mar 122008
 

Genteeeeeeeee, isso foi o MÁXIMO!!! Estava eu hoje conversando com um cliente mais que simpático, Rafael, aqui no Atelier, e não sei como, pois falamos tanto… mas surgiu o assunto daquele vídeo IMPERDÍVEL do YOUTUBE, o AS ARVERES SOMOS NOZES
Pois bem, Rafael disse-me que o vídeo e toda idéia saíram de seu estúdio, eu fiquei DOIDA, pois inclusive assistira ao vídeo no sábado. Que “coincidência”… Ele me contou toda história, nossa, demos muita risada, foi ótimo!!! Eu não sei ,mas acho que praticamente todo mundo deve ter assistido e se matado de rir, mas, se alguém não viu, não perca, o link está aí acima!!! Só sei que eu sou tão fã que pedi um autógrafo pro Rafael e ele foi um fofo, deixou meu dia muito mais feliz, além de ser uma pessoa maravilhosa, é muito simpático.
Agora, vejam vocês, tudo nasceu de uma grande “coincidência”, nada foi planejado, como pode??? E hoje é um dos vídeos mais acessados do youtube… por isso eu sempre digo que coincidências não existem, existem acontecimentos e a atenção que damos a eles. De uma hora pra outra, tudo pode mudar… acreditem!!! O que mais me deixou feliz foi ter a prova viva disso tudo. Obrigada, Rafael!!!

Pra quem acredita em coisas muito maiores do que julga nossa vã filosofia, recomendo um livro que estou lendo e que abre minha cabeça a cada dia:
A REALIZAÇÃO ESPONTÂNEA DO DESEJO, de Deepak Chopra. MARAVILHOSO!!!
Um trecho…
” As coincidências são mensagens provenientes da esfera não-local e que nos orientam quanto à maneira como devemos agir para que nossos sonhos e intenções se tornem realidade. Desse modo, primeiro vc. tem uma intenção e a seguir precisa entrar em contato com o seu eu espiritual. Somente então vc. terá uma forma de usar a coincidência para satisfazer suas intenções.
É fácil ter uma intenção; tão fácil quanto formular um desejo. Tornar-se mais espiritual é difícil. Muitas pessoas que se consideram espirituais ainda não estão em contato com o vasto oceano da força espiritual. Em vez disso, nadam na superfície desse oceano, sem jamais mergulhar para descobrir as profundezas dessa experiência universal.”
Deepak Chopra

 

The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

Latest posts by Veronica Kraemer (see all)

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest