jul 182009
 




EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBA!!! Terminei os seis TAMPOS EM MOSAICO da Hello Kitty!!!
Neste post, como prometi a vocês, estão os 3 últimos tampos.
Confesso que tive muito trabalho, mas foi gostoso e mais ainda depois de ver o resultado, tudo perfeitinho e lindo!!!
Aviso vocês quando for a inauguração do CAFÉ DA HELLO KITTY, no BOURBON SHOPPING, ok? Estou muito ansiosa!!!
Os pés em ferro já estão prontos também, todos lindos,com altura de 60 cm..

Hoje recebi aqui no Atellier a visita de duas mulheres maravilhosas, a Simone e a Mana. A Simone conhecia meu trabalho através deste BLOG que só me dá alegrias, e trouxe a Mana para me conhecer. Ameeeeeeeeeeeeeeeei a visita e todas as nossas conversas sobre mosaico, vida e alegria!!!
Espero sempre poder receber pessoas tão boas e alegres, poder compartilhar de meu espaço e minha arte!!!
Foi MUITO MARAVILHOSO!!!

Beijos a todos que por aqui passarem e um final de semana ILUMINADO!!!
VERO:)

 

The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

Latest posts by Veronica Kraemer (see all)

  4 Responses to “Mesas em mosaico – Hello Kitty”

  1. Parabéns pelo trabalho! Amo mosaicos e estes ficaram lindos!

    Queremos marcar uma visita ao seu ateliê para depois fazermos uma matéria no Bazar Pop. Quando formos à Vl. Madalena te avisamos ok.

    Bjs
    Barbara.

  2. Nossa Vero…lindo mesmo!!! Estou aprendendo muito vendo seu trabalho e com a sua ajuda…Boas notícias, falei com um primo meu que mora em São Paulo e armei uma visita para breve e ele disse que me levaria até seu atelier…Quando eu for, eu te aviso para a gente marcar uma aula!!! Acho que aquela mesa vai rolar, só que o projeto já mudou…vou te falando tb! Obrigada por tudo! Bjs Mari Malta OBS: amei seu recadinho no meu blog!!!

  3. Nossa Vero…lindo mesmo!!! Estou aprendendo muito vendo seu trabalho e com a sua ajuda…Boas notícias, falei com um primo meu que mora em São Paulo e armei uma visita para breve e ele disse que me levaria até seu atelier…Quando eu for, eu te aviso para a gente marcar uma aula!!! Acho que aquela mesa vai rolar, só que o projeto já mudou…vou te falando tb! Obrigada por tudo! Bjs Mari Malta OBS: amei seu recadinho no meu blog!!!

  4. ahh eu quero todas as mesas pra mimm! saoo lindassssss! Beijoss

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest