Esta é minha vizinha amaaaaaaaaaaaaaaaaada, a Emne, lembram-se, do BAZAR DAS VIZINHAS? Ela mesma…
A Emne tem uma loja MARAVILHOSAAA aqui do lado do meu Atelier, ela faz bolsas de couro, roupas, um monte de coisas lindas!!!
Estou agora fazendo o BLOG e o FLICKR dela, entrem pois é muito legal. A gente se diverte com tão pouco…
Hoje eu estava pensando nisso, em como é bom achar alegria nas coisas que parecem bobas, ou mínimas, sabe? Às vezes, a gente aumenta tanto os problemas, o sofrimento, e muitas vezes colocamos peso demais na nossa vida, e isso atrapalha um bocado, não? Quando percebemos, estamos vivendo um problema que na verdade nem existe, a não ser em nossa cabeça…
Eu que andava meio tristinha por umas bobeiras, estava trabalhando muito mas sabe quando parece que falta alguma coisa? Aí assisti um filme em que uma pessoa dizia:”Não é o fato de você querer muito uma coisa que muda o que a coisa realmente é. ”
Resumindo, não adianta a gente querer mudar o que não dá pra ser mudado, mas podemos mudar aquilo que sentimos, e o jeito como vemos as situações. Algo visto de um ângulo pode ser péssimo, mas se observado de outro jeito realmente pode ser maravilhoso. Muitas vezes não sabemos o porquê de acontecer assim ou assado, mas um dia vamos entender. E assim a vida fica bem mais leve, quando aprendemos a aceitar aquilo que é, do jeito que é, e foi isto que aconteceu comigo nestes dias. E garanto a vcs. que estou bem melhor agora!!! E no final das contas, o que importa é o amor !!!
Muito obrigada a todos que passam por aqui , pelos e mails lindos, pelas visitas, pelo amor que realmente existe!!!
“Não sei se a vida é curta ou longa demais pra nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.Muitas vezes basta ser colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta,silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo,é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira e pura… enquanto durar.”
Cora Coralina
Beijosssssssssssss e muito amor, muita luz e muita paz!!!
VERO:)
Latest posts by Veronica Kraemer (see all)
- A arte está sempre presente!!! Quem é vivo aparece!!! - outubro 27, 2024
- Tem NEWSLETTER nova por Vero Kraemer - janeiro 13, 2023
- Oficinas de Criatividade 2021 e 2022 - setembro 3, 2022
- Era uma vez uma cadeira… A importância da ressignificação - fevereiro 20, 2022
- Pintura de Móveis Antigos - fevereiro 6, 2022
Perfeito! beijo.