nov 232012
 

Pessoas queridas, eu não ia postar hoje, porque estou super híper louca arrumando o atelier.

Acontece que recebi tantos comentários e e mails maravilhosos, a respeito da mudança, que vim agradecer a vocês, que me tratam com tanto carinho!!! Obrigada!!!

Eu queria responder a cada um de vocês, mas isto é impossível agora. Deixarei todos os e mails na minha pasta de entrada, pois faço questão de retribuir! Me aguardem!!!

A cada palavra lida eu me senti abraçada, gente! Abraçada, amada, compreendida! E podem ter certeza que muito mais forte!

E por aqui, já estamos com mais de meio caminho andado. Mas mudança é uma coisa maluca mesmo… A gente arruma uma coisa, daí vai ajeitar outra e, quando vê, está tudo desarrumado de novo… rsrsrsrsrsrs

Os dias passam muito rápido, e eu queria não dormir. A questão é que tenho que ter meu sono de beleza, senão, no outro dia, não sou gente… rs

Vou mostrar um pouco do que fiz.

Notícias do atelier!

A sala da frente está bem mais arrumada, com QUASE tudo no lugar.

Eu não tirei mais fotos, porque quero deixar vocês curiosos. Muahhhh!

 

A oficina parece uma mina. Quanto mais coisas eu tiro, mais objetos aparecem… rs

Já deu para abrir um espaço, e no sábado instalarei as prateleiras, e daí sim poderei me organizar e voltar a fazer o que amo: arte!

Notícias do atelier!

A Gica anda meio rebelde. Mas imaginem só, um gato mudar com 20 anos…

Olhem a cara dela na foto, que ranzinza… rs

Ela fica mais na oficina, mas creio que já está se acostumando com a vida nova.

 

Notícias do atelier!

Notícias do atelier!

Caixas, caixas e mais caixas!

Quero arrumar tudo ontem!

Logo volto com mais fotos e novidades!

Me perdoem a ausência nos bloguitos amados, não estou nem abrindo o reader, mas é por uma boa causa!

Adoro vocês!!!

Obrigada novamente por tanto carinho, por tantas energias maravilhosas, por tanto amor!

Assim que acabar a loucura, responderei a cada um de vocês! ♥

Desejo a todos um lindo final de semana!

Beijosssssssssssssssssss

Vero ♥

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

  40 Responses to “Notícias do Além da Rua Atelier!”

  1. Vero, você deve estar podre de cansada. Seu espaço é enorme, não é?! Vai ficar show. Aguardamos notícias. Você está na Vila Madalena ainda?
    Beijos e bom trabalho

  2. Querida, boa sorte no endereço novo! quem tem talento como vc, nem importa o lugar, td vai ficar lindo, mais e mais pessoas vão vir te conhecer, e a mudança é um perrengue q passa logo! Queria poder ir nesse garage sale, imagino qta coisa legal poderia garimpar p minha casinha nova! é, daki a pouco tenho mudança tb! bjos!

  3. Sou acostumada a isso, acho que sua mudança está ficando boa…o problema será depois que vc colocar tudo no lugar, esperar uma ou duas semanas e resolver tirar tudo do lugar e mudar….(ou será que isso só acontece comigo???)rsrs

    Muita Luz e Paz
    Abraços

  4. Verô fazer mudança não é muito fácil..rsrs
    Dá um trabalho danado,mais é tão bom quando vamos vendo nossas coisas no lugar..
    Desejo tudo de bom!!Curta muito a sua nova casa!Aproveite!
    Xeroo e boa semana!

  5. Não tenha pressa, curta esse momento que faz parte!!! bjs amiga.

  6. Tenha paciencia , pois tudo vai terminar bem, e com certeza iremos nos surpreender com tanta lindeza em seu atelier todo arrumadinho.
    Bjssssssssss

  7. Vero querida,
    Mudança é isso mesmo, caixas e mais caixas e não se encontra nada. Logo teu cantinho vai ficar organizado e mara como vc.
    Uma semana iluminada pra vc.
    Bjs,
    Rai

  8. Vixi!!!! Sei muito bem o que vc está passando pois já me mudei 6 vezes, inclusive de estado. As caixas dão cria, o gato mia assustado que não quer morar alí rsrsrsrs. Mas tudo acaba se encontrando. Vc vai conseguir. Boa sorte pra vc.

  9. Mudar faz parte da nossa vida,que a sua mudança seja sempre pra melhor.Amei a expressão de fé,que Jesus e Nossa Senhora abençoe esta nova fase da sua vida,bjs Verônica…….

  10. Nossa, estava meio afastada, computador pifado, meio desorganizada, e ainda não tinha visto sua mudança. É complicado resolver a nova disposição dos objetos que no atelier são muitos, imagino a confusão. Sua energia é contagiante e vai dar conta de arrumar tudo com seu jeitinho especial que adoro. Força e inspiração para deixar tudo muito lindo e alegre como você.
    Bj…Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

  11. Florzinha querida,
    Você tem muita energia e te admiro muito, no meio da loucura e arrumação se preocupa em nos visitar…
    Relaxa e te cuida flor!!!

    bjs no coração
    Paty

  12. Só to imaginando dps de td organizado como ficará…amiga boa sorte na sua nova casinha de coração msm é engraçado como msm virtualmente pensamos nas pessoas q admiramos,vc p mim é um exemplo de mulher guerreira e q nunca desanima e segue em frente q Deus a abençoe…adorei a carinha de ranzinza da Gica kkkkk.Bjs!

  13. Estar numa casa nova e sempre muito bom, nos motiva a fazer coisas novas. E nisso você é craque.
    Boa sorte sempre.
    Abraço.

  14. É isso mesmo , Vero , mudança é exatamente assim … mas depois fica tudo lindo e organizado … adooro !!
    E sua gatinha já tem 20 anos ?? Que graça e quanta energia !

    Beijoss , querida , e não se preocupe , cuide da mudança …!

    Sil … ótimas energias … !!

  15. Oi Vê, vc esta adiantada…sósinha pra colocar tudo no lugar , eu ainda tenho coisas encaixotadas aqui no fundo da sala , acho vc muito esperta viu tudo esta ficando lindo , mas tô mais feliz que vc veio pra pertinho de mim , juro mesmo que fiquei feliz.

    um bju e um final de semana lindo pra vc e sua gatinha linda!

  16. Boa noite.
    Mudança é sempre complicado.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Abraços e muita força.

  17. Oi Vero, sei muito bem o que você está passando rsrsrsrsrrsrs, mas força aí!!!!!!!!!!!!!!!!! beijocas

  18. Verô, querida, que situação! Eu também estou nessa, não porque mudei, mas porque estou reformando, fazendo gesso, pintando, etc. Pensa numa bagunça cheia de pó, então, assim está aqui em casa. A sua bagunça, pelo menos, é limpa.kkkkkkkk. Mudar é uma delícia, né? Já estou adorando o seu novo espaço só de ver um pouquinho dele. Com certeza ainda verei mais cantinhos dessa sua nova morada. E a gatinha, que fofa!!! Sua companheira de todas as horas, até da bagunça. Espero poder te ver em ação, com suas artes, em breve. Beijos.

  19. Nossa, mudança! Que delícia!!!!! rsrsrsrs
    Sei que dá um desânimo olhar para essa bagunça e ter que colocar tudo no lugar sozinha =/ mas mesmo assim, eu acho ótimo! Mudar de vez em quando é bom, você até encontra coisas que nem lembrava que ainda tinha… Sacode a vida 😉
    Boa sorte com a mudança! Juro que se estivesse por aí, eu ajudava 😉 A-DO-RO essa parte de organizar, colocar as coisas no lugar…
    E boa sorte no novo atelier! Que Deus te proteja!! beijos :***

  20. O ateliê está ficando lindo!!!!!! Vai com calma que tudo dá certo!!!! A primeira foto a sala está linda!!!!! Parabéns!!!! Beijinhos Andrea

  21. Oi querida Veronica

    Nem se preocupe em responder, a gente entende, como são essas coisas de mudança, dá muito trabalho

    até colocar tudo em ordem. O Importante é voce ir fazendo bem devagar, porque senão, cansa muito.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

  22. Olá querida,
    Passando para desejar um belo fim de semana.
    Andréa Cabral

  23. Olá Vero!
    Que bagunça gostosa… eu gosto de mudanças…. mudo sempre os móveis da casa…
    Cuide bem desse gatinho, eles podem fugir..
    Estou curiosa!
    Beijos!

  24. Oi querida!!! que legal hein!!! com certeza está nos deixando curiosas!!!! to doida pra ver tudo, acho que essa casa deve ser linda!!! bem arejada, e espaçosa, to doida pra te visitar…n sei como vou fazer…rsrs..
    beijinhos com amor
    Mary

  25. OLÁ!!!

    Vim dizer um OI, justificar a ausência e deixar um abraço, qdo me deparo com mudanças!!!
    Nossa, já mudei muito nessa vida, houve um tempo que minha vida tinha que caber em 2 malas apenas,rsrs (tempos de Japão), agora em compensação só de pensar em mudar, acho que preciso de 2 caminhões…ou 3…rsrs
    Mudar é difícil, dá trabalho mas é ao mesmo tempo algo bom. Tempo de renovar, fazer a energia circular de maneira interessante, desapegar, enfim, ufa!
    Agora qdo li que sua gatinha tem 20 anos eu achei o máximo!!! Que benção essa! diga-se que para a idade ela está uma “gata”.

    Força, energia e muitas alegrias na casa nova.
    Se cuida!
    Bjs

  26. Verô, sucesso no novo endereço. Mudança é assim mesmo, leva um tempinho para nos acostumarmos.
    MAs com certeza vai ficar lindo, parabéns. Beijinhos.

  27. Beijos lindona!
    Ótimo final de semana pra vc tbm flor.
    E força na peruca aí rsrsrs aff <3

  28. Mudança boa! Dá pra sentir o astral daqui!!! Se eu não tivesse com esse barrigão de 8 meses ia me “candidatar” pra ir aí te ajudar a organizar! Adoro! Com certeza 2013 começara com tudo novinho e um mundo de coisas boas em sua vida! Paz e ainda mais criatividade é o que te desejo! bjs

  29. Vero amiga, pra onde tu foi? depois me fala o novo endereço… Boa sorte nas arrumações e que o novo atelier traga muita prosperidade e alegria pra sua vida! beijo querida

  30. Oi Vero,
    Imagino a trabalheira que vc está tendo, mas logo o ateliê vai estar lindo, tenho certeza.
    coloque a Gica de quarentena, pois é comum gatos fugirem para a casa antiga. Deixe ela mais fechada até acostumar.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

  31. Sinta-se abraçada e amada mesmo, pois todas nós somos loucas por vc sua magrela linda!!! O ateliê tá ficando fofo….e o Garage Sale, kd notícias??

    Beijoooooooooo

  32. Oi Vero,
    Pelo jeito você já adiantou bastante.
    Imagino o trampo que isso deve ter dado…e claro que não dá tempo para o bloguito, mas agora o mais importante é você colocar a “sua casa” em ordem.

    Beijokas

  33. Sei bem o que é uma mudança, tô na mesma situação! o novo ateliê parece lindo! queremos fotos e mais fotos pra conhecer tudo! bjs querida!!!

  34. Imagino a tua correria. Não sei nem como ainda consegue blogar. Com essas caixas todas para arrumar! Misericórdia! Boa sorte
    Beijos
    Adriana

  35. Vero querida mudar é sempre bom as vezes demoramos um pouco para nos acostumar…mas depois começamos a sentir o quanto foi bom e ai é só curtição,a única coisa que não é legal é colocar tudo no lugar,juntar tudo para mudar é fácil,mas colocar no lugar ai…ai..ai… coragem amiga,mas que Deus abençoe este seu novo cantinho.bjos♥

  36. Oiê! Tudo bem com vc,tirado a bagunça?Sei que não é fácil , arrumar tudo sozinha,mais sei também que vai ficar tudo muito lindo para o começo de um novo ciclo na sua vida.Cheio de muita alegria,felicidade e principalmente muita L U Z . Beijos.

  37. BoMMM diA!.Menina vc é danada,já tem muitas coisas prontas por aí,não vejo a hora de ver td,pois sei que vai ficar LINDO.Bjs.Beth.<3

  38. Nossa Verô que guerreira vc, só em pensar em mudança fico cansada afff
    Tadinha da Gigi rs…acho que gatos não curtem uma mudança não hahahahha
    Estou mega curiosa para ver as outras fotos 🙂
    beeeeijos

  39. Vero, admiro muito seu trabalho! As mudanças são inevitáveis na vida, então vamos abraçá-las com todas as forças e seguir sempre em frente.

    Gosto de fazer artesanato, mas cada vez tenho menos tempo (filhos, trabalho, casa para cuidar….), ultimamente tenho tido vontade de iniciar algo com mosaico, até que o incentivo veio de uma vez quando vi a forma de pizza com pastilhas….. ai ai…. é agora. Hoje mesmo já vou comprar os materiais para fazer minha primera peça.

    Suas apresentações das técnicas são verdadeiras aulas. Seus trabalhos são lindos; seu ateliê então…. meu sonho de “consumo”…r.s….
    Dificilmente poderei visitá-la um dia, moro no interior de SP, mas a cada dia que visito seu blog, é como se eu estivesse por aí.
    Boa Sorte,
    Beijos,

    Raquel.

  40. Mudança é assim mesmo, Verônica.
    Minhas mudanças foram de um Estado para outro.
    Me organizei anotando nas cxs, o que cada um tinha para poder colocar no local correto.

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest