nov 272007
 

Hoje foi um daqueles dias em que os pensamentos atropelaram as ações, então resolvi escrever para não correr o risco de EXPLODIR!!!
Quando o movimento fica menor a gente começa a se questionar, será que estou fazendo o que é certo, será que minha arte tem valor, será que será???
Na verdade viver de arte é uma coisa meio complicada quando vc. não é um dos queridinhos, o que aliás acontece em muitas profissões pelo mundo afora, mas aí comecei a me lembrar de uma época muito trash da minha vida, quando desfiz uma sociedade e fiquei cheiaaaaaaaaa de dívidas, mas com muita matéria prima e garra pra ir em frente!!!! E consegui, e graças à Deus estou aqui.
Mas hoje como tudo anda meio desordenado aqui dentro de mim as lembranças conseguiram me dar força, me elevar, sabe? Acho que tbm. estas épocas de final de ano fazem a gente pensar em tudo que realizou, o que ficou pra trás, o que faremos, ai, dá uma vontade e ao mesmo tempo um medinho…
O que eu quero dizer é que se a gente não tem garra, se a gente não tem atitude, a gente fica parado, como as pedras que choram sozinhas no mesmo lugar, já diria Raul Seixas. Sei que sou exemplo pra algumas pessoas e agradeço à Deus por ter esta oportunidade, mas quero voar , quero me soltar, poder viajar, gritar, criar sem ter tanta preocupação na cabeça, como vendas e blá blá blá… sabe quando você é livre, mas como as obrigações te prendem, vc. não é tão livre assim…
Hoje é um dia especial!!!
Beijossssssssss a todos e não liguem para meu desabafo, já diria minha mãe e cia. que eu sou muito dramática…rsrsrsrsrs

The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

Latest posts by Veronica Kraemer (see all)

  2 Responses to “ASAS PARA VOAR”

  1. Oi Verônica! eu te add há um tempo no flickr, mas , acho q vc tem dois né? agora descobri o outro e vim conhecer seu blog. Às vezes é bom sim desabafar, e para quem cria, entendo a frustração…agente quer sempre fazer novidades, e às vezes não dá, em função das encomendas, enfim do $$.
    Sinto-me exatamente como vc disse! Bjos e sucesso em 2008!

  2. Também me chamam de dramática as vezes(rsrsrsrs)

    é jargão mas é verdade que a vida é feita de fases.
    o legal é superarmos todas elas sempre confiantes e alegres

    bjs

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest