set 052008
 

Ando muito inspirada com meus mosaicos, não consigo pararrrrrrrrrrrrr!!! Vi que tinha um monte de peças aqui no Atelier só esperando para serem trabalhadas. Sabe aquelas coisinhas que você vai deixando pra depois, e nem lembra mais? Ontem eu “achei” esta linda escadinha!!!
Esta escada foi confeccionada em madeira, e eu pensava em pintá-la, mas conversando com a Helô, minha aluna, decidi fazer mosaico. Amei o resultado, finalizado com pátina palha.
Esta escada pode ser usada como escada mesmo, como banco e também para colocar vasinhos.
Coisa fofa!!! Amo transformar móveis!!!
Beijossssssssssssssss e todos e obrigada pelas visitas e pelo carinho de vocês!!!
Vero:)
The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

Latest posts by Veronica Kraemer (see all)

  2 Responses to “Escada decorada com mosaico”

  1. Lindíssima essa escada de mosaico!!!!
    Querida, obrigada pela visita no blog! Sabe que amo de paixão suas criações!! Suas peças sempre irão estar nas minhas listas de desejos!!
    Bjosssss!!!!!

  2. QUE LINDA ESSA ESCADA VERDE COM MARRON, EU ADOREI, QUANTO CUSTA?E A POSTAGEM QUANTO SERÁ?o DINDIM ANDA CURTO, RSRSRSR, MAS ACHEI LINDA, BEIJOS!
    Ah adoraria morar aí perto pra fazer o curso de mosaico.

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest