coisa é difícil de ser transportada, senão você me levaria à falência!
    Beijos

  27. Manda essa mesona pra mim. Grandona e linda.
    Beijos

  28. Você se supera a cada dia, Verô!!!! São lindos os mosaicos!!! E a cadeira também!!!

    beijão

  29. Vero uma coisa mais linda que a outra incrivel essa cadeira ser comfortavel não parece né?!
    Os mosaicos amei tudo lindo demais vi mesmo q vc estava meio sumidinha , estava aprontando coisas lindas né?!
    Um beijão pra vc e parabéns objetos lindos de decoração!

  30. Oi, Vero, novamente vc me surpeendeu com o tamanho da mesa. Outro dia foi com a placa em mosaico, que era uma “baita” placa, hoje essa incrível, lindabonitaemaravilhosa mesona!! Maravilhosa, linda demais, perfeita! Adorei tudo, tudo, mas a mesa me deixou embasbacada de tão linda! Parabéns, Vero, mais uma vez! Beijos procê!

  31. Vero,
    Que tampo enorme esse primeiro! Deve ter dado um trabalhão para finalizar.
    Amei foi o aparador e o conjuntinho de ferro. Muito fofo o banco de ferro com mosaico.
    Como sempre vc arrasa nos mosaicos
    Beijos
    Adriana

  32. Oi Vero,
    As peças estão lindas! Aquela mesona de tampo redondo é um sonho!!!
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS!
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

  33. Vero essa mesa abalou geral. Linda de viver!! Tudo feito com capricho e muito bonito.

    Bjos

    Gláucia

  34. Incrível esse trabalho, vc consegue deixar perfeitinho, adoro as combinações, simples e maravilhosas. bjus

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest