nov 172009
 



Hoje fui ao Ceasa, uma das coisas que mais AMOOOOOOOOOOOOOO neste mundo!!!
Fui cedinho com minha aluna Vera, pois ela queria comprar sua árvore de Natal e eu tinha que comprar um vaso que vendi por encomenda e otras cositas mas…
Pra mim, ir ao Ceasa não é trabalho, é passeio, e daqueles felizes que me deixam com as energias recarregadas. Eu PRECISO ir, sabe? Só não vou mais porque não tenho carro, nem quero ter. Mas esta emoção de poder ir só de vez em quando é que torna tudo mais mágico. Coisa de criança…rsrsrsrsrs
Estava eu andando com a Vera, buscando uma árvore de Natal linda e glamourosa, quando me deparo com esta arvorezinha das fotos. Foi amor à primeira vista, eu gamei, ela gamou. A vendedora é uma senhora japonesa muito muito fofa, a D. Teresa, que me explicou tratar-se de uma Acer, espécie nativa do Japão. Genteeeeeeee, é uma vegetação linda, delicada e forte ao mesmo tempo. Ai, não tenho palavras. Decorei o lugar onde D. Teresa estava e continuei minha procura com a Vera, mas não conseguindo tirar a Acer de meus pensamentos, voltei lá, comprei-a e voltei toda feliz aqui pro Atelier.
Amanhã vou plantá-la no vaso da foto acima, que eu amo muito também. Ai, não vejo a horaaaaaaaaaaaaaa!!!
Pra quem nunca foi ao Ceasa aqui em São Paulo, não deixe pra depois, é imperdível. Veja todas as informações aqui.
Beijos a todos!!!
Vero:)

The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

Latest posts by Veronica Kraemer (see all)

  4 Responses to “Passeio no Ceasa”

  1. OI, Verônica
    Seus trabalhos são lindos.
    Sempre quis visitar o Ceasa de SP. Moro em São José dos Campos. Gostaria de ir no domingo. Preciso ir muuito cedo? Até que horário eles funcionam no domingo?
    Obrigada
    Ivelise
    fofodefeltro.blogspot.com

  2. Vê a arvóre é super delicada e ainda vai trazer ar puro pro seu cantinho… e esse vaso TUDO!! Tô aqui babando!!
    Bjokas!!!
    têm CEASA aqui em Campinas tb, mas acredita que eu nunca fui… boa opção pra qualquer dia!! Quem sabe nas minhas férias kkkk.
    Bjokas!!

  3. Ai Veronica, que linda!! É super delicada, vai ficar um charme plantada naquele vaso!!
    Bjusss, Lu

  4. Oi Verô, eu nunca ouvi falar dessa espécie de planta, mas parece ser linda mesmo… depois conta tudinho sobre ela tá! Adorei o vasinho!

    Beijoca =)

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest