maio 102010
 

Med.: 32 x 33 cm.
Med.: 30 x 36 cm.
Med.: 45 x 35 cm.

Olá,pessoas amadas, espero que esteja tudo mará!!!
Por aqui, ando fazendo umas coisas que há muito eu queria, mas ficava adiando, ora por falta de tempo, ora por medinho básico de começar…
Vocês gostam de lousas? Eu AMOOOOOOOOOOO muito, acho um charme passar na frente de um restaurante fofo e ver uma lousa com o cardápio na porta, ou me deparar com uma lousa com dizeres numa loja, sempre dá um toque bem pessoal e diferente.
Aqui no Atelier eu tenho uma lousona que fiz no ano passado e postei aqui. Prometi a mim mesma que faria as menores, mas vocês nem imaginam o trabalho que dá… Cortar a fórmica, a moldura, montar tudo… Aí fui deixando pra depois, né? Coisa feia…
Na semana passada, uma moça muito simpática passou por aqui e encomendou a lousa com a modura preta (foto), e decidi que faria mais algumas pra vender aqui. Peguei restos de molduras que guardo e montei estas 2 lousinhas fofas e coloridas que mostro a vocês agora !!!
Existe também uma tinta que é de lousa, acho beeeem legal e ainda vou pintar um canto aqui do Atelier com ela pra escrever meus afazeres, pois sou meio desmemoriada…rsrsrsrsrsrs
Espero que tenham gostado!!!
Pra quem gostou e quiser encomendar sua lousa PERSONALIZADA, me escreve:
[email protected]
Desejo a vocês uma semana MARÁ, cheia de luz, amor , criatividade e inspiração!!!
Agradeço a todos que passam por aqui e deixam recadinhos lindos, amo muitooooooooooo!!!
Beijossssssssssssssssssssssss
Vero:)

The following two tabs change content below.
Tenho um atelier em Perdizes, um lindo bairro de São Paulo. Trabalho com mosaicos, pintura em vasos e telas, pintura e customização de móveis e objetos de decoração. Em meu atelier, tenho peças para pronta entrega, e faço a maioria sob encomenda, de acordo com as preferências dos clientes. Adoro reutilizar objetos que iriam para o lixo, transformando-os em peças decorativas! Ministro cursos! Meu blog é uma extensão de meu trabalho. Amo mostrar aqui tudo que faço, assim como as artes de meus alunos! Adoro fazer passo a passo e tentar ensinar um pouco do que aprendi para quem mora longe. Sejam bem-vindos! Sintam-se em casa! Para falar comigo, escrevam para [email protected]

Latest posts by Veronica Kraemer (see all)

  22 Responses to “Pra quem AMA LOUSAS, como eu !!!”

  1. Ai Verô, obrigada pelas palavras lindas que tu deixou ontem lá no bloguito!! Te adoro!!!
    Bjus, Lu

  2. Seu blog é um barato, seu trabalho é espetacular! Tenho um selinho pra vc no meu blog! Passa lá, tá?
    Bjinhos!

  3. Olá Vero!! Sou sua seguidora, amo seu blog e sua arte. Peço a gentileza de passar no meu blog (http://ecocuteartesanato.blogspot.com) para pegar um selinho que dediquei a você!
    Muitos beijossssssssssssssssssssssssssss
    Maria José

  4. Vero querida!
    Eu amo lousas, mas com giz não rola, pq aqui é todo mundo alérgico! rsrsrs

    Passei pra deixar um beijo grande pra vc!

    *Ü*

  5. Eu também tenho uma lousa na cozinha.Adoroo!Deixo sempre mensagens nela.Mas a minha é aquelas escolares comprada em livrarias.Pintei a moldura dela de amarelo e vou fazer decoupage.Gostei das molduras das suas.Beijos.

  6. Oi querida, espero que esteja bem. Eu tbm adoro lugar para colocar fotos, recadinhos e muito mais…as idéias estão ótimas…beijos

  7. Amiga eu amo lousas e as suas estão lindas, pena que eu morro de alergia do pó do giz aff! Bitoconas!!!

  8. Linda realmente você tem mãos de fada, ou de midas, tudo que toca vira ouro!

  9. Que super, Vero!!! Lousa é tudo de bom mesmo!!! Vai vender um monte, amiga!!! 😀
    Bjus, Lu

  10. Oii, querida !!!

    Amei…amei!!! Eu não sabia dessa tinta, mó legal. hehehe

    Me identifiquei total contigo…tb ando desmemoriada.Anoto tanta coisa que depois fica dificil localizar…minha agenda (papel, sim:) é um caos. hehehe

    Beijinhos

    Ana

  11. Também gosto muito de lousas. E agora estão na moda e na cozinha dão um toque especial. Pretendo fazer uma. As suas estão lindas.
    Abçs,
    Ana

  12. Oi querida…adorei suas lousas….eu tinha uma enorme no meu quarto qd era adolescente…rs…aqui é bem comum essa tinta para transformar as superficies em lousas "chalk"…bem interessante….
    As suas estao lindas!
    beijinhos
    So

  13. estou querendo uma assim pra minha cozinha faz tempo! mas nunca me mexo pra providenciar! essa segunda ta muito lindona!

  14. Veronica estas lousas ficaram um charme!! Eu tb adoro uma lousa!! Tenho uma na minha área de serviço onde minha filha se apodera enquanto eu lavo roupas…kkk O pior é que ela sempre apaga o que eu tento listar…como as compras de materiais de limpeza que vivo esquecendo!! kkk
    Beijocas linda e continue produzindo, logo vou é encomendar o meu espelhooooooo!!
    Beijocas
    Andreza

  15. Ficaram lindas, Frô!!!
    Assim que eu estiver na minha casa, com a minha decoração em andamento, ou ao menos definida, vou querer colocar lousas tb. Acho o máximo.

    Um xêro
    Paty

  16. aai q cutes!!Adorei as lousas!!
    Eu ja pensei em fazer uma parede assim la no meu cantinho, mas acabei desistindo (dava mto trabalho, sou preguiçosa, rs). Quero ver a sua quando ficar pronta!!!
    beijão, te adoro

  17. Oi, Vero! Saudades!
    adorei essas lousas, uma idéia legal pra gente colocar no atelier, na cozinha e onde mais for necessário. Útil e bonita ao mesmo tempo.
    Você me ensina a serrar os cantos das molduras? Tenho uma porção de madeira aqui que ficaria legal, mas não sei fazer o canto.
    Faz um pap pra nós, fofa?
    beijoca e boa semana

  18. Vero,
    As lousas estão maravilhosas! Muito fofas. Qual o tamanho delas?
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

  19. Vero amiga, vc acredita, que eu tbm sofro de memoria, afe… se eu te contar, no sabado fui ao centro da cidade comprar algumas coisas e passei em uma papelaria e comprei uma lousa, paguei e pensei vou deixar bem fofinha, mais fui em tantos lugares, que esqueci em algum lugar que não sei aonde….tô triste… se eu não encontrar uma dessas é minha viu?
    te adorooo amiga!

    beijokas

  20. Eu amoooo!!! também sou meia desmemoriada, acho super charmoso ter uma lousa na cozinha, além de útil, pois conforme os ingredientes vão acabando, já vamos escrevendo ali a listinha…. ou dá pra deixar um recadinho gostoso pra alguém !!! Super beijos Vero !! Tá lindo seu blog !!

  21. Que prático ne? Muito legal p colocar na cozinha com o cardápio do dia. Parabéns Vero

  22. Veroooo!!!! Amei as lousas!!!!!!!!!!! Estão lindas!!!! Me passa um orçamento! Vou querer uma pro meu atelier, certeza que vou!!! Beijosss

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close
Facebook IconYouTube IconTwitter IconPinterestPinterestPinterestPinterest