Hoje foi um daqueles dias em que os pensamentos atropelaram as ações, então resolvi escrever para não correr o risco de EXPLODIR!!!
Quando o movimento fica menor a gente começa a se questionar, será que estou fazendo o que é certo, será que minha arte tem valor, será que será???
Na verdade viver de arte é uma coisa meio complicada quando vc. não é um dos queridinhos, o que aliás acontece em muitas profissões pelo mundo afora, mas aí comecei a me lembrar de uma época muito trash da minha vida, quando desfiz uma sociedade e fiquei cheiaaaaaaaaa de dívidas, mas com muita matéria prima e garra pra ir em frente!!!! E consegui, e graças à Deus estou aqui.
Mas hoje como tudo anda meio desordenado aqui dentro de mim as lembranças conseguiram me dar força, me elevar, sabe? Acho que tbm. estas épocas de final de ano fazem a gente pensar em tudo que realizou, o que ficou pra trás, o que faremos, ai, dá uma vontade e ao mesmo tempo um medinho…
O que eu quero dizer é que se a gente não tem garra, se a gente não tem atitude, a gente fica parado, como as pedras que choram sozinhas no mesmo lugar, já diria Raul Seixas. Sei que sou exemplo pra algumas pessoas e agradeço à Deus por ter esta oportunidade, mas quero voar , quero me soltar, poder viajar, gritar, criar sem ter tanta preocupação na cabeça, como vendas e blá blá blá… sabe quando você é livre, mas como as obrigações te prendem, vc. não é tão livre assim…
Hoje é um dia especial!!!
Beijossssssssss a todos e não liguem para meu desabafo, já diria minha mãe e cia. que eu sou muito dramática…rsrsrsrsrs
Latest posts by Veronica Kraemer (see all)
- Tem NEWSLETTER nova por Vero Kraemer - janeiro 13, 2023
- Oficinas de Criatividade 2021 e 2022 - setembro 3, 2022
- Era uma vez uma cadeira… A importância da ressignificação - fevereiro 20, 2022
- Pintura de Móveis Antigos - fevereiro 6, 2022
- Cursos no Além da Rua Atelier Versão 2022 - janeiro 30, 2022
Oi Verônica! eu te add há um tempo no flickr, mas , acho q vc tem dois né? agora descobri o outro e vim conhecer seu blog. Às vezes é bom sim desabafar, e para quem cria, entendo a frustração…agente quer sempre fazer novidades, e às vezes não dá, em função das encomendas, enfim do $$.
Sinto-me exatamente como vc disse! Bjos e sucesso em 2008!
Também me chamam de dramática as vezes(rsrsrsrs)
é jargão mas é verdade que a vida é feita de fases.
o legal é superarmos todas elas sempre confiantes e alegres
bjs