mar 032009
 




Fiz estes 2 espelhos com cacos de pastilhas de vidro.
Na moldura verde, escolhi 4 tons desta tonalidade, cortando as pastilhas em triângulos e misturando os mesmos. Amei o resultado, acho que ficou bem moderno e diferenciado.
Encomende seu espelho, escolhendo cores, desenhos e tamanho.
Me escreva: [email protected]
Beijossss e MUITA LUZ!!!
Vero

The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

Latest posts by Veronica Kraemer (see all)

  4 Responses to “Espelhos em Mosaico”

  1. mto lindo mesmo,quero fazer um pra mim.Dá para me passar ,que tipo de cola eu vou usar.Beijos e parabéns.

  2. Olá, adorei seu trabalho. E gostaria muito de ter um espelho seu em minha casa. Quanto custaria um espelho de 70 x 90, com moldura de cerca de 08 cm em pastilhas em triângulo, em tons de verde ? O tamanho que eu dei já está somado com a molduta, pois é o espaço que eu disponho. Gostaria de um espelho de boa qualidade.

    Desde já agradeço,

    Claudio

  3. Gui, muito obrigada pelas lindas palavras, elas soam como música em minha alma. Você captou exatamente o que eu gosto de passar para as pessoas, seja pessoalmente ou virtualmente!!!
    Muito muito obrigada
    Vero:)

  4. Tua missão de colorir o mundo é muito bacana,tens uma otima energia e tuas peças são maravilhosas.
    Escrevo por ter uma amada amiga, que infelizmente mora no RJ, e que seria salutar neste momento de vida dela se dedicar a um curso deste calibre.
    Sei que o que ensina revigora, alegra e faz muita gente sorrir.
    Parabens viu.

    Gui Andretto.

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest